Muitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.Estou certo que com AVB ao leme melhores dias virão..
Já estava a faltarMuitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.
O mais refinado Dexter que aqui anda sou eu, amigo. Não desfazendo a qualidade suprema do amigo @Dexter90@Dexter2020 @Dexter90 Foda-se, eu pensei até agora que eram a mesma pessoa. Na minha cabeça, só lia "Dexter", e pensava: o gajo tanto está com a foto de um gato como com a do Lynch.
O estado da equipa e o horário não ajudaram, mas de facto os gregos dominaram o cenário do princípio ao fim. Quase que jogaram em casa.O estádio do Dragão está murcho. Só se ouviam os adeptos dos gregos. Os SD morreram. Afinal era tudo por dinheiro, como se suspeitava. Agora há que fazer alguma coisa para mobilizar o público e criar uma onda de apoio ao clube. Que vem com um bom futebol, mas uma claque a funcionar (sem roubar o clube) é fundamental.
Se ganharmos ao Macabi deveremos ficar na repescagem ... temos que ir ao playoffQuestões...
Ainda nos podemos classificar na LE?
O terceiro lugar no campeonato dá acesso à Champions?
O meu tambémTerás sempre o meu apoio, sempre. Tal como te disse quando ainda não eras presidente mas para lá caminhavas!
O que é que não assumiu? Eh pá, já chateia este discursoMuitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.
Os verdadeiros adeptos do Futebol Clube do Porto estão com ele! E ele sabe-o!Terás sempre o meu apoio, sempre. Tal como te disse quando ainda não eras presidente mas para lá caminhavas!
E sendo o líder desse grupo Jorge Nuno Pinto da Costa.Não devemos sentir vergonha por perdermos jogos ou termos uma má época nas competições europeias. Anos maus e muito maus todos os clubes têm.
O que a mim, enquanto sócio, me deixa mais envergonhado é que deixamos que um grupo de parasitas tomasse conta do clube que é nosso, não deles, e apenas acordamos quando a situação já se encontrava mais do que para lá do limite.
Mas pelo menos acordamos.
Deve servir de lição para que nunca mais se repita e nos recordemos que ninguém está acima do FC Porto.