André Villas-Boas - Presidente

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,505
5,109
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Presi , o treinador amanhã no Olival a treinar pela manhã e pela tarde .
há que meter maos ao trabalho e se o campeonato já ardeu a champions não portanto foco total nessa merda .
por mim Fábio Vieira pode voltar a Londres
Galeno vender a melhor oferta se existir
Pepê igual .

há lá mais , mas estes 3 não podem continuar e o pepê nem é pelo jogo de hoje .
E encontrem por favor alguém capaz de liderar a equipa dentro de campo,arranjem um central trintão capaz de unir a equipa nos momentos difíceis,com estes miúdos em campo cada vez que vem um assobio da bancada a bola queima.

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
436
880
Isto agora só vai lá com uma injeção de confiança e várias vitórias seguidas.
A equipa está completamente de rastos a nível emocional, sem confiança nem crença nas suas capacidades.
Há que sair do poço já esta 5a.
Até o City esteve semanas ligado às máquinas e viu-se à nora para dar a volta.

• Like
Reações: arichard

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
509
302
Ora, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,253
24,334
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É óbvio que o NGP AVB conseguirá ganhar pelo menos um campeonato em 4 anos.
Se conseguir sanar as finanças, trazendo o passivo para metade, e criar uma nova identidade desportiva terá tudo para cumprir um segundo mandato.

Vamos ter calma que as coisas vão acontecer naturalmente e naturalmente não significa de forma rápida e indolor.

Não votei num milagreiro, votei num homem preparado e com um projeto. Esse projeto como muitos outros poderá ter que ser ajustado e mudado mas ele é um homem capaz e a sua equipa também.

Nada como uma citação meio brega para terminar:
“It's always darkest before the dawn”

by Florence Welch / Paul Epworth / Tom Hull
1 em 4? É isto q assinámos?
Ainda há pouco 3 em 7 anos foi uma merda...

Eu votei AVB mas não votei para 1 em 4.

• Like
Reações: ncosta

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,482
2,523
Por ai
Acorda para a vida, este suposto diretor nao pode estar ligado a nada que seja de futebol, ele nao percebe puto. Como é que foi feita a escolha? O jorge costa nao pode ir porque parece mal ele ter um cargo e ir desempenhar outro mas este pode porque se ficar queimado nao importa. Deve ter sido mesmo isso. Enquanto isso mais duas perdas de pontos
n tens noção do que estas a dizer. compara o jogo com o nacional e o jogo do Gil vicente com o jogo de hoje e vais perceber que o homem que não percebe nada disto em menos de 72 horas pelo menos meteu os gajos a correr e sem tacticas à fodasse, tudo la pa dentro e logo se ve .

criticar um "suposto diretor" por pegar na equipa ate´termos treinador de novo , querias que fosse quem ? o Brandão da equipa B era ?

• Like
Reações: arichard e Dias_21

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,685
13,653
Ora, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!
Estás enganado em dois pormenores. Pepe assumiu que saia se Pinto da Costa saísse. Francisco nunca na vida queria continuar no clube sem Pinto da Costa e o seu Pai.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,071
63,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Mas achavas que AVB era mágico? Calma, o sucesso demora tempo a ser construído. O clube estava/está ainda na merda. Estava destruído. Tiveste sorte que AVB veio se não nem o clube futuro tinha.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,659
14,289
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Eu cá votei para o meu filho daqui a 15 anos ter condições de ver o NGC a festejar títulos como eu já festejei.

Um dia vou contar os títulos que já vi o NGC conquistar, tenho paciência agora para ver o clube, que tantas alegrias me deu, reinventado.

PS: eu disse X=/> 1 ≠ X=1

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,253
24,334
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A equipa está completamente de rastos a nível emocional, sem confiança nem crença nas suas capacidades.
Há que sair do poço já esta 5a.
Até o City esteve semanas ligado às máquinas e viu-se à nora para dar a volta.
Ainda não percebi a confiança para 5a...estanos 25° lugar da segunda divisão!!!
Nem na merda dos primeiros 24 conseguimos estar...ê tudo tão miserável que dá nojo.

• Like
Reações: Rasputin

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,482
2,523
Por ai
para te responder muito rápido

ninguem despachou o pepe. ele proprio disse que so ficava se P Costa ganhasse
ninguem arrumou com o francisco, se fores procurar o presidente AVB diz que prometeu ao francisco tal como ele lhe tinha pedido que o deixava sair se houvesse uma oferta..
Quem trouxe o adjunto ? foi o AVB foi a opção dele, correu mal como podia ter corrido bem....azar
o Moura nem para o braga serve ? és um triste

e para responder ao resto do que disseste,

és um triste.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,848
13,667
Fim do último campeonato é fim do último campeonato. Não há muito a definir. Última jornada do último campeonato.
Fdx eu hesitei se devia responder ou não.

É algo que roça o psicológico a falta de aceitação ou vontade de contornar, o que foi a época passada.

"Mas o fim, define fim..mas mas 18 pontos mas e os 5-0 ao regime...e a taça (contra um redes juvenil e contra 10 mais de uma hora) e..e...e..".

• Like
  • Haha
Reações: Regod e Rasputin

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,482
2,523
Por ai
Nem devia falar nessa merda e ponto.

na verdade, interromper uma serie de derrotas é importante, até porque podiamos ter ganho o jogo arrisco-me a dizer tranquilamente...
não devia falar porque ? 5 derrotas seguidas, nao achas que era importante parar este ciclo demasiado negativo ? sim infelizmente foi um empate, mas era importante na mesma

• Haha
Reações: Rasputin

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,243
25,009
Gaia
Comece a retificar um dos erros da construção do plantel, a sua ansia em contratar atletas para mais valias, fez esquecer que precisa de Homens para situações dificeis, ainda por cima os mais experientes não são exemplos de liderança carisma e força mental.

Com tantos jogadores entre os 18 e os 22 anos (que acho muito bom e estou de acordo) era e é importante ter dois jogadores mais experiente com bagagem arrudos. Era imperioso ter um central e um médio com voz.

Sei que o Bruno Fernandes é impossivel, mas o R Neves ou Filipe ou outro podiam dar mais calma à equipa. Mas só admitia 2 jogadores maximo tres.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,841
43,064
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não fazes um único comentário positivo. Sempre a destruir e sempre a criticar o presidente, atual direção e em quem votou neles.

Desculpa lá o que vou dizer, mas arrisco que hoje provavelmente até estás feliz.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,383
14,702
29
Vou-te perguntar uma coisa
quem trouxe o burro que falhou hoje 2 penaltis e uma recarga escandalosa ?
obrigado e enfia te no buraco