Pois é isso que não compreendo. Continuara falar de coisas irrealistas não vale a pena. Acreditar que com este plantel é candidato a ganhar algo não tem logica.
Acreditar que este plantel tem qualidade também não vale a pena andar a iludir.
Ele não tem culpa nenhuma daquilo que herdou mas tem de assumir que o plantel é fraco e tentar começar a limpeza já este mercado caso haja propostas.
Outra ve arroz ...
O plantel é fraco e qualquer adepto percebe isso
E nós aqui no forum todos juntos não sabemos um crl quando comparado com AVB ...
Cada um interpreta as palavras dele como quiser ...
Ele disse isso ...colocar exigencia no grupo de trabalho ... É isso que eu entendo ... Duvido que ele tenha pedido ao VB para ganhar TUDO com este plantel ... Eu acho que o objectivo realista era lutar pelas Taças e garantir o 2º lugar ...
Mais do que isso é irrealista ...
AVB tentou ... Mas Nehuen está a ser FLOP ... Fábio Vieira está a ser FLOP ... Os jokers que conseguimos estão a falhar ...
A única coisa que tenho a apontar é não se despachar o entulho ... Mas também não estou lá para ver ... Andar a emprestar os jogadores até o fim do contrato sem contrapartidas ou receber ofertas irrisórias, enfim AVB está a optar por não aceder a chantagens...
Vamos ver ... Não será certamente por 6 meses de gestão num dos piores contextos de empre qe o vou crucificar, Haverá tempo para se julgar AVB ...
Já na AG ouvi qq coisa como OPOSIÇÃO ... Falar-se em oposição após 6 meses de governação é simplesmente ignóbil ... Ainda não acabou o campeonato ... Estámos a dar a volta a situação ... vamos ver como corre ...