Pedro Pinho.Que empresários em concreto?
Pode ter sido multado, por exemplo.Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Por muito menos, 4 jogadores na época passada foram afastados do plantel principal.
10 dias para o mercado fechar e para atacar meia época. Nem todos aceitam determinadas condições. Nem nós no trabalho e só se nos pagarem muito bem é que nos metemos a jeito.Já estou por tudo...
Os nomes que andam aí a circular são irrealistas.
Perante isto, venha de lá o boinas, Álvaro Pacheco.
Eu acardito.
Se foi com toupeiras que soubeste os podres do Pinto da Costa durante as campanhas eleitorais achas que agora ia ser diferente... é o karma e chega a todos.Anda a sair tudo cá para fora.
Penso que foi essa pagina que avançou com o nome do Cesar Peixoto...
Gostei de ver a raça que o Vizela jogava quando lá esteve, agora se está qualificado para este salto não sei mas prefiro-o a muitos outros nomes aqui falados e prefiro-o a qualquer treinador brasileiro.Já estou por tudo...
Os nomes que andam aí a circular são irrealistas.
Perante isto, venha de lá o boinas, Álvaro Pacheco.
Eu acardito.
Se calhar levou uma dura fodida na tal reunião de madrugada e uma elevada multa ...Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Por muito menos, 4 jogadores na época passada foram afastados do plantel principal.
Não foi por causa do post de Pepê que o treinador foi despedido. Veio a público em modos desrespeitosos confrontar o treinador e, tendo ou não razão, deveria vir, não necessariamente pelos mesmos meios, apresentar um pedido de desculpas ao visado. Eu iria por aí. E assunto encerrado.Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Isso resolve-se dentro de portas.Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Sobretudo o Pinho de certeza ... mas também os restantes ...Que empresários em concreto?
Para isso é necessário tempo para poder realizar a tal "limpeza", com o mínimo dano possível para o clube.Sobretudo o Pinho de certeza ... mas também os restantes ...
AVB está a cutucar um ninho de vespas ... e quase todos já receberam o que lhes era devido e os empresários não ...
Para mim convinha sanear de ver o Pinho ... Tratar de vender os jogadores que ele representa ou sobre os quais tem mandato e virar esta página negra do clube ...
Honestamente andar a apontar dedos de jogadores?
Entre ficarrem no clube e continuarem a minar o clube ... prefiro que saiam ... claro que o clube tem que salvaguardar o mínimo possível ...Para isso é necessário tempo para poder realizar a tal "limpeza", com o mínimo dano possível para o clube.
Não é fácil, para já a primeira batalha foi perdida, conseguiram fazer cair o treinador.
Ou se começa a limpar a casa dos bufos ou não vamos sair disto nem que venha o Klopp.