Problemas psicológicos sérios tens tu e andas aqui.Queria ver-vos a fazer melhor no estado em que deixaram o Clube.
Resultados desportivos queremos todos. Tivemos a Supertaça.
Perdemos a Taça.
Perdemos a Taça Lucílio.
Estamos em segundo no campeonato.
Deixaram o Clube teso, cheios de dívidas, montes de jogadores banais, um ex-treinador com problemas psicológicos sérios, um Francisco que lhe doía o cú, um Taremi livre, etc...; queriam o quê mais?
O único erro que lhe aponto foi não ter corrido com VB um mês antes. Apenas e só.
No resto AVB tem sido excecional. Em tudo.
Que a aposta no Anselmi se revele certa. É preciso ter paciência e dar tempo.
Por mim, AVB tem tempo. Merece isso e muito mais.
Eu quero acreditar que sim, mas sem Champions a recuperação financeira fica comprometida, e a desportiva...ui! A não ser que o treinador faça milagres.AVB nao merecia passar por isto.
Mas era preciso ser muito otimista para acreditar que anos e anos de gestão daquela nao passasse uma fatura muito alta a pagar
o meu Muito Obrigado por estares connosco e a lutar por nos.
Nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde nos vais conduzir ao sucesso que tu queres, que tu sonhas, assim como todos os Portistas
Problemas psicológicos sérios tens tu e andas aqui.![]()
Não tens família?Se fosse a sandra o nickname não seria " barriga " mas sim " mamas "![]()
Isso. E a queixa contra o gajo que trouxe o craque que, hoje, se regozijou por termos interrompido o ciclo de derrotas, é para quando?As viúvas estão eufóricaa.
Pdc deixou o clube cheio de dívidas e de viúvas. Comparada com elas a carolina salgado é uma senhora
Recortar, emoldurar, afixar, enfiar pela puta da boca abaixo de idiotas que não têm vergonha na cara, etc.Agora imagina duarante 1 minuto que o AVB tinha perdido as eleições para a corja... O futebol já não parece tão importante, certo?
Nao fica nada comprometida. Pode ficar e mais demorada.Eu quero acreditar que sim, mas sem Champions a recuperação financeira fica comprometida, e a desportiva...ui! A não ser que o treinador faça milagres.
E sem qualquer tipo de vergonha na tromba. Até fico admirado que ainda não tenham fundado o Pinto FC. Portistas nunca foram essa escumalhadaAs viúvas estão eufóricaa.
Pdc deixou o clube cheio de dívidas e de viúvas. Comparada com elas a carolina salgado é uma senhora
Mais uma vez te vou tirar o tapete da ilusão, amigo. Não vai acontecer. O treinador precisa de muitas semanas, meses até, para impor as suas ideias. Ter sucesso dá muito trabalho e demora tempo.A única esperança para esta época é o treinador ser mesmo muito bom e conseguir dar uma volta a isto, com várias vitórias seguidas.
Nunca foram nem alguma vez serão.E sem qualquer tipo de vergonha na tromba. Até fico admirado que ainda não tenham fundado o Pinto FC. Portistas nunca foram essa escumalhada
Gente sem espinha e sem vergonha! Podem ser muita coisa na vida, adeptos do Futebol Clube do Porto não são de certeza!As viúvas estão eufóricaa.
Força ele tem, mas nós, os verdadeiros adeptos do Futebol Clube do Porto também temos que fazer a nossa parte!Que tenha força para superar esta fase difícil.
Só de pensar que um penálti concretizado podia ajudar a mudar esta merda ainda fico mais revoltado.
Tenho um nojo absurdo desta gente. NOJO.E sem qualquer tipo de vergonha na tromba. Até fico admirado que ainda não tenham fundado o Pinto FC. Portistas nunca foram essa escumalhada