Não queria estar na sua pele Presidente.
Um homem que não precisa nada de dinheiro. Assumiu um clube na lama, na bancarrota, rodeado de inimigos e aziados que ficaram sem a mama e preferem ver o clube perder do que se unir. Acham que os velhos dias de viver às custas do clube vão voltar? Esqueçam.
Meteu dinheiro do seu bolso para pagar a funcionários e regularizar salários. Herda um plantel simplesmente banal , fruto de más contratações durante anos a fio.
Um clube minado de fora para dentro. Onde mesmo dentro do clube parte dos portistas torce pelo seu insucesso.
Faz um esforço para ir buscar um treinador a meio da época para tentar recuperar a equipa e tem de levar com estes fracos mentalmente e tecnicamente.
O que o Galeno fez hoje é inenarrável! A forma como o Fábio Vieira não marca ninguém no canto é inexplicável!
E falhar 2 penaltis e uma recarga de baliza aberta no último lance do jogo…. Eu senti a sua reação presidente! Sentimos todos!
Batemos no fundo , mas no mais fundo possível mas eu acredito em si! Acredito que vamos dar a volta! Ainda vamos penar, muito, mas tenho uma fé inabalável de que vai conseguir levantar este clube! Clube que volto a referir ESTAVA NA LAMA!
E essa sanguessugas, parasitas, abutres, aproveitadores que agora saem todos do buraco e vêm mandar bitaites que vão para o buraco onde estavam! Devolvam mas é o dinheiro que roubaram!
E tanto idolatram ex treinadores , se nos deu muitos títulos, também nos enterrou e muito! Muito entulho, muita sucata trouxe! E pior, não deixou vender jogadores por birras , incutiu um espírito de que não ter renovar não fazia mal.
Estou doente , triste, magoado, aziado, sem fome, sem energia para sequer sair quase do sofá. Desiludido …. Mas vamos nos levantar!
Agora , e que me desculpem o post mais longo e o desabafo, vão se foder todos os que tiram regozijo do nosso mau momento sendo “portistas” por idolatrias ao passado!
Quinta feira vamos ganhar! Vamos passar! E vamos começar a levantar