Actualidade Nacional

dragão flaviense
9 Março 2012
3,758
4,341
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Cada um é livre de gostar e votar em quem quer (mais faltava)…

Mas ver anormais defender um filho da puta como o aventuras num FÓRUM DO FCP…enfim…fala por si mesmo!

Só posso afirmar com toda a legitimidade que andam aqui atrasados mentais que desejam o desaparecimento do FCP.

Ponto!

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
358
117
ao ver a votação do chega, sinceramente só me apetece desistir por completo deste Pais, sei que muitos jovens ( < 30 ) se queixam dos governos PSD/PS dos últimos 50 anos, mas já leram por acaso o programa do Chega e o cadastro de muitos deputados do chega? Enfim, tenho razões de queixa dos governos do Guterres, Barroso, Sócrates, Passos e A Costa, e por isso o meu voto em branco na maioria das eleições ( com 2 exceções em que votei no Volt ), mas votar no chega é mesmo não ter noção. Mas deixem eles chegar ao Poder e vamos ver o resultado, e quem vota no chega que não se queixe.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,290
7,670
Bragança
E aquelas últimas sondagens na última semana que davam empate técnico entre AD e PS ??? E depois há gente que não há cartel na CS ?... É impossível errar em 10 por cento sem ser propositadamente ...impossível ..são centenas de milhares de votos de diferença

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,879
49,029
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cada um é livre de gostar e votar em quem quer (mais faltava)…

Mas ver anormais defender um filho da puta como o aventuras num FÓRUM DO FCP…enfim…fala por si mesmo!

Só posso afirmar com toda a legitimidade que andam aqui atrasados mentais que desejam o desaparecimento do FCP.

Ponto!
Montenegro e PNS e JAD são Portistas.

Venturas, Marianas, Tavares, etc é tudo slm...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,418
10,582
A IL fez a campanha mais idiota de sempre. Atacar constantemente a esquerda, a falar não se sabe bem oara que eleitorado. Sem nunca se tentar distinguir do resto da direita. Enquanto não se afirmarem a sério como liberais, não só na economia mas tb nos costumes e até na imigração, são só um psd pequenino.
Perderam uma oportunidade de ouro para sacar 10,12 % e com o cotrim acho que chegavam lá.
Com este rui rocha não vai a lado nenhum

• Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,598
8,056
45
Lisboa
Não discuto política, voto em pessoas e não em partidos...
Visto por fora...de alguém leigo no assunto...
Vejo muita gente a criticar o chega, são mentirosos, arruaceiros, etc ..certo é que eles têm subido muito. Estão a ir buscar os votos aonde?
Estou mesmo a ver... No dia que o chega estiver no poder...aí sim, os orcs vão ser ainda mais impunes.
BE e PAN pode fechar portas ou fazer como fez o CDS, para não acabar, coligar-se a outro partido.
CDU conseguiu subir e Livre manter-se ali...
Liberais, estava curioso se iam subir agora ou estagnar...
PS a descer, ou arranjam alguém com carisma ou vão por aí abaixo... AD ficou de novo na frente.
O povo mesmo sabendo que alguém recebeu ilegalmente, continua a votar na pessoa.
Curiosos estes resultados...lol

• Like
Reações: Moreira