André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,355
13,376
Uma coisa é verdade , com o constante depenar do plantel por parte do PDC e SC haveria uma altura em que iamos sofrer porque havia mais lixo que qualidade , isto Era uma bolha que ia rebentar

sai um Fábio Vieira entra um franco

Sai um vitinha entra ninguém

Sai um otavio entra ninguém

Sai um diaz entra galeno

Etc etc

Agora o VB foi um desastre rebentou a equipa toda eles nao sao assim tao maus como passam

Veja-se o Sporting com o João pereira

Vai ser horrivel isto

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,688
2,677
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu NUNCA me lembro de ninguém vir a público pedir a cabeça de PdC ...
E quando digo ninguém falo da grande massa adepta ... Notáveis, etc ... Havia e há uma benevolência para com PdC ...
O problema não era dele, era dos que o rodeavam
O problema não era o PdC era o SC... enfim ...
Tudo salvaguardado por uma guarda pretoriana ...
Temos que assumir que a nossa massa crítica foi inexistente nos últimos anos ...
Claro que não mate ate porque os primeiros a mandarem bocas ao presidente são os "todos poderosos mamoes" dos SD mas na era JNPC andavam a "comer" e calar...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,374
27,143
Gaia
O AVB está legitimado para 4 anos. Mesmo que as coisas corram mal tenho algumas certezas:
- ele vive genuinamente o clube e está super empenhado em dar a volta por cima;
- herdou um clube num estado financeiro e de qualidade de plantel absolutamente lastimável;
- modernizou a gestão e o scouting. Tem uma visão para o clube. E essas coisas demoram a dar frutos!
- Pode mesmo correr mal ate ao final do mandato que nunca na vida me arrependo do meu voto. Queriam o quê?? O Kohler a presidente? E a delapidação do clube a continuar?
----------------------

Meu Deus, era o que faltava questionar o mandato de AVB, entao seria o abismo para o clube, ele é ainda a nossa unica luz neste momento.
Pode ter tomado decisões erradas no caminho mas é o farol que o clube precisa.

De certeza que todos compreendem isso, tirando os abutres, grunhos, os marqueses e Koelhada.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,610
24,511
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mesmo jogando se mal não podemos perder contra nacional, Gil e olympiakos seguido..

Há mesmo muita falta de qualidade dos jogadores e é isto que está a acontecer e vai continuar.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,780
10,814
Pois é isso que não compreendo. Continuara falar de coisas irrealistas não vale a pena. Acreditar que com este plantel é candidato a ganhar algo não tem logica.
Acreditar que este plantel tem qualidade também não vale a pena andar a iludir.

Ele não tem culpa nenhuma daquilo que herdou mas tem de assumir que o plantel é fraco e tentar começar a limpeza já este mercado caso haja propostas.
Outra ve arroz ...
O plantel é fraco e qualquer adepto percebe isso
E nós aqui no forum todos juntos não sabemos um crl quando comparado com AVB ...
Cada um interpreta as palavras dele como quiser ...
Ele disse isso ...colocar exigencia no grupo de trabalho ... É isso que eu entendo ... Duvido que ele tenha pedido ao VB para ganhar TUDO com este plantel ... Eu acho que o objectivo realista era lutar pelas Taças e garantir o 2º lugar ...
Mais do que isso é irrealista ...

AVB tentou ... Mas Nehuen está a ser FLOP ... Fábio Vieira está a ser FLOP ... Os jokers que conseguimos estão a falhar ...

A única coisa que tenho a apontar é não se despachar o entulho ... Mas também não estou lá para ver ... Andar a emprestar os jogadores até o fim do contrato sem contrapartidas ou receber ofertas irrisórias, enfim AVB está a optar por não aceder a chantagens...

Vamos ver ... Não será certamente por 6 meses de gestão num dos piores contextos de empre qe o vou crucificar, Haverá tempo para se julgar AVB ...

Já na AG ouvi qq coisa como OPOSIÇÃO ... Falar-se em oposição após 6 meses de governação é simplesmente ignóbil ... Ainda não acabou o campeonato ... Estámos a dar a volta a situação ... vamos ver como corre ...

• Like
Reações: pensador

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,485
9,889
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Um Presidente que marca posição e dá a cara. Um Presidente que não foge às suas responsabilidades quando as coisas correm mal. Um Presidente que assume erros e corrige-os.

Este é o meu Presidente!

Força, André! Vamos dar a volta a isto. O Porto é Enorme e tu estás no lugar certo para o devolver à sua Grandeza!

Tens todo o meu apoio e de todos os Portistas que querem reerguer este clube!

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
A anterior direção do FC Porto roubava o clube para se beneficiar a ela própria, familiares e amigos, depois tentava minimizar o impacto desportivo dos roubos a gastar dinheiro que não tinha de forma muito pouco criteriosa em jogadores apenas para se manter competitiva, ao mesmo tempo que atrasava salários de funcionários que ganhavam perto do salário mínimo, nem falo dos jogadores das modalidades e do futebol.

A principal luta do FC Porto neste momento é para se manter um clube relevante, credível e financeiramente sustentável. Ganhar campeonatos e outras taças neste momento torna-se secundário, ainda que importante, mas igualmente importante é reconhecer que estamos muito atrás dos nossos dois rivais.

O FC Porto se disputasse um campeonato mais competitivo nem sequer poderia sonhar em disputar as competições europeias.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,425
4,213
Rebentaste com um clube para anos para se ganhar 3 campeonatos em 12 anos
E sabe-se lá como, sejamos sinceros, porque o Sérgio foi uma mija à Amorim nos lagartos

Nós fomos "competitivos" a gastar dinheiro que não tínhamos, a antecipar receitas que não eram do domínio do mandato da antiga direção e enterrar o clube num autêntico marasmo
E agora tens que pagar, a fatura está aí, as dezenas de milhões de euros em atraso e as centenas que antecipaste e que agora não tens estão aí

O que se fez ao clube para ser "competitivo" em "termos desportivos" foi matá-lo
Foi um presidente sem qualquer noção do ridículo todo borrado de medo por ter perdido a hegemonia do futebol nacional
obviamente e tens razão em tudo, por isso o PDC foi e bem humilhantemente derrotado.

no entanto, desportivamente o AVB tem cometido imensos erros, erros esses que ele hoje e bem diz que são culpa dele.

- destitui o VB a tarde e a más horas,

- não tem substituto assegurado,

- tem que ir buscar à pressa um diretor de formação para liderar a equipa porque não tem plano B preparado,

- o novo treinador atrasa mais porque temos que pagar uma clausula que pode ser ou de 3 ou 5 milhões, por um gajo totalmente sem experiência de futebol europeu, nem sequer como jogador,

- isto para um clube falido e que contratou o VB porque não tinha € para mais.

- Na equipa B, bem nem vou comentar o que se passa na equipa B porque é inqualificável.

isto desculpa, não são erros do passado, são erros do presente e todos tomados pelo AVB.

voltava a votar nele, mas hoje talvez com menos entusiasmo que alguns meses atrás.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,010
14,291
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Confirma as negociações com o Cruz Azul e agora fica numa posição em que está obrigado a garantir a sua contratação, caso contrário, terá de assumir um falhanço. Reduz assim a posição negocial do clube.

O negócio vai acontecer, pois ninguém imagina um cenário em que amanhã é apresentado outro treinador. Isto é, ninguém imagina um clube apresentar um treinador que toda a gente sabe que não era a primeira opção.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,649
1,847
AVB, porque carga de água tinhas que afirmar que o NGC iria ganhar a Liga Europa? Que te sirva de lição, esses chavões funcionam quase sempre ao contrário. Vê se cometes menos infantilidades.

• Like
Reações: Postiga

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,382
2,352
Confirma as negociações com o Cruz Azul e agora fica numa posição em que está obrigado a garantir a sua contratação, caso contrário, terá de assumir um falhanço. Reduz assim a posição negocial do clube.

O negócio vai acontecer, pois ninguém imagina um cenário em que amanhã é apresentado outro treinador. Isto é, ninguém imagina um clube apresentar um treinador que toda a gente sabe que não era a primeira opção.
Confirma negociações porque é impossível a contratação andar para trás.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,438
40,071
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
AVB, porque carga de água tinhas que afirmar que o NGC iria ganhar a Liga Europa? Que te sirva de lição, esses chavões funcionam quase sempre ao contrário. Vê se cometes menos infantilidades.
Ele não disse que íamos ganhar.

Disse que queríamos ganhar.

Disse alguma mentira? É que eu de todas as vezes que lá caímos é esse o objetivo.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,838
24,505
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nunca na minha vida me lembro de ter visto um FC Porto tão medonho e fraco como este. No final do mercado, falava-se muito de uma masterclass, do melhor mercado dos últimos anos.

O resultado está à vista, o refugo ficou todo no clube e os reforços foram desaparecendo aos poucos.

Dificilmente iremos a algum lado nesta época, em grande parte devido à decisão do presidente de manter um treinador que não dava mais.

Instaurar um processo disciplinar contra o PP após tê-lo colocado como titular é uma vergonha. O jogador não devia treinar com o plantel, quanto mais ser convocado.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239

O Anselmi já é mais do que nosso. Boa sorte para ele, bem vai precisar.