André Villas-Boas - Presidente

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,087
2,104
Rescindir e despachar jogadores.
E reforços???
Perez mais um saldo.
Desportivamente está a ser uma pagina negra. Limpeza de balneário. O treinador veio muito tarde. Erros crassos. Pepê joga porquê? Indisciplina e displicência.
Há que repensar opções e ser eficiente doa a quem doer

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
375
672
Muitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.
O que é que não assumiu? Eh pá, já chateia este discurso

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,978
16,991
29
Pode ter tomado decisões erradas ? Claro , é humano e não ia acertar sempre , mas a dedicação dele para salvar o clube eu tenho gratidão eterna .

• Like
Reações: apocalypto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,915
15,599
Não devemos sentir vergonha por perdermos jogos ou termos uma má época nas competições europeias. Anos maus e muito maus todos os clubes têm.

O que a mim, enquanto sócio, me deixa mais envergonhado é que deixamos que um grupo de parasitas tomasse conta do clube que é nosso, não deles, e apenas acordamos quando a situação já se encontrava mais do que para lá do limite.

Mas pelo menos acordamos.

Deve servir de lição para que nunca mais se repita e nos recordemos que ninguém está acima do FC Porto.
E sendo o líder desse grupo Jorge Nuno Pinto da Costa.

Tanto construiu e venceu, como roubou e destruiu.

A raiva é tanta quem nem o nome merece ter no museu!

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,028
8,894
Não são tanto os resultados que me incomodam. Afinal, só ganhámos 3 campeonatos nos últimos 12 anos.
O que me incomoda mais é a postura dele. Desde que foi eleito que ainda não parou de fazer broches ao Pinto da Costa, ao Sérgio Conceição, ao Francisco Conceição, ao Pepe.
Tudo o que de mal fizeram ao clube e só tem elogios para eles? Vai sem contemplações atrás de quem fez mal ao clube mas quer dar a um deles o nome do museu?
Vê um jogador a responder ao treinador, como não me lembro de ver no clube, e não o suspende de imediato? Vem agora com a ladainha do processo disciplinar. Agora já vai tarde. E vai levar o quê, uma multita?
Nem vou falar da escolha e manutenção do treinador. Erros clamorosos, mas toda a gente erra.
Se não mudar a postura, temo pelo nosso futuro. Era chegar e acabar com tudo o que vinha do passado.
Mas não,, só quer fazer,-,lhes homenagens. Mas eles cagam nele e ele gosta.
E temo pelo futuro porque a escumalha que desgovernou o clube até Abril não está a dormir. É fazer-lhes mais homenagens.

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
E sendo o líder desse grupo Jorge Nuno Pinto da Costa.

Tanto construiu e venceu, como roubou e destruiu.

A raiva é tanta quem nem o nome merece ter no museu!
Fica na história como o presidente que levou o FC Porto a tornar-se num clube de renome mundial e ao mesmo tempo o presidente que achou que era dono do clube e usou e abusou do poder. O bom e o mau.

Quanto ao nome no Museu, na minha opinião, não o merece. Ainda por cima quando alegadamente os filhos querem receber dinheiro por isso.

Ainda por cima o FC Porto pode vender os direitos do nome do Museu e fazer algum dinheiro.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,281
3,729
Porto
Muitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.
Pinto da Costa tinha décadas de experiência e cometeu esse erro com Paulo Fonseca, que se fartou de pedir para sair. Chegou a ser anedótico.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Seguimos os mesmos passos do passado, foi assim com PdC e o arruaceiro, defendia-se uma direção que oferecia um ou outro título por ano, enquanto autocarros de jogadores saiam com o passe na mão e alguns até se batiam palmas quando depois desta situação, voltávamos a pagar para entrarem outra vez e outra vez saírem a custo zero!

Eu com AVB também acreditei que haveria mudança, mas foram mais ilusões que certezas ou convicções ao longo destes últimos 8 meses! AVB não me inspira qualquer confiança. Acho que é óbvio o upgrade face a abril de 2024, mas não consigo estar convicto que vai levar o meu clube, o FCPORTO a bom rumo. Pode ser que aconteça mas tenho muitas dúvidas face a erros que eu julgo conscientes e que não encontro razão justificativa para eles terem sido cometidos.

Que o futuro me engane e que AVB acerte a nível desportivo com sábias decisões no momento certo.

• Não gosto
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,790
10,822
Isso para mim já era expectável. É preciso dar tempo que outros grupos dentro das claques o fora dela vão surgir.

A sucesso do NGC mimou e ajudou a aumentar o número de adeptos da pipoca é preciso uma fome para voltar a crescer a quota de sedentos.
Para já se a actual direcçãonse mantiver, pro-macaco devem ser todos irradiados ...
A claque é de apoio ao clubes ... Não para interesses pessoais

• Like
Reações: RGalego

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,281
3,729
Porto
AVB, porque carga de água tinhas que afirmar que o NGC iria ganhar a Liga Europa? Que te sirva de lição, esses chavões funcionam quase sempre ao contrário. Vê se cometes menos infantilidades.
AVB não disse isso. Seja como for, quão infantil foi o Mourinho quando disse que no "próximo ano seria campeão"?

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,790
10,822
Se não conseguir ter algum sucesso desportivo nestes 4 anos será complicado realizar um segundo mandato
Ganha, porque n se vislumbram alternativas.
Quem esteve calado 12 anos como ratos e na sombra de PdC podem ir se folder ...
AVB ganha e a vontade se o projecto estiver a andar ...

Mas acredito qué vamos ganhar, talves n este ano mas vamos

• Like
Reações: Zakarum