Mas tu ainda aturas isso ?Por culpa de quem?
Diz lá...
Lol
Esse gajo nem a família deve gostar dele , deve ser daqueles que nos jantares de família fica encostado num canto porque é ignorado . Um completo falhado . caguem nisso
Mas tu ainda aturas isso ?Por culpa de quem?
Diz lá...
Lol
Não sou eu, ok? É o outro....ahahahahA tua conversa mete nojo!
De merda percebes tu!Se City é uma equipa de merda não sei, com o mal dos outros posso eu bem, que nós somos uma equipa de merda, disso não tenho dúvidas. Boa sorte em tentar convencer os responsáveis do cruz azul do contrário![]()
Tolerável porquê? Esta equipa ficou a 18 pontos do vencedor e perdeu o melhor jogador. O clube nem dinheiro tinha para salários. E com Fonseca é que era tolerável? É melhor nem comparar as circunstâncias.Era uma altura que o erro era tolerável e não se compara o momento! Hoje estamos numa situação muito mais difícil a nível desportivo.
Esta malta queria era o Vassouras ou o Colher no trono. Único erro foi ter apostado no VB, mas no papel podia funcionar. Barato, conhecedor dos jogadores e da casa e membro de uma equipa técnica vencedora. O mercado como todos na altura dissemos só não foi perfeito por não ter saído o Galeno e não ter vindo o extremo de linha. Mas como as coisas estão como estão, pronto, não presta. Eu próprio o critico por ter demorado muito com o VB, mas se é verdade que já depois da derrota no salão de festas sondou o Anselmi e ele é que não quis vir, só mostra que sabe o que quer e é disso que precisamos. Quanto às claques, como o @apocalypto referiu há pouco, vai haver novo protocolo e nova onda de apoio se vai erguer. Agora, lesar o clube, não. Se estamos neste momento com resultados desportivos iguais às décadas de 60 e 70, se calhar é porque um certo senhor deixou o clube igual ao que encontrou, precisamente nessa altura, quando o devia ter deixado muito melhor.Não estamos bem, mas estou plenamente confiante de que temos a pessoa certa no cadeirão de sonho. E segurríssimo de que é o melhor presidente em Portugal.
Força, presidente!
Que seja para ontem o protocolo. Precisamos de muito apoio...que não se aproveite do clube.Esta malta queria era o Vassouras ou o Colher no trono. Único erro foi ter apostado no VB, mas no papel podia funcionar. Barato, conhecedor dos jogadores e da casa e membro de uma equipa técnica vencedora. O mercado como todos na altura dissemos só não foi perfeito por não ter saído o Galeno e não ter vindo o extremo de linha. Mas como as coisas estão como estão, pronto, não presta. Eu próprio o critico por ter demorado muito com o VB, mas se é verdade que já nessa altura sondou o Anselmi e ele é que não quis vir, só mostra que sabe o que quer e é disso que precisamos. Quanto às claques, como o @apocalypto referiu há pouco, vai haver novo protocolo e nova onda de apoio se vai erguer. Agora, lesar o clube, não. Se estamos neste momento com resultados desportivos iguais às décadas de 60 e 70, se calhar é porque um certo senhor deixou o clube igual ao que encontrou, precisamente nessa altura, quando o devia ter deixado muito melhor.
Qualquer, ou a maior parte se quiseres, adepto, viu á muito que o VB, já só daria para descer, para piorar. O que muita gente estranha, é que como duas pessoas do futebol, como o AVB e o Jorge Costa, que até têm propriedade em treinadores, e o Jorge como Jogador e Capitão, não se conseguem aperceber ? Estão demasiado lá dentro ? Não se conseguiram distanciar do que estava a acontecer ?O que é que não assumiu? Eh pá, já chateia este discurso
Tal e qual.Não estamos bem, mas estou plenamente confiante de que temos a pessoa certa no cadeirão de sonho. E segurríssimo de que é o melhor presidente em Portugal.
Força, presidente!
Isto não é tático apenas , é muito mais mentalContra o santa clara devia ser ele a descer ao balneário e dar a táctica.
Nada como um discurso dos dele para motivar.Isto não é tático apenas , é muito mais mental
O legado do anterior Presidente é marcado pelo sucesso nacional e internacional do clube, mas também por decisões controversas que impactaram negativamente sua reputação. Sobre o Museu é uma questão simbólica, mas, se realmente houver pedidos monetários associados, pode ser mais prudente o clube não se comprometer, mantendo o foco no interesse da organização e dos seus adeptos. Era o que faltava alimentar quem tanto beneficiou e roubou!Fica na história como o presidente que levou o FC Porto a tornar-se num clube de renome mundial e ao mesmo tempo o presidente que achou que era dono do clube e usou e abusou do poder. O bom e o mau.
Quanto ao nome no Museu, na minha opinião, não o merece. Ainda por cima quando alegadamente os filhos querem receber dinheiro por isso.
Ainda por cima o FC Porto pode vender os direitos do nome do Museu e fazer algum dinheiro.
a tomada de consciência que VB tinha de sair ficou clara para todos após o jogo da luz. A eternização de VB no cargo foi conscientemente tomada e sabedora do pior cenário imaginável. Por sinal, foi precisamente o contrário que o Presidente disse hoje.Qualquer, ou a maior parte se quiseres, adepto, viu á muito que o VB, já só daria para descer, para piorar. O que muita gente estranha, é que como duas pessoas do futebol, como o AVB e o Jorge Costa, que até têm propriedade em treinadores, e o Jorge como Jogador e Capitão, não se conseguem aperceber ? Estão demasiado lá dentro ? Não se conseguiram distanciar do que estava a acontecer ?
O Porto não pode ser um lugar de experiências...do deixa ver o que vai dar .
Esperemos que está fase tenha sido ao menos de aprendizagem.
Lembrando uma coisa.... O sócio, o pagante de bilhete, tem sempre razão. Não menosprezem quem mantém a casa em pé
O presidente não . Mas fechar o treinador e te lo no banco seria importante . Teria de ser ele a passar a primeira mensagem para domingoNada como um discurso dos dele para motivar.
Tem valido de muito...Nada como um discurso dos dele para motivar.
Não é preciso ser maluquinho, basta ser perspicaz.Vou ser um maluquinho das conspirações mas aposto que ha coisas a acontecer nos bastidores, por parte dos apoiantes de PdC, para desestabilizar o clube e o nosso plantel.
Não és maluquinho, não, está a acontecer. Não vês as viúvas por aqui? E como muitos de nós já dissemos a paz só vai acontecer quando vierem os títulos.Vou ser um maluquinho das conspirações mas aposto que ha coisas a acontecer nos bastidores, por parte dos apoiantes de PdC, para desestabilizar o clube e o nosso plantel.