Badalhoca do crl. Nojo de pessoa.
Badalhoca do crl. Nojo de pessoa.
Eu vi a Helena Ferro Gouveia dizer que os mortos em Gaza eram apenas propaganda. Israel deve andar por lá com pistolas de água. Não tem moral para muita coisa.
Ultrapassa a minha capacidade cognitiva, enfim...Portistas a votar num cancro como o chega e ainda por cima com aquele líder.. Foda-se, borrem essa cara em merda
Montenegro e PNS e JAD são Portistas.Cada um é livre de gostar e votar em quem quer (mais faltava)…
Mas ver anormais defender um filho da puta como o aventuras num FÓRUM DO FCP…enfim…fala por si mesmo!
Só posso afirmar com toda a legitimidade que andam aqui atrasados mentais que desejam o desaparecimento do FCP.
Ponto!
Exatamente. O país em primeiro não é cá hora de medir pilinhas.Sergio Sousa Pinto a abordar o óbvio e a dizer que o PS tem de se comportar como partido responsável, fazer o caminho das cabras e não deixar o Chega comandar/condicionar isto tudo
Já agora só por curiosidade, como é que é ser portista e acreditar em 2 palavras saídas da boca de uma personagem como André Ventura?
Perderam uma oportunidade de ouro para sacar 10,12 % e com o cotrim acho que chegavam lá.A IL fez a campanha mais idiota de sempre. Atacar constantemente a esquerda, a falar não se sabe bem oara que eleitorado. Sem nunca se tentar distinguir do resto da direita. Enquanto não se afirmarem a sério como liberais, não só na economia mas tb nos costumes e até na imigração, são só um psd pequenino.
O Frazão não diria pior.Chupa e engole...
#chega
Por isso é que é crucial perceber quem o PS vai escolher para futuro líder. Se for a Leitão, que é ainda mais encostada à esquerda que o PNS, meu deusExatamente. O país em primeiro não é cá hora de medir pilinhas.