Claro que não mate ate porque os primeiros a mandarem bocas ao presidente são os "todos poderosos mamoes" dos SD mas na era JNPC andavam a "comer" e calar...Eu NUNCA me lembro de ninguém vir a público pedir a cabeça de PdC ...
E quando digo ninguém falo da grande massa adepta ... Notáveis, etc ... Havia e há uma benevolência para com PdC ...
O problema não era dele, era dos que o rodeavam
O problema não era o PdC era o SC... enfim ...
Tudo salvaguardado por uma guarda pretoriana ...
Temos que assumir que a nossa massa crítica foi inexistente nos últimos anos ...
----------------------O AVB está legitimado para 4 anos. Mesmo que as coisas corram mal tenho algumas certezas:
- ele vive genuinamente o clube e está super empenhado em dar a volta por cima;
- herdou um clube num estado financeiro e de qualidade de plantel absolutamente lastimável;
- modernizou a gestão e o scouting. Tem uma visão para o clube. E essas coisas demoram a dar frutos!
- Pode mesmo correr mal ate ao final do mandato que nunca na vida me arrependo do meu voto. Queriam o quê?? O Kohler a presidente? E a delapidação do clube a continuar?
Não entendi dessa forma.@dniestre aquele post é irónico
Outra ve arroz ...Pois é isso que não compreendo. Continuara falar de coisas irrealistas não vale a pena. Acreditar que com este plantel é candidato a ganhar algo não tem logica.
Acreditar que este plantel tem qualidade também não vale a pena andar a iludir.
Ele não tem culpa nenhuma daquilo que herdou mas tem de assumir que o plantel é fraco e tentar começar a limpeza já este mercado caso haja propostas.
So nos ultimos minutos ja escrevi varios posts a defender AVB. Ali nao estava a falar a serioNão entendi dessa forma.
obviamente e tens razão em tudo, por isso o PDC foi e bem humilhantemente derrotado.Rebentaste com um clube para anos para se ganhar 3 campeonatos em 12 anos
E sabe-se lá como, sejamos sinceros, porque o Sérgio foi uma mija à Amorim nos lagartos
Nós fomos "competitivos" a gastar dinheiro que não tínhamos, a antecipar receitas que não eram do domínio do mandato da antiga direção e enterrar o clube num autêntico marasmo
E agora tens que pagar, a fatura está aí, as dezenas de milhões de euros em atraso e as centenas que antecipaste e que agora não tens estão aí
O que se fez ao clube para ser "competitivo" em "termos desportivos" foi matá-lo
Foi um presidente sem qualquer noção do ridículo todo borrado de medo por ter perdido a hegemonia do futebol nacional
Ganhando o jogo na Sérvia, sim.Questões...
Ainda nos podemos classificar na LE?
O terceiro lugar no campeonato dá acesso à Champions?
Sim e nãoQuestões...
Ainda nos podemos classificar na LE?
O terceiro lugar no campeonato dá acesso à Champions?
Confirma negociações porque é impossível a contratação andar para trás.Confirma as negociações com o Cruz Azul e agora fica numa posição em que está obrigado a garantir a sua contratação, caso contrário, terá de assumir um falhanço. Reduz assim a posição negocial do clube.
O negócio vai acontecer, pois ninguém imagina um cenário em que amanhã é apresentado outro treinador. Isto é, ninguém imagina um clube apresentar um treinador que toda a gente sabe que não era a primeira opção.
Ele não disse que íamos ganhar.AVB, porque carga de água tinhas que afirmar que o NGC iria ganhar a Liga Europa? Que te sirva de lição, esses chavões funcionam quase sempre ao contrário. Vê se cometes menos infantilidades.
O Anselmi já é mais do que nosso. Boa sorte para ele, bem vai precisar.Confirma as negociações com o Cruz Azul e agora fica numa posição em que está obrigado a garantir a sua contratação, caso contrário, terá de assumir um falhanço. Reduz assim a posição negocial do clube.
O negócio vai acontecer, pois ninguém imagina um cenário em que amanhã é apresentado outro treinador. Isto é, ninguém imagina um clube apresentar um treinador que toda a gente sabe que não era a primeira opção.