Está a ser péssimo..urgente algo mais..
Vou ser um maluquinho das conspirações mas aposto que ha coisas a acontecer nos bastidores, por parte dos apoiantes de PdC, para desestabilizar o clube e o nosso plantel.
Que se foda a equipa B.obviamente e tens razão em tudo, por isso o PDC foi e bem humilhantemente derrotado.
no entanto, desportivamente o AVB tem cometido imensos erros, erros esses que ele hoje e bem diz que são culpa dele.
- destitui o VB a tarde e a más horas,
- não tem substituto assegurado,
- tem que ir buscar à pressa um diretor de formação para liderar a equipa porque não tem plano B preparado,
- o novo treinador atrasa mais porque temos que pagar uma clausula que pode ser ou de 3 ou 5 milhões, por um gajo totalmente sem experiência de futebol europeu, nem sequer como jogador,
- isto para um clube falido e que contratou o VB porque não tinha € para mais.
- Na equipa B, bem nem vou comentar o que se passa na equipa B porque é inqualificável.
isto desculpa, não são erros do passado, são erros do presente e todos tomados pelo AVB.
voltava a votar nele, mas hoje talvez com menos entusiasmo que alguns meses atrás.
A IDENTIDADE do clube é o seu coração, mas, como tudo, precisa de renovação para sobreviver. Aos anos que a IDENTIDADE estava em morte lenta!"Eu avisei" que deixar o clube mamar 4 dos lampioes sem haver consequencias podia criar problemas diversos ao clube.
Em termos de identidade ja estamos mais que conversados.
Entristece-me ver que nao adianta nada ter um Jorge Costa. Até porque esta mais que visto que o bicho dos terrenos de futebol ficou-se mesmo pelas 4 linhas.
Como dirigente é um cordeirinho.
AVB cagou para a experiencia e liderança e agora chora-se porque nao ha lideres.
Mas ao menos temos um plantel mais jovem cheio de craques vendaveis...
AVB optou por fazer de Wendell um exemplo em relaçao aos contratos. Um jogador que sempre me pareceu muito apreciado no balneario. Nao me admiraria que a situaçao à volta dele tambem esteja a contribuir para este deixa andar.
Podia ter esperado mais um ano e resolver os problemas dos contratos nao deixando os jogadores chegarem a esse ponto renovando a dois anos de terminarem ou vendendo.
Preferiu usar um jogador da herança para dar um exemplo mas no final o jogador ganha o dele e desportivamente nao contribui. E ainda serve potencialmente para os seus colegas se solidarizarem.
Em relaçao ao Pepê, se a ideia é um processo disciplinar, por alma de quem é que jogou hoje?
Isto da vibes de estar sem rei nem roque.
Que isto sirva de aprendizagem e que toda a merda que possa acontecer aconteça esta época para ficarmos mais limpos e imunes a karmas a partir da proxima.
se abrires os olhos e deixares de ser ( n posso dizer o que ) vais ver que no Mexico já se fala que o Villas Boas anda a falar com Anselmi desde novembro.a tomada de consciência que VB tinha de sair ficou clara para todos após o jogo da luz. A eternização de VB no cargo foi conscientemente tomada e sabedora do pior cenário imaginável. Por sinal, foi precisamente o contrário que o Presidente disse hoje.
Aqui pouco importam. Sao so uns tristes. Se forem portistas sequer.Não és maluquinho, não, está a acontecer. Não vês as viúvas por aqui? E como muitos de nós já dissemos a paz só vai acontecer quando vierem os títulos.
Mas que isso interessa se deixou arrastar o caso e perdemos pontos? Até certo ponto dou um desconto, está a aprender no cargose abrires os olhos e deixares de ser ( n posso dizer o que ) vais ver que no Mexico já se fala que o Villas Boas anda a falar com Anselmi desde novembro.
Lista ignorar, com esse é a única hipóteseO que é que não assumiu? Eh pá, já chateia este discurso
Compreendo o que dizes e concordo totalmente com a questão do Pepê, onde o procedimento disciplinar do clube deveria ter sido mais imediato e assertivo.Não são tanto os resultados que me incomodam. Afinal, só ganhámos 3 campeonatos nos últimos 12 anos.
O que me incomoda mais é a postura dele. Desde que foi eleito que ainda não parou de fazer broches ao Pinto da Costa, ao Sérgio Conceição, ao Francisco Conceição, ao Pepe.
Tudo o que de mal fizeram ao clube e só tem elogios para eles? Vai sem contemplações atrás de quem fez mal ao clube mas quer dar a um deles o nome do museu?
Vê um jogador a responder ao treinador, como não me lembro de ver no clube, e não o suspende de imediato? Vem agora com a ladainha do processo disciplinar. Agora já vai tarde. E vai levar o quê, uma multita?
Nem vou falar da escolha e manutenção do treinador. Erros clamorosos, mas toda a gente erra.
Se não mudar a postura, temo pelo nosso futuro. Era chegar e acabar com tudo o que vinha do passado.
Mas não,, só quer fazer,-,lhes homenagens. Mas eles cagam nele e ele gosta.
E temo pelo futuro porque a escumalha que desgovernou o clube até Abril não está a dormir. É fazer-lhes mais homenagens.
A casa só se mantém em pé porque alguém se chegou à frente e mostrou não a todos, mas a uma grande parte dos sócios e adeptos o buraco onde estávamos, e ainda estamos enfiados! Está a doer e ainda vai doer mais, infelizmente, mas faz parte! Os verdadeiros adeptos do Futebol Clube do Porto estão, e estarão ao lado dele!Qualquer, ou a maior parte se quiseres, adepto, viu á muito que o VB, já só daria para descer, para piorar. O que muita gente estranha, é que como duas pessoas do futebol, como o AVB e o Jorge Costa, que até têm propriedade em treinadores, e o Jorge como Jogador e Capitão, não se conseguem aperceber ? Estão demasiado lá dentro ? Não se conseguiram distanciar do que estava a acontecer ?
O Porto não pode ser um lugar de experiências...do deixa ver o que vai dar .
Esperemos que está fase tenha sido ao menos de aprendizagem.
Lembrando uma coisa.... O sócio, o pagante de bilhete, tem sempre razão. Não menosprezem quem mantém a casa em pé
Mas que isso interessa se deixou arrastar o caso e perdemos pontos? Até certo ponto dou um desconto, está a aprender no cargo
A escumalha que fodeu o clube não está dormir! Mas será sempre a partir da clarividência dos sócios que têm o poder de impedir esses parasitas de tentar voltar por a mão em cima do clube.E temo pelo futuro porque a escumalha que desgovernou o clube até Abril não está a dormir. É fazer-lhes mais homenagens.
Acho que ja se percebeu como o manteve.Não perceber como manteve o outro nabo tanto tempo é uma coisa
Não perceber a aposta no gajo...um dia destes o Presidente vai à CI fazer um desenho
Presumo que o desenho tenha, algures, elementos como "tomada de posse no fim de Maio", "8 mil", dezenas de milhões a pagar para não ser EXPULSO das competições europeias", "conhecer o plantel que poderia não receber ninguém"
Ia ser um desenho fodido
Plenamente de acordo e é vital corrigir tal situação o quanto antes.Espero que ele tenha a consciência que falta um líder em campo. Falta ali raça. Precisamos disso como de pão para a boca.
Eu sei, eu sei... é o outro que parece o chakall em versão felina.Não sou eu, ok? É o outro....ahahahah