Se fosse a sandra o nickname não seria " barriga " mas sim " mamas "A Sandra está zangada e com razão. Aquela mansão frente ao mar a esta hora já devia estar pronta .
Se fosse a sandra o nickname não seria " barriga " mas sim " mamas "A Sandra está zangada e com razão. Aquela mansão frente ao mar a esta hora já devia estar pronta .
Espero que sim, o Diaz de início também não convenceu por exemplo, mas os sinais não são os melhores.Há jogadores melhores do que actualmente parecem, nomeadamente Moura, Pérez e Deniz Gul, só que necessitam de melhor o seu estado anímico.
Análise lúcida. Parabéns.O FC Porto está a viver é resultado da degradação geral do clube levada a cabo pela direção anterior. Podem-se apontar erros ao AVB, porque os tem cometido, mas são erros que fazem parte da vida de um presidente que tem de tomar decisões com um clube cheio de constrangimentos.
O FC Porto quase viveu algo similar na temporada passada, até porque acabou a 18 pontos do primeiro lugar e fez um dos piores campeonatos dos últimos 40 anos. A diferença é o plantel tinha um pouco mais de qualidade e deu para não passar vergonha na Champions e ganhar a Taça de Portugal. Não sei viveu isto mais cedo também porque se vivia acima das possibilidades e o clube estava a ser saqueado.
Quando a realidade batesse de frente isto ia acontecer.
Não se revoluciona um plantel cheio de banalidade e paga a peso de ouro construído pela direção anterior. Leva tempo, principalmente num clube que estava a saque.
Agora é preciso tempo.
Acho que não interpretaste bem. Ele estava a responder a outro user.E nada acontece a este ser. A administração do fórum não só é conivente como apoia estes tipos. Verdadeiros cancros.
E tudo bem chamarmo-nos uns aos outros caralho?Acho que não interpretaste bem. Ele estava a responder a outro user.
Como eu o entendo.
Não está bem, mas é o calor do momento.E tudo bem chamarmo-nos uns aos outros caralho?
Ah, ok, então.
Este aí sempre tem calores do momento lolNão está bem, mas é o calor do momento.
Olhe que não,olhe que não!Se fosse a sandra o nickname não seria " barriga " mas sim " mamas "![]()
O Fábio devia claramente ser já devolvido.Tem de ser firme. Saídas neste mercado só por empréstimo.. querem ganhar dinheiro com novos contratos, mostrem em campo.
Devolver o Fábio e o Djaló, não nos servem gajos que estão cá para se reabilitarem
Vai precisar de fazer uma revolução no plantel para a próxima época.Tem de ser firme. Saídas neste mercado só por empréstimo.. querem ganhar dinheiro com novos contratos, mostrem em campo.
Devolver o Fábio e o Djaló, não nos servem gajos que estão cá para se reabilitarem