Não estamos bem, mas estou plenamente confiante de que temos a pessoa certa no cadeirão de sonho. E segurríssimo de que é o melhor presidente em Portugal.
Força, presidente!
Força, presidente!
A tua conversa mete nojo!"Estamos em negociações com o Cruz Azul" não foi este o treinador escolhido? Não sabiam das cláusulas? Mas andamos a brincar? Se este é o treinador escolhido e se há cláusula é pagar e apresentar o treinador para ontem!!!! Vão gozar com o caralho
Fica na história como o presidente que levou o FC Porto a tornar-se num clube de renome mundial e ao mesmo tempo o presidente que achou que era dono do clube e usou e abusou do poder. O bom e o mau.E sendo o líder desse grupo Jorge Nuno Pinto da Costa.
Tanto construiu e venceu, como roubou e destruiu.
A raiva é tanta quem nem o nome merece ter no museu!
Pinto da Costa tinha décadas de experiência e cometeu esse erro com Paulo Fonseca, que se fartou de pedir para sair. Chegou a ser anedótico.Muitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.
Nunca afirmou isso.AVB, porque carga de água tinhas que afirmar que o NGC iria ganhar a Liga Europa? Que te sirva de lição, esses chavões funcionam quase sempre ao contrário. Vê se cometes menos infantilidades.
Para já se a actual direcçãonse mantiver, pro-macaco devem ser todos irradiados ...Isso para mim já era expectável. É preciso dar tempo que outros grupos dentro das claques o fora dela vão surgir.
A sucesso do NGC mimou e ajudou a aumentar o número de adeptos da pipoca é preciso uma fome para voltar a crescer a quota de sedentos.
Era uma altura que o erro era tolerável e não se compara o momento! Hoje estamos numa situação muito mais difícil a nível desportivo.Pinto da Costa tinha décadas de experiência e cometeu esse erro com Paulo Fonseca, que se fartou de pedir para sair. Chegou a ser anedótico.
AVB não disse isso. Seja como for, quão infantil foi o Mourinho quando disse que no "próximo ano seria campeão"?AVB, porque carga de água tinhas que afirmar que o NGC iria ganhar a Liga Europa? Que te sirva de lição, esses chavões funcionam quase sempre ao contrário. Vê se cometes menos infantilidades.
Por culpa de quem?Era uma altura que o erro era tolerável e não se compara o momento! Hoje estamos numa situação muito mais difícil a nível desportivo.
Ganha, porque n se vislumbram alternativas.Se não conseguir ter algum sucesso desportivo nestes 4 anos será complicado realizar um segundo mandato
Mas tu ainda aturas isso ?Por culpa de quem?
Diz lá...
Lol
Não sou eu, ok? É o outro....ahahahahA tua conversa mete nojo!
De merda percebes tu!Se City é uma equipa de merda não sei, com o mal dos outros posso eu bem, que nós somos uma equipa de merda, disso não tenho dúvidas. Boa sorte em tentar convencer os responsáveis do cruz azul do contrário
Tolerável porquê? Esta equipa ficou a 18 pontos do vencedor e perdeu o melhor jogador. O clube nem dinheiro tinha para salários. E com Fonseca é que era tolerável? É melhor nem comparar as circunstâncias.Era uma altura que o erro era tolerável e não se compara o momento! Hoje estamos numa situação muito mais difícil a nível desportivo.
Esta malta queria era o Vassouras ou o Colher no trono. Único erro foi ter apostado no VB, mas no papel podia funcionar. Barato, conhecedor dos jogadores e da casa e membro de uma equipa técnica vencedora. O mercado como todos na altura dissemos só não foi perfeito por não ter saído o Galeno e não ter vindo o extremo de linha. Mas como as coisas estão como estão, pronto, não presta. Eu próprio o critico por ter demorado muito com o VB, mas se é verdade que já depois da derrota no salão de festas sondou o Anselmi e ele é que não quis vir, só mostra que sabe o que quer e é disso que precisamos. Quanto às claques, como o @apocalypto referiu há pouco, vai haver novo protocolo e nova onda de apoio se vai erguer. Agora, lesar o clube, não. Se estamos neste momento com resultados desportivos iguais às décadas de 60 e 70, se calhar é porque um certo senhor deixou o clube igual ao que encontrou, precisamente nessa altura, quando o devia ter deixado muito melhor.Não estamos bem, mas estou plenamente confiante de que temos a pessoa certa no cadeirão de sonho. E segurríssimo de que é o melhor presidente em Portugal.
Força, presidente!