André Villas-Boas - Presidente

13 Novembro 2024
375
756
E sendo o líder desse grupo Jorge Nuno Pinto da Costa.

Tanto construiu e venceu, como roubou e destruiu.

A raiva é tanta quem nem o nome merece ter no museu!
Fica na história como o presidente que levou o FC Porto a tornar-se num clube de renome mundial e ao mesmo tempo o presidente que achou que era dono do clube e usou e abusou do poder. O bom e o mau.

Quanto ao nome no Museu, na minha opinião, não o merece. Ainda por cima quando alegadamente os filhos querem receber dinheiro por isso.

Ainda por cima o FC Porto pode vender os direitos do nome do Museu e fazer algum dinheiro.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,118
3,268
Porto
Muitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.
Pinto da Costa tinha décadas de experiência e cometeu esse erro com Paulo Fonseca, que se fartou de pedir para sair. Chegou a ser anedótico.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,421
1,170
Seguimos os mesmos passos do passado, foi assim com PdC e o arruaceiro, defendia-se uma direção que oferecia um ou outro título por ano, enquanto autocarros de jogadores saiam com o passe na mão e alguns até se batiam palmas quando depois desta situação, voltávamos a pagar para entrarem outra vez e outra vez saírem a custo zero!

Eu com AVB também acreditei que haveria mudança, mas foram mais ilusões que certezas ou convicções ao longo destes últimos 8 meses! AVB não me inspira qualquer confiança. Acho que é óbvio o upgrade face a abril de 2024, mas não consigo estar convicto que vai levar o meu clube, o FCPORTO a bom rumo. Pode ser que aconteça mas tenho muitas dúvidas face a erros que eu julgo conscientes e que não encontro razão justificativa para eles terem sido cometidos.

Que o futuro me engane e que AVB acerte a nível desportivo com sábias decisões no momento certo.

• Não gosto
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,219
8,893
Isso para mim já era expectável. É preciso dar tempo que outros grupos dentro das claques o fora dela vão surgir.

A sucesso do NGC mimou e ajudou a aumentar o número de adeptos da pipoca é preciso uma fome para voltar a crescer a quota de sedentos.
Para já se a actual direcçãonse mantiver, pro-macaco devem ser todos irradiados ...
A claque é de apoio ao clubes ... Não para interesses pessoais

• Like
Reações: RGalego

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,118
3,268
Porto
AVB, porque carga de água tinhas que afirmar que o NGC iria ganhar a Liga Europa? Que te sirva de lição, esses chavões funcionam quase sempre ao contrário. Vê se cometes menos infantilidades.
AVB não disse isso. Seja como for, quão infantil foi o Mourinho quando disse que no "próximo ano seria campeão"?

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,219
8,893
Se não conseguir ter algum sucesso desportivo nestes 4 anos será complicado realizar um segundo mandato
Ganha, porque n se vislumbram alternativas.
Quem esteve calado 12 anos como ratos e na sombra de PdC podem ir se folder ...
AVB ganha e a vontade se o projecto estiver a andar ...

Mas acredito qué vamos ganhar, talves n este ano mas vamos

• Like
Reações: Zakarum

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,118
3,268
Porto
Era uma altura que o erro era tolerável e não se compara o momento! Hoje estamos numa situação muito mais difícil a nível desportivo.
Tolerável porquê? Esta equipa ficou a 18 pontos do vencedor e perdeu o melhor jogador. O clube nem dinheiro tinha para salários. E com Fonseca é que era tolerável? É melhor nem comparar as circunstâncias.

E era tão tolerável que marcou o fim da nossa hegemonia...

• Like
Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,725
4,577
Não estamos bem, mas estou plenamente confiante de que temos a pessoa certa no cadeirão de sonho. E segurríssimo de que é o melhor presidente em Portugal.

Força, presidente!
Esta malta queria era o Vassouras ou o Colher no trono. Único erro foi ter apostado no VB, mas no papel podia funcionar. Barato, conhecedor dos jogadores e da casa e membro de uma equipa técnica vencedora. O mercado como todos na altura dissemos só não foi perfeito por não ter saído o Galeno e não ter vindo o extremo de linha. Mas como as coisas estão como estão, pronto, não presta. Eu próprio o critico por ter demorado muito com o VB, mas se é verdade que já depois da derrota no salão de festas sondou o Anselmi e ele é que não quis vir, só mostra que sabe o que quer e é disso que precisamos. Quanto às claques, como o @apocalypto referiu há pouco, vai haver novo protocolo e nova onda de apoio se vai erguer. Agora, lesar o clube, não. Se estamos neste momento com resultados desportivos iguais às décadas de 60 e 70, se calhar é porque um certo senhor deixou o clube igual ao que encontrou, precisamente nessa altura, quando o devia ter deixado muito melhor.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,949
3,163
"Eu avisei" que deixar o clube mamar 4 dos lampioes sem haver consequencias podia criar problemas diversos ao clube.

Em termos de identidade ja estamos mais que conversados.

Entristece-me ver que nao adianta nada ter um Jorge Costa. Até porque esta mais que visto que o bicho dos terrenos de futebol ficou-se mesmo pelas 4 linhas.
Como dirigente é um cordeirinho.

AVB cagou para a experiencia e liderança e agora chora-se porque nao ha lideres.
Mas ao menos temos um plantel mais jovem cheio de craques vendaveis...

AVB optou por fazer de Wendell um exemplo em relaçao aos contratos. Um jogador que sempre me pareceu muito apreciado no balneario. Nao me admiraria que a situaçao à volta dele tambem esteja a contribuir para este deixa andar.
Podia ter esperado mais um ano e resolver os problemas dos contratos nao deixando os jogadores chegarem a esse ponto renovando a dois anos de terminarem ou vendendo.
Preferiu usar um jogador da herança para dar um exemplo mas no final o jogador ganha o dele e desportivamente nao contribui. E ainda serve potencialmente para os seus colegas se solidarizarem.

Em relaçao ao Pepê, se a ideia é um processo disciplinar, por alma de quem é que jogou hoje?

Isto da vibes de estar sem rei nem roque.

Que isto sirva de aprendizagem e que toda a merda que possa acontecer aconteça esta época para ficarmos mais limpos e imunes a karmas a partir da proxima.