Uma maioria com o Chegaií
Por acaso acho o contrário da maioria das pessoas. Acho que a maior ratoeira que poderiam fazer era deixarem o Chega ser parte de alguma decisão. Enquanto continuarem arredados de tudo, terão sempre o argumento de que "foram os outros".
Nada iria ferir mais o seu eleitorado do que ver que "afinal são todos iguais". Acho que só aí se irá esvaziar o Chega. E cheira-me que isso só acontecerá nessa situação ou quando forem mesmo eles os vencedores.
Essa tática de incluir o chunga e colocá-los no clube "igual aos outros" não funciona.
Podem colocar um vídeo do ventura a violar uma miúda de 10 anos que este pessoal vai dizer que é montagem, que é AI, que é tudo e mais alguma coisa.
Tenho um tio cego pelo chunga que segue exatamente esta doutrina: eu mostro-lhe que o pastorinho já andou a ajudar grandes grupos económicos a fugir ao fisco, que o outro roubava malas, que o outro eram um perigoso pedófilo, etc., recebo sempre resposta de que é montagem ou "os outros também roubam, agora é a vez dele".
Quantos tios não haverão por esse país fora?