Admito que não tenhamos capacidade financeira, foi perdida em grande parte por erros da ultima administração
Admito que tenhamos que nos restruturar a nivel desportivo e adptarmos aos novos tempos, foi perdido em grande parte por a ultima direcção
Admito que sejamos um clube sem claque e fogo no estadio ( para ja) , foi perdido por causa da ultima administração
Admito que se erre nas escolhas de treinador , a ultima administração tambem as teve
Admito que á medida que o tempo passa va-se descobrindo muitos buracos para tapar e não exista força e foco para tudo, culpa da ultima administração
O que não admito é que perdemos a nossa identidade isso é inadmissivel, e ate agora a esse nivel ainda não vi nada, nadinha de PORTO ( sem ser contratações surpresa) de resto nada nadinha, um clube fofinho e á deriva em termos de identidade, e isso quer queiramos quer não a ultima administração conseguiu manter, muito por culpa do Sergio Conceição é um facto mas...neste Porto dos ultimos 6 meses...irreconhecivel !
Sou apoiante da mudança de direcção , não compactuo com falcatruas e gamanço...mas , sei que é muito cedo, mas por outro lado o que demorou 40 / 50 anos a construir a nível de mistica, coração, dar tudo, fechar-se em si mesmo, contra tudo e contra todos, entrar para vencer mesmo lesionados ou com os reservas, luta contra o centralismo, blindar o clube, potenciar atletas etc etc , isso não se pode perder pois pode ser irrecuperavel.
Não sei de todo o que se passa la dentro...mas de PORTO não tem nada , pode se cortar com tudo da Administração Pinto da Costa mas com isto tudo que disse atrás com o ser Porto não se pode cortar, para mim é inegociavel.
Tem a palavra esta administração.