Concordo no erro total e completo. Nem para 6 meses.Luís Castro era uma solução por 6 meses, mais q isso era um erro total e completo.
Concordo no erro total e completo. Nem para 6 meses.Luís Castro era uma solução por 6 meses, mais q isso era um erro total e completo.
Isso é uma verdade. Uma Equipa Técnica de alto nível vale meio plantel e consegue esconder muitas lacunas. Basta deixar ir o Wendell para São Paulo e ganha-se logo mais fôlego na folha salarial. Já nem falo de outros dispensáveis como Samuel ou Grujic.Não me agrada muito nenhuma solução portuguesa, a não ser que seja só até ao fim da época.
Gostava de um bom treinador estrangeiro. Não haver dinheiro é uma falácia. Se há para os jogadores, como é que não há para o cargo mais importante de todos?
No fundo, o treinador paga-se a si próprio. E o barato, como acabamos de ver, sai caro.
Aquele plantel da atalanta não é assim tão bom como parece.Acabei de ver o jogo da Atalanta e que diferenca faz um treinador de categoria como o Gasperini. A atalanta tem um plantel muito bom mas ve-se que a equipa vale muito mais do que a soma das suas partes, completamente mecanizada em todas as fases do jogo.
Todos os jogadores sabem exactamente o que fazer e quando, parecem uma maquina de jogar futebol. Ate da gosto.Aquele plantel da atalanta não é assim tão bom como parece.
Mas um bom treinador faz esses "milagres".
É o que precisamos.
Viste o péssimo trabalho que ele fez cá em 13/14, com um plantel não melhor, mas muito melhor que o actual?Neste momento, Portugal é muito superior ao Brasil, nao haja duvidas.
No Brasil, joga-se a cada 3 dias com viagens constantes de um lado para o outro, sem tempo de recuperação e com uma pressão 10x pior do que em Portugal. Alem de ter um clima muito mais desgastante do que existe na Europa, devido ao calor.
Tens noção do que dizes?? Um cara looser?
Um treinador que teve imensa influência na formação do nosso clube ha uns anos atras, que inclusive foi campeão com a equipa B, e que foi chamado para apagar o fogo da equipa principal na epoca.
Foi campeão na Ucrania e só nao o foi no Brasil porque saiu a meio com uma vantagem enorme face ao Palmeiras. Curiosamente, apos a sua saida, o Botafogo perdeu esse campeonato.
Chamas a isto um looser??
Para o FCP atual é o tipo de perfil que necessitamos.
Querem ir buscar quem?? Diz-me um nome que aceite vir e que venha com espírito de rentabilizar o plantel e cumprir com os objetivos exigidos, que é ser Campeao e ir o mais longe possível na Europa.
Um central que custa 17M ao Porto, não pode estar dependente de treinadores menos bons, tem de ser um jogador diferenciado, que logo de início mostra qualidade indiscutível.Temos que ter calma com os "fiascos". Até o Gyokeres parecia normal com 1 mau treinador. Uma equipa sem qualquer capacidade de pressao e organizaçao defensiva vai desvalorizar toda a gente porque todos parecem terriveis.
Eu acho o Nehuen central de equipa grande e quem souber explorar a excelente capacidade de passe que tem pode beneficiar muito disso. Aguardemos por um treinador para termos mais dados.
O meu treinador preferido era o Vitor PereiraNão me agrada muito nenhuma solução portuguesa, a não ser que seja só até ao fim da época.
Gostava de um bom treinador estrangeiro. Não haver dinheiro é uma falácia. Se há para os jogadores, como é que não há para o cargo mais importante de todos?
No fundo, o treinador paga-se a si próprio. E o barato, como acabamos de ver, sai caro.
Dizer que houve 17 milhões para comprometer no Nehuen é uma falsa premissa. Foram 4 milhões e em junho (muito provavelmente) serão mais 13 milhões, a pronto ou a prestações, não sei. Na realidade o Nehuen custou-nos 4 milhões para esta época, mais salários.Mas lá está, houve dinheiro para comprometer 17M no Nehuen. É no mínimo bizarro, ter-se negligenciado a escolha do treinador. E não, não era ir buscar um consagrado, que normalmente pedem mundos e fundos. Mas escolher o adjunto de um projecto acabado...
Depois, ainda o erro colossal de se preferir o VB ao nosso melhor jogador. Obviamente que a escolha do VB traria cisões e certamente foram ponderadas. Mas deu-se primazia à escolha de VB, em detrimento da única qualidade verdadeiramente extra que o plantel tinha, no ataque.
Ao invés andou-se a pedir mundos e fundos por Galenos. Alguém duvida que Galeno, por 20 ou 25, tinha saído facilmente?
Mas enfim, está para trás. Que acertem agora, ou no verão. Temos que encarrilar rapidamente.
O meu comentário foi consequência do que transpareceu da leitura do teu comentário. Se não era isso que querias dizer, o meu comentário não faz sentido.Leste o meu texto todo?
É que está lá que deduzi que foi pelo estado caótico das contas.
Eu tenho consciência que o facto de não haver dinheiro condicionou e condiciona muito o mercado. Por alguma razão eu falo algumas vezes que me parece que este ano será um ano zero.
No fundo aquilo que me fez confusão foi o valor dado pelo Perez e falei na questão do técnico mas aqui tive cuidado de falar nas limitações financeiras.
Já agora e como o defeso do verão já lá vai podes adiantar quais eram as primeiras opções. Se puderes seria interessante saber.
O Sérgio percebeu que ou arriscava ou caia no esquecimento.O Sérgio está assim no Milan...se correr bem fica mais tempo
Eu percebo que o rendimento do Nehuen esteja muito aquém do esperado mas pelo que percebi foi escolhido a dedo. Ora como não acredito que a equipa do AVB ande toda a dormir vou remeter a defraudada expectativa para o trabalho que a ex-equipa técnica realizou com o jogador e aguardar melhoras para o resto da época.Dizer que houve 17 milhões para comprometer no Nehuen é uma falsa premissa. Foram 4 milhões e em junho (muito provavelmente) serão mais 13 milhões, a pronto ou a prestações, não sei. Na realidade o Nehuen custou-nos 4 milhões para esta época, mais salários.
(...)
Vais pagar os 17 milhões. Agora ou mais tarde, como acontece com praticamente todas as aquisições. É um gasto que pode não ter sido tão comprometedor para o curto prazo (esta época), mas sê-lo-á para o médio (próxima época). E por um jogador que tem sido uma total nulidade, fosse ele o Samu dos centrais e ninguém se chateava, tal como ninguém se chateia com o espanhol.Dizer que houve 17 milhões para comprometer no Nehuen é uma falsa premissa. Foram 4 milhões e em junho (muito provavelmente) serão mais 13 milhões, a pronto ou a prestações, não sei. Na realidade o Nehuen custou-nos 4 milhões para esta época, mais salários.
Por outra, tu não tratas (normalmente) jogadores antes de tratares do treinador, por motivos óbvios. E se lembrares da situação do clube, aquando do anúncio do VB, a situação estava consideravelmente mais complexa que quando começamos a tratar dos jogadores (e o Nehuen foi um dos últimos, se bem me recordo).
Pode não parecer, mas estas nuances fazem diferença, quando analisas. Não foi tipo espetares 17 milhões num jogador em maio e depois lembrares-te que já não tinhas dinheiro para o resto.
Já passaram 48h?!Inacreditável não haver treinador ainda. Já começo a perder a paciência, primeiro a insistência em manter um banana quando desde novembro que toda a gente sabia que ele não servia. Agora quase 48 horas após a finalmente saída ainda não há solução. Mas andamos a brincar? Que raios se passa? E estou a ver que vamos acabar com uma solução de recurso para daqui a meia dúzia de meses estarmos a procura de outro treinador qualquer. O barato sai caro, como o Vítor Bruno demonstrou e bem!
voces passam o tempo todo a pedir que o treinador vá co crl, e agora estão a espera que ele tenha o proximo Mourinho no bolso....talvez agora percebam porque é que se esticou tanto a corda e queira o senhor que n venha para ai alguem com o mesmo carisma que o Vitor BrunoInacreditável não haver treinador ainda. Já começo a perder a paciência, primeiro a insistência em manter um banana quando desde novembro que toda a gente sabia que ele não servia. Agora quase 48 horas após a finalmente saída ainda não há solução. Mas andamos a brincar? Que raios se passa? E estou a ver que vamos acabar com uma solução de recurso para daqui a meia dúzia de meses estarmos a procura de outro treinador qualquer. O barato sai caro, como o Vítor Bruno demonstrou e bem!