Actualidade Nacional

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,914
28,375
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Passei pelo forum dos orcs para ver o que se dizia e achei piada a esta tirada.

" A subida do Chega é como o Lage lutar pelo campeonato até à última jornada....é por demérito dos adversários e não por mérito próprio.

A nossa classe política é tão má que um grupo de aleijados da cabeça consegue se tornar na segunda força política deste país... só porque quem está no poder continua a ignorar o que está à vista de todos....temos imigração descontrolada e as pessoas estão fartas, temos um sns no lodo, habitação caríssima, educação sem condições, sistema judicial nas lonas....as pessoas querem algo diferente. "
Provavelmente a coisa mais inteligente que alguma vez foi escrita nessa pocilga.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,212
3,571
Porto
Como já se disse atrás, o PS, para defender a sua posição face ao Chega, tem que viabilizar os próximos orçamentos. Porque se arrisca a ficar mesmo para trás nesta onda de uma eleição por ano. É um formato que efetivamente beneficia o Chega. Porque não dá tempo para fazer o que quer que seja, só para soundbytes.
Por acaso acho o contrário da maioria das pessoas. Acho que a maior ratoeira que poderiam fazer era deixarem o Chega ser parte de alguma decisão. Enquanto continuarem arredados de tudo, terão sempre o argumento de que "foram os outros".

Nada iria ferir mais o seu eleitorado do que ver que "afinal são todos iguais". Acho que só aí se irá esvaziar o Chega. E cheira-me que isso só acontecerá nessa situação ou quando forem mesmo eles os vencedores.

• Like
Reações: Moreira

Cheue

12 Maio 2016
26,181
41,285
Conquistas
7
109
As pessoas votam por varias razões, não há só uma...

Houve uma transformação brutal em Portugal, a mudança já é muito visivel e vai continuar a ver-se, e com isso o eleitorado tambem vai votar diferente naturalmente.

E isso é cada vez mais notorio nos jovens, porque rebentaram com o pais para eles.
eu acho que é mais simples que isso.

votam e acreditam no que diz o Numeiro, o Miguel Colhão, etc...

dizer que o país está muito mal por causa dos monhés não é ideologia.
ao menos nos states o outro ainda pode dizer make great again...aqui não é great há quantos séculos?

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,112
21,712
34
Vila Das Aves
Uma maioria com o Chegaií

Por acaso acho o contrário da maioria das pessoas. Acho que a maior ratoeira que poderiam fazer era deixarem o Chega ser parte de alguma decisão. Enquanto continuarem arredados de tudo, terão sempre o argumento de que "foram os outros".

Nada iria ferir mais o seu eleitorado do que ver que "afinal são todos iguais". Acho que só aí se irá esvaziar o Chega. E cheira-me que isso só acontecerá nessa situação ou quando forem mesmo eles os vencedores.
Essa tática de incluir o chunga e colocá-los no clube "igual aos outros" não funciona.

Podem colocar um vídeo do ventura a violar uma miúda de 10 anos que este pessoal vai dizer que é montagem, que é AI, que é tudo e mais alguma coisa.

Tenho um tio cego pelo chunga que segue exatamente esta doutrina: eu mostro-lhe que o pastorinho já andou a ajudar grandes grupos económicos a fugir ao fisco, que o outro roubava malas, que o outro eram um perigoso pedófilo, etc., recebo sempre resposta de que é montagem ou "os outros também roubam, agora é a vez dele".

Quantos tios não haverão por esse país fora?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,709
204,115
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O PNS foi erro de casting enorme logo de inicio porque toda a gente viu o Costa(e esse era uma figura respeitada pelo país) a empurrar o gajo para canto

Se o Costa despachou o gajo, porque é que as pessoas iam confiar?

• Like
Reações: Gatão1983

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,887
49,029
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
eu acho que é mais simples que isso.

votam e acreditam no que diz o Numeiro, o Miguel Colhão, etc...

dizer que o país está muito mal por causa dos monhés não é ideologia.
ao menos nos states o outro ainda pode dizer make great again...aqui não é great há quantos séculos?
Parece uma explicação muito simplista, mas as vezes as explicações são assim.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,424
10,503
Aquilo que foi feito nos últimos anos, sobretudo pelo PS, tornou fácil a propaganda do Chega. Estes números de um partido radicalista assustam, mas por outro lado todos sabemos que é um partido de "one men show", é uma questão de tempo até caírem.
tiras de lá o monte de merda do ventura e aquilo acaba. Até nas europeias teve que andar lado a lado lá com o velhote.

• Like