Desde que o Francisco louça saiu da liderança do BE, foi sempre afundar. O BE virou um partido de festas LGBT e defensores dos ilegais e de quem não fazer nada e receber na mesma.ADN à frente do BE em quase todos os círculos.
Desde que o Francisco louça saiu da liderança do BE, foi sempre afundar. O BE virou um partido de festas LGBT e defensores dos ilegais e de quem não fazer nada e receber na mesma.ADN à frente do BE em quase todos os círculos.
Nós portistas tivemos um bom último ano civil para perceber de que material é feito os SSP desta vida.O SSP está on fire hoje
Há umas páginas atrás tava aí um forista a dizer que a malta que se abstem tem muito culpa nisto da subida dos fachos. E até capaz de ter razão mas há imensa gente que vota mais no líder do que no partido. E a nivel de líderes ultimamente tem sido muito como aquele episódio do South Park do "Douche" e da "Turd Sandwich".Apenas gostava de voltar a ver os principais partidos com opções que não sejam apenas jotinhas, que nunca trabalharam na vida, descontando nos partidos e nas empresas dos padrinhos.
Assim de cabeça, recordo algumas das pérolas saídas do salvador da pátria que não aguenta com refluxo:Portistas a votar num cancro como o chega e ainda por cima com aquele líder.. Foda-se, borrem essa cara em merda
Com a diferença do PNS ter pegado num partido saído de uma maioria absoluta e agora estar assimNós portistas tivemos um bom último ano civil para perceber de que material é feito os SSP desta vida.
Ele é a representação de uma viúva
Chateado com tudo e com todos, celebra os momentos maus como uma carraça… está aí todo de peito cheio, pudera…
A IL deu vários tiros nos pés quando o Cotrim saiu da liderança. Infelizmente o próprio Cotrim contribuiu para isso. Elevaram o Rui Rocha em detrimento da Carla Castro, tentaram ver-se livre dela e ela não ficou para fazer fretes a politiqueiros. Agora colhem os resultados. Quando fizerem o mesmo ao Carlos Guimarães Pinto, a IL vai ao fundo.Perderam uma oportunidade de ouro para sacar 10,12 % e com o cotrim acho que chegavam lá.
Com este rui rocha não vai a lado nenhum
A maior parte do pessoal que vota chega não tem nada a perder. Têm trabalhos de merda e vidas de merda, uns frustrados que preferem um país ainda mais miserável..ao ver a votação do chega, sinceramente só me apetece desistir por completo deste Pais, sei que muitos jovens ( < 30 ) se queixam dos governos PSD/PS dos últimos 50 anos, mas já leram por acaso o programa do Chega e o cadastro de muitos deputados do chega? Enfim, tenho razões de queixa dos governos do Guterres, Barroso, Sócrates, Passos e A Costa, e por isso o meu voto em branco na maioria das eleições ( com 2 exceções em que votei no Volt ), mas votar no chega é mesmo não ter noção. Mas deixem eles chegar ao Poder e vamos ver o resultado, e quem vota no chega que não se queixe.
Como é que alguém vota neste animal??Assim de cabeça, recordo algumas das pérolas saídas do salvador da pátria que não aguenta com refluxo:
- insinuou por ene de vezes que o nosso clube aliciava jogadores adversários.
- apresentou uma queixa na comissão nacional de eleições contra o nosso clube por alegada interferência nas eleições autárquicas de 2017
- disse publicamente que achava que Marega não foi vítima de racismo em Guimarães
- disse em pleno parlamento que gostava de "acabar com alguns dos adversários do benfica, nomeadamente o FCPorto"
- recebia a cartilha por parte do benfica
- meteu cunhas para pessoas ligadas ao benfica
Está a faturar mais golos que o GyokeresO SSP está on fire hoje
Não sei se engoliram.Tás com medo?
Respeito e boa educação é mt bonito
Come e engole...
#chega
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Júdice e mais quem?Naturalmente que o PS tem de esquecer o mundo cor de rosa e concluir que o futuro não é fazer das homossexualidades e dos géneros as lutas principais, quem assim se rege cai como gente grande.
Quanto ao resto, os cheganos disfarçados de psd da televisão já não conseguem esconder mais, o tesão é demasiado grande. As galinhas estão à solta
"Eu fazia melhor que o senhor no Apagão"Vão aos 20% que são os velhotes
Depois deixam-se das merdas inúteis que ninguém quer saber ou que são assuntos totalmente secundários