André Villas-Boas - Presidente

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,741
23,889
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já estou por tudo...

Os nomes que andam aí a circular são irrealistas.

Perante isto, venha de lá o boinas, Álvaro Pacheco.

Eu acardito.

• Haha
Reações: nmp

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,402
13,195
Eu não tenho assim uma expetativa tão elevada na escolha do treinador, pois acima de tudo quero no FCPORTO um treinador capaz, que saiba unir, retirar o melhor de cada um e avaliar quem tem capacidade de estar no PORTO. Seja Luís Castro, Sarri, Daniel Sousa, Xavi ou outro qualquer, tem de vir com essa função. E os jogadores têm de ser homens como disse o Borges e demonstrarem na prática que merecem estar no FCPORTO e que têm qualidade para tal.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,402
13,195
Já estou por tudo...

Eu acardito.
10 dias para o mercado fechar e para atacar meia época. Nem todos aceitam determinadas condições. Nem nós no trabalho e só se nos pagarem muito bem é que nos metemos a jeito.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,777
6,223
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Uma eventual aposta em Luís Castro é a garantia de que a época está entregue e de que os jogadores não se vão valorizar.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,072
956
Já estou por tudo...

Eu acardito.
Gostei de ver a raça que o Vizela jogava quando lá esteve, agora se está qualificado para este salto não sei mas prefiro-o a muitos outros nomes aqui falados e prefiro-o a qualquer treinador brasileiro.

• Like
Reações: Lucho75

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,134
8,796
Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Por muito menos, 4 jogadores na época passada foram afastados do plantel principal.
Se calhar levou uma dura fodida na tal reunião de madrugada e uma elevada multa ...
Também se devem ter criados novas regras sobre as redes sociais ...
Para mim é claro ... nenhum jogador de equipa A ou B, masculina ou feminina, do futebol ou de outras modalidades pode efectuar partilhas antes e depois dos jogos ... Nem ele nem familiares directos sob pena de caírem na alçada disciplinar ...

Somente com autorização expressa de superiores poderão faze-lo ...

E quando digo jogadores também englobo treinador e restante staff ...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,777
6,223
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Por muito menos, 4 jogadores na época passada foram afastados do plantel principal.
Não foi por causa do post de Pepê que o treinador foi despedido. Veio a público em modos desrespeitosos confrontar o treinador e, tendo ou não razão, deveria vir, não necessariamente pelos mesmos meios, apresentar um pedido de desculpas ao visado. Eu iria por aí. E assunto encerrado.

• Like
Reações: Mike_Walsh

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,134
8,796
Que empresários em concreto?
Sobretudo o Pinho de certeza ... mas também os restantes ...
AVB está a cutucar um ninho de vespas ... e quase todos já receberam o que lhes era devido e os empresários não ...

Para mim convinha sanear de ver o Pinho ... Tratar de vender os jogadores que ele representa ou sobre os quais tem mandato e virar esta página negra do clube ...

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
275
672
Eu não acho que o Luís Castro seja um treinador top, porque não é. Mas vamos ser pragmáticos e, sobretudo, conscientes.

Neste momento, dentro das possibilidades e do contexto, parece-me uma possibilidade que claramente faz sentido.

Não consigo perceber como se desdenha o Luís Castro e se acha, por exemplo, que o Rui Borges, se não tivesse saído para o Sporting, seria boa solução.

• Like
Reações: LeoMessi

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,228
4,649
Sobretudo o Pinho de certeza ... mas também os restantes ...
AVB está a cutucar um ninho de vespas ... e quase todos já receberam o que lhes era devido e os empresários não ...

Para mim convinha sanear de ver o Pinho ... Tratar de vender os jogadores que ele representa ou sobre os quais tem mandato e virar esta página negra do clube ...
Para isso é necessário tempo para poder realizar a tal "limpeza", com o mínimo dano possível para o clube.
Não é fácil, para já a primeira batalha foi perdida, conseguiram fazer cair o treinador.

• Like
Reações: Invictos

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,299
296
Presidente, todos os jogadores que estiverem envolvidos no boicote ao treinador e aos resultados da equipa e que andem a passar informações para fora são para ser encostados e levar com processos disciplinares. Sem qualquer misericórdia. E nomes conhecidos. Os abutres que continuam às voltas por aí vão fazer tudo para impedir o clube de ter resultados e voltar ao poder mal possam.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,134
8,796
Honestamente andar a apontar dedos de jogadores?
Será que AVB fez o mesmo com o Nehuen quando fez um jogo de merd@ contra o Nacional e esteve nos 2 golos? Sobretudo o 2º golo é tudo responsabilidade do Nehuen ...

E porque casca no Namaso e não casca no Otávio que foi quem permitiu o primeiro cabeceamento e que origina o golo?
Aliás Otávio esteve nos 3 golos concedidos ... nos 3 golos ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,134
8,796
Para isso é necessário tempo para poder realizar a tal "limpeza", com o mínimo dano possível para o clube.
Não é fácil, para já a primeira batalha foi perdida, conseguiram fazer cair o treinador.
Entre ficarrem no clube e continuarem a minar o clube ... prefiro que saiam ... claro que o clube tem que salvaguardar o mínimo possível ...
25M por Pepê e/ou Galeno seria absolutamente realista neste momento ...
É falar com os empresários e refazer o clube ...

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,694
3,872
Lembram-se quando o Pizzi, Rafa e André Almeida fizeram a cama ao Jesus? De pouco adiantou o Vieira e o investimento de 100 milhões.

E o plantel do Sporting? Desaprendeu de jogar com o João Pereira e voltou a aprender com o Rui Borges?

Os jogadores têm sempre a faca e o queijo na mão porque são eles q vão para dentro do campo dar o q querem dar.

Dito isto, o VB teve muita culpa no cartório mas foi muito pouco ajudado pelo plantel e isso era algo que o Presidente deveria ter identificado antes de o ter convidado.