Este labrego facista ontem levou um melão hoje não chega a ministro.... Mama crlh!!!
Não tá a conseguir lidar!A Ana Gomes já dá por garantido que daqui a um ano e meio há novas eleições. Ela nem tenta sequer abrir uma porta para que o PS se comporte como um adulto
A questão é essa, anda tudo iludido com o populismo dele, quando na verdade o ventura não percebe um crl distoFalta é saber o que o Chega tem para resolver isso lol
"Falta"
Não tem nada
O momento em que isso acontecer e voltarmos a ter capital intelectual na assembleia, estas brincadeiras acabam.Para a Mariana, mesmo. Fantástica na função de deputada, principalmente nas CIs, e muito muito fraquinha como líder. Não cativa ninguém.
Montenegro como PM, é só mais um caso da inépcia portuguesa. Somos o país dos 6M de lampiões, das maiorias absolutas do Sócrates e do Costa, dos 25% do CH...
Não estou surpreendido em nada. Apenas gostava de voltar a ver os principais partidos com opções que não sejam apenas jotinhas, que nunca trabalharam na vida, descontando nos partidos e nas empresas dos padrinhos.
E ainda teve a ousadia de dizer que o PNS não tem culpa distoNão tá a conseguir lidar!![]()
não é por acaso que a extrema direita chamava comunista ao anterior papaAcho graça o pessoal que vota chega, os imigrantes isto e aquilo, ciganos isto e aquilo, mas depois vão feitos santos á missa todos os dias bater no peito.
Que javardice.
As pessoas votam por varias razões, não há só uma...já se mudaram medidas, acabou a manifestação de interesse, mais recusas etc etc...
votaram no Chega à mesma porquê?
há pessoal que só ficava contente com campos de concentração para expulsao
Uma familiar minha, como é muito burrinha e de política percebe zero, ia para votar na AD e acabou por meter no ADN. Ainda foi a tempo de corrigir a estupidez.ADN com 1,66% dos votos.
Conhecem alguém que vote nisto ou continuamos com a impressão que isto são os velhos que tentam votar AD e se enganam?
Provavelmente a coisa mais inteligente que alguma vez foi escrita nessa pocilga.Passei pelo forum dos orcs para ver o que se dizia e achei piada a esta tirada.
" A subida do Chega é como o Lage lutar pelo campeonato até à última jornada....é por demérito dos adversários e não por mérito próprio.
A nossa classe política é tão má que um grupo de aleijados da cabeça consegue se tornar na segunda força política deste país... só porque quem está no poder continua a ignorar o que está à vista de todos....temos imigração descontrolada e as pessoas estão fartas, temos um sns no lodo, habitação caríssima, educação sem condições, sistema judicial nas lonas....as pessoas querem algo diferente. "
Por acaso acho o contrário da maioria das pessoas. Acho que a maior ratoeira que poderiam fazer era deixarem o Chega ser parte de alguma decisão. Enquanto continuarem arredados de tudo, terão sempre o argumento de que "foram os outros".Como já se disse atrás, o PS, para defender a sua posição face ao Chega, tem que viabilizar os próximos orçamentos. Porque se arrisca a ficar mesmo para trás nesta onda de uma eleição por ano. É um formato que efetivamente beneficia o Chega. Porque não dá tempo para fazer o que quer que seja, só para soundbytes.
Agora só para as presidenciais.Com tanta emoção será que hoje tem uma dorzita?
Eu conheço alguém que não se deu ao trabalho de ir votar, mas se tivesse ido teria votado no ADN, e não seria por engano.ADN com 1,66% dos votos.
Conhecem alguém que vote nisto ou continuamos com a impressão que isto são os velhos que tentam votar AD e se enganam?
eu acho que é mais simples que isso.As pessoas votam por varias razões, não há só uma...
Houve uma transformação brutal em Portugal, a mudança já é muito visivel e vai continuar a ver-se, e com isso o eleitorado tambem vai votar diferente naturalmente.
E isso é cada vez mais notorio nos jovens, porque rebentaram com o pais para eles.
Tás com medo?Hoje o filho da puta já não tem azia e dores no peito
Mais de 115Quantos deputados são precisos para maioria?