Não sei se engoliram.Tás com medo?
Respeito e boa educação é mt bonito
Come e engole...
#chega
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Não sei se engoliram.Tás com medo?
Respeito e boa educação é mt bonito
Come e engole...
#chega
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Júdice e mais quem?Naturalmente que o PS tem de esquecer o mundo cor de rosa e concluir que o futuro não é fazer das homossexualidades e dos géneros as lutas principais, quem assim se rege cai como gente grande.
Quanto ao resto, os cheganos disfarçados de psd da televisão já não conseguem esconder mais, o tesão é demasiado grande. As galinhas estão à solta
"Eu fazia melhor que o senhor no Apagão"Vão aos 20% que são os velhotes
Depois deixam-se das merdas inúteis que ninguém quer saber ou que são assuntos totalmente secundários
E a SpinVulva ou SpinCona ou o caralho"Eu fazia melhor que o senhor no Apagão"
Nem por isso, o Costa teve maioria absoluta.A estratégia do papão do Chega criada pelo António Costa e o PS contra o PSD rebentou na cara deles.
Há quem diga que o PNS é o Anselmi do PS.E a SpinVulva ou SpinCona ou o caralho
E a puta da CPI e os dias e os tomates do Padre Amaro
Agora fodeu a vida do partido para os próximos anos
A curto prazo resultou. A médio-longo prazo não.Nem por isso, o Costa teve maioria absoluta.
Está mais para PdC pós 2013Há quem diga que o PNS é o Anselmi do PS.
Não nos esqueçamos do papão da IL criado nos últimos dias de campanha.E a SpinVulva ou SpinCona ou o caralho
E a puta da CPI e os dias e os tomates do Padre Amaro
Agora fodeu a vida do partido para os próximos anos
Nos animais, são na grande maioria escolhidos a "dedo"Como é que alguém vota neste animal??
Isso é a mesma coisa que teres uma estrategia com o CR7 e ganhares, e trocares o CR7 pelo Gul e vires dizer qua estrategia nao resulta.A curto prazo resultou. A médio-longo prazo não.
Na verdade não foi, foi bom para o PS se livrar dele.Está mais para PdC pós 2013
Que asneira foi esta ida a eleições lol
Acabou com a sua carreira política em 3 tempos