Desportivamente vai ser muito complicado de dar a volta a isto demorou muito a mudar de treinador mais temos que acreditar um pouco.
Então mas tem de ser de borla?Meter bilhetes a 15€ para um jogo às 17:45 também foi mais uma jogada de mestre. É como os 12€ para o Santa Clara.
Ou mudam muito os preços ou vão começar a ter menos de 30k no estádio.
Isso para mim já era expectável. É preciso dar tempo que outros grupos dentro das claques o fora dela vão surgir.O estádio do Dragão está murcho. Só se ouviam os adeptos dos gregos. Os SD morreram. Afinal era tudo por dinheiro, como se suspeitava. Agora há que fazer alguma coisa para mobilizar o público e criar uma onda de apoio ao clube. Que vem com um bom futebol, mas uma claque a funcionar (sem roubar o clube) é fundamental.
Se não conseguir ter algum sucesso desportivo nestes 4 anos será complicado realizar um segundo mandatoVai precisar de bem mais do que um mandato para voltar a colocar o clube no trilho certo.
Há-de ter algum mas tenho sérias dúvidas que consiga ser campeão mais do que uma vez nestes 4 próximos anos. Este ano já foi praticamente... Talvez no 3º ano e venha a seguir um bi. Vai depender muito do que este treinador fizer com esta cambada de meninos. E depende dos mercados que fizermos.Se não conseguir ter algum sucesso desportivo nestes 4 anos será complicado realizar um segundo mandato
Mais um pouco e quer que lhe paguem para ir ver o jogo. Para haver noções, umas semanas atrás fui ver um jogo do Nacional de seniores e tive que “arrotar” 7,5€ por um bilhete…Então mas tem de ser de borla?
12€ para ir ver o Porto é caro? Brincadeira certo?
GrandeAdmito que não tenhamos capacidade financeira, foi perdida em grande parte por erros da ultima administração
Admito que tenhamos que nos restruturar a nivel desportivo e adptarmos aos novos tempos, foi perdido em grande parte por a ultima direcção
Admito que sejamos um clube sem claque e fogo no estadio ( para ja) , foi perdido por causa da ultima administração
Admito que se erre nas escolhas de treinador , a ultima administração tambem as teve
Admito que á medida que o tempo passa va-se descobrindo muitos buracos para tapar e não exista força e foco para tudo, culpa da ultima administração
O que não admito é que perdemos a nossa identidade isso é inadmissivel, e ate agora a esse nivel ainda não vi nada, nadinha de PORTO ( sem ser contratações surpresa) de resto nada nadinha, um clube fofinho e á deriva em termos de identidade, e isso quer queiramos quer não a ultima administração conseguiu manter, muito por culpa do Sergio Conceição é um facto mas...neste Porto dos ultimos 6 meses...irreconhecivel !
Sou apoiante da mudança de direcção , não compactuo com falcatruas e gamanço...mas , sei que é muito cedo, mas por outro lado o que demorou 40 / 50 anos a construir a nível de mistica, coração, dar tudo, fechar-se em si mesmo, contra tudo e contra todos, entrar para vencer mesmo lesionados ou com os reservas, luta contra o centralismo, blindar o clube, potenciar atletas etc etc , isso não se pode perder pois pode ser irrecuperavel.
Não sei de todo o que se passa la dentro...mas de PORTO não tem nada , pode se cortar com tudo da Administração Pinto da Costa mas com isto tudo que disse atrás com o ser Porto não se pode cortar, para mim é inegociavel.
Tem a palavra esta administração.
Roma e Pavia não se fizeram num dia. Esta herança de quem destruiu o clube é complexa e só com tempo se vão resolvendo os problemas.Estou certo que com AVB ao leme melhores dias virão..
E também capacidade e menos orgulho para tomar as decisões quando devem ser tomadas para não deixar as situações arrastar..não tenho a mínima dúvida que chegamos a este ponto porque não houve coragem para despedir o VB após a luz..era fácil de prever que isto ia acontecer , era óbvio..quanto mais tempo o VB ficasse mais a situação ia piorar, dito e feito..de volta ao 3º lugar, fora da taça de portugal, eliminados da taça da liga num jogo que só fizemos um remate à baliza, liga europa em risco. jogadores todos arrebentados fisicamente e psicologicamente..Vai precisar de bem mais do que um mandato para voltar a colocar o clube no trilho certo.
Vamos ver é se terá tantos votos como teve no primeiro, caso as épocas não corram tão bem...Vai precisar de bem mais do que um mandato para voltar a colocar o clube no trilho certo.