Actualidade Nacional

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,413
10,500
Apenas gostava de voltar a ver os principais partidos com opções que não sejam apenas jotinhas, que nunca trabalharam na vida, descontando nos partidos e nas empresas dos padrinhos.
Há umas páginas atrás tava aí um forista a dizer que a malta que se abstem tem muito culpa nisto da subida dos fachos. E até capaz de ter razão mas há imensa gente que vota mais no líder do que no partido. E a nivel de líderes ultimamente tem sido muito como aquele episódio do South Park do "Douche" e da "Turd Sandwich".

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,112
21,694
34
Vila Das Aves
Portistas a votar num cancro como o chega e ainda por cima com aquele líder.. Foda-se, borrem essa cara em merda
Assim de cabeça, recordo algumas das pérolas saídas do salvador da pátria que não aguenta com refluxo:

- insinuou por ene de vezes que o nosso clube aliciava jogadores adversários.
- apresentou uma queixa na comissão nacional de eleições contra o nosso clube por alegada interferência nas eleições autárquicas de 2017
- disse publicamente que achava que Marega não foi vítima de racismo em Guimarães
- disse em pleno parlamento que gostava de "acabar com alguns dos adversários do benfica, nomeadamente o FCPorto"
- recebia a cartilha por parte do benfica
- meteu cunhas para pessoas ligadas ao benfica

Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,078
7,369
46
Lisboa
Já agora. Uma pergunta para quem é contra a imigração, são só contra novas entradas? Ou são a favor de deportacões forçadas? Se sim, de quem? (não me estou a referir aqui à nacionalidade ou religião)

Outra questão. Para quem é contra "esta" imigração, quais seriam os imigrantes aceitáveis? E como acham que essa distinção se poderia inscreveria na lei?

@wolfheart
@Portoallez2
@Dagerman
@Smothhh

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,658
204,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós portistas tivemos um bom último ano civil para perceber de que material é feito os SSP desta vida.

Ele é a representação de uma viúva

Chateado com tudo e com todos, celebra os momentos maus como uma carraça… está aí todo de peito cheio, pudera…
Com a diferença do PNS ter pegado num partido saído de uma maioria absoluta e agora estar assim

Era como um gajo pegar num clube penta campeão

• Like
Reações: SD_Afurada

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,487
4,796
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Perderam uma oportunidade de ouro para sacar 10,12 % e com o cotrim acho que chegavam lá.
Com este rui rocha não vai a lado nenhum
A IL deu vários tiros nos pés quando o Cotrim saiu da liderança. Infelizmente o próprio Cotrim contribuiu para isso. Elevaram o Rui Rocha em detrimento da Carla Castro, tentaram ver-se livre dela e ela não ficou para fazer fretes a politiqueiros. Agora colhem os resultados. Quando fizerem o mesmo ao Carlos Guimarães Pinto, a IL vai ao fundo.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,253
5,764
ao ver a votação do chega, sinceramente só me apetece desistir por completo deste Pais, sei que muitos jovens ( < 30 ) se queixam dos governos PSD/PS dos últimos 50 anos, mas já leram por acaso o programa do Chega e o cadastro de muitos deputados do chega? Enfim, tenho razões de queixa dos governos do Guterres, Barroso, Sócrates, Passos e A Costa, e por isso o meu voto em branco na maioria das eleições ( com 2 exceções em que votei no Volt ), mas votar no chega é mesmo não ter noção. Mas deixem eles chegar ao Poder e vamos ver o resultado, e quem vota no chega que não se queixe.
A maior parte do pessoal que vota chega não tem nada a perder. Têm trabalhos de merda e vidas de merda, uns frustrados que preferem um país ainda mais miserável..

• Like
Reações: Moreira e Dragon G

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
802
1,284
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Assim de cabeça, recordo algumas das pérolas saídas do salvador da pátria que não aguenta com refluxo:

- insinuou por ene de vezes que o nosso clube aliciava jogadores adversários.
- apresentou uma queixa na comissão nacional de eleições contra o nosso clube por alegada interferência nas eleições autárquicas de 2017
- disse publicamente que achava que Marega não foi vítima de racismo em Guimarães
- disse em pleno parlamento que gostava de "acabar com alguns dos adversários do benfica, nomeadamente o FCPorto"
- recebia a cartilha por parte do benfica
- meteu cunhas para pessoas ligadas ao benfica
Como é que alguém vota neste animal??

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,876
49,027
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sandra Felgueiras a dizer que a esquerda não elegeu nenhum deputado até agora... o ridiculo da coisa, agora a extrema esquerda é a esquerda e o PS não é de esquerda.

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,413
10,500
Naturalmente que o PS tem de esquecer o mundo cor de rosa e concluir que o futuro não é fazer das homossexualidades e dos géneros as lutas principais, quem assim se rege cai como gente grande.

Quanto ao resto, os cheganos disfarçados de psd da televisão já não conseguem esconder mais, o tesão é demasiado grande. As galinhas estão à solta
Júdice e mais quem?

• Like
Reações: Moreira