André Villas-Boas - Presidente

Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Este fórum e o próprio balneário do clube ainda está cheio de rataria da antiga administração. Ódio eterno a esses fdp
A mensagem foi apagada, mas deixo aqui para a posteridade. É também contra isto que o atual Porto tem de jogar. As viúvas andam com o pito aos saltos
Screenshot_20250126_210516_Samsung Internet Beta.jpg

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,125
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
AVB nao merecia passar por isto.

Mas era preciso ser muito otimista para acreditar que anos e anos de gestão daquela nao passasse uma fatura muito alta a pagar

o meu Muito Obrigado por estares connosco e a lutar por nos.

Nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde nos vais conduzir ao sucesso que tu queres, que tu sonhas, assim como todos os Portistas

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Queria ver-vos a fazer melhor no estado em que deixaram o Clube.

Resultados desportivos queremos todos. Tivemos a Supertaça.
Perdemos a Taça.
Perdemos a Taça Lucílio.
Estamos em segundo no campeonato.

Deixaram o Clube teso, cheios de dívidas, montes de jogadores banais, um ex-treinador com problemas psicológicos sérios, um Francisco que lhe doía o cú, um Taremi livre, etc...; queriam o quê mais?

O único erro que lhe aponto foi não ter corrido com VB um mês antes. Apenas e só.

No resto AVB tem sido excecional. Em tudo.

Que a aposta no Anselmi se revele certa. É preciso ter paciência e dar tempo.

Por mim, AVB tem tempo. Merece isso e muito mais.
Problemas psicológicos sérios tens tu e andas aqui. 😂

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,910
96,171
AVB nao merecia passar por isto.

Mas era preciso ser muito otimista para acreditar que anos e anos de gestão daquela nao passasse uma fatura muito alta a pagar

o meu Muito Obrigado por estares connosco e a lutar por nos.

Nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde nos vais conduzir ao sucesso que tu queres, que tu sonhas, assim como todos os Portistas
Eu quero acreditar que sim, mas sem Champions a recuperação financeira fica comprometida, e a desportiva...ui! A não ser que o treinador faça milagres.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,925
6,666
Não faz muito sentido este tópico estar muito ativo. O planeamento no início da época parecia bem para todos. Ninguém antecipava o eclipse do Jaime e o Borges dava indícios que podia dar jogador..

Mas eu avisava já desde o ano passado que sem extremos de classe ia ser complicado fazer melhor que os -18.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,125
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu quero acreditar que sim, mas sem Champions a recuperação financeira fica comprometida, e a desportiva...ui! A não ser que o treinador faça milagres.
Nao fica nada comprometida. Pode ficar e mais demorada.

Percebam uma coisa, a recuperação financeira sera imparavel. Porque vai haver uma adaptacao dos custos as receitas.

Portanto, obviamente que ganhar e estar na Champions podem acelerar o processo. Mas ela vai acontecer na mesma com a Liga Europa.

Por isso e que era importante, por de lado a questao dos titulos, e focarmos nos mais no trabalho financeiro

O que devia validar uma nova eleicao em 2028, deviam ser os capitais Proprios e nao os titulos. Porque os anteriores deixaram o clube de rastos. De rastos. Mas o pessoal recusa se a ver isso. O clube completamente na merda e so choram porque nao vao ser campeoes.

Toda a gente reclama desta epoca, e provavelmente ate esta a superar aquilo que seria de esperar em Maio de 2024

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,983
69,342
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A única esperança para esta época é o treinador ser mesmo muito bom e conseguir dar uma volta a isto, com várias vitórias seguidas.
Mais uma vez te vou tirar o tapete da ilusão, amigo. Não vai acontecer. O treinador precisa de muitas semanas, meses até, para impor as suas ideias. Ter sucesso dá muito trabalho e demora tempo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,039
12,291
Não há liderança
Ou o Anselmi vai resolver isso, ou o Jorge Costa acorda pa vida, ou então o Presidente tem que ir para o banco.
Sinceramente
Já sei, não estamos nos anos 80 e peupeupeu.
Olhem, o que eu vejo é que ninguém manda naquela merda. Ninguém diz ao idiota do Galeno, não, não és tu que marcas esta merda. Ninguém diz ao Fábio: olha tu nao marcas penaltis? Então assume, ou vieste para aqui passear?
NÃO HÁ LIDERANÇA

• Like
Reações: Mihaly Siska