Deve ter sido depois.fui ver e também era do você na TV, bem me parecia.
era comentador de crime e desgraça também.
Deve ter sido depois.fui ver e também era do você na TV, bem me parecia.
era comentador de crime e desgraça também.
Mas o tópico está bué soft para ele. Nunca posta nada lá...Mas já existe um tópico de criminalidade e segurança criado por ele.
Proponho um relógio como no xadrez.Mas alguém consegue perder tempo com esta política portuguesa??? 15 minutos para os "políticos" debaterem e "horas" para os comentadores comentarem e darem notas?? Isto é uma anedota. Mas nós queremos ouvir quem afinal? Uma palhaçada..
Fazem merdas de debates sempre a correr e com pressa para depois se perder tempo a ver comentadeiros a dar notas. RidiculoProponho um relógio como no xadrez.
Trouxe. Foi visivelmente melhor nos temas técnicos. No entanto, quando chega a tópicos como imigração ou quando se toca no legado do governo do PS, não consegue dar respostas satisfatórias.PNS traz a lição bem estudada para estes debates. Deixou a Ventura o seu típico estardalhaço, mantendo a sobriedade, a agenda própria e não se furtando a alguns assaltos. Uma receita possível para aqueles que debatem, e ainda terão de debater, o espumejante líder do Chega.
Porque não crias o Tópico : mind your fucking business ? Eu não sou uma grávida prestes a ser despedida do BE ...@wolfheart porque não crias o tópico Criminalidade e Imigração em Portugal? Seria o paraíso na Terra, para ti. Podias spammar à vontade o tópico com os crimes do dia. Pensa nisso.
E ? És o polícia do que alguém cria e onde comenta ?Mas já existe um tópico de criminalidade e segurança criado por ele.
Isso não tem importância nenhuma nestes debates rápidos.PNS traz a lição bem estudada para estes debates. Deixou a Ventura o seu típico estardalhaço, mantendo a sobriedade, a agenda própria e não se furtando a alguns assaltos. Uma receita possível para aqueles que debatem, e ainda terão de debater, o espumejante líder do Chega.
eficaz para quem já está habituado a comer palha...Isso não tem importância nenhuma nestes debates rápidos.
O mais importante nestes debates rapidos são as punchlines que dão percepções aos eleitores.
Para o ventura o debate foi bom, foi eficaz para o eleitorado dele, como os agricultores do alentejo.
Ainda estás vivo ? Estimo que estejas. Desde a ultima vez que apelei a ti, em que te pedi um pouco de aritmética, em que te pedi uma conta que a regra dos três simples resolveria facil, desapareceste três quinze dias consecutivos... Pensei que tivesses a fazer contas ou caralho... Mas já vi que não...Claro.
Até porque
Isso qualquer eleitor come, uns mais que outros.eficaz para quem já está habituado a comer palha...
Obrigado por me seguires. Queres um poster assinado para pores no quarto ? Se me prometeres que não pões ao lado dos que tens da Madonna e do Boy George eu mando.Mas o tópico está bué soft para ele. Nunca posta nada lá...
?E ? És o polícia do que alguém cria e onde comenta ?
Qual o problema ? Eu não sei os tópicos que criaste nem onde comentas. Nem me importa.
Que idade tens ? Ainda sofres com o que pensam de ti ?
Vive a tua vida bra
Ya. Na boa.?
Eu apenas disse que já tinhas criado um tópico parecido. Tem calma.
Qualquer não é bem assim. Quantos partidos ganharam legislativas até hoje ? Se fosse conforme a palha não éramos um país bi partisanIsso qualquer eleitor come, uns mais que outros.
não se tem que ser fanboy de partidos ou de políticos, por isso não é preciso comer.Isso qualquer eleitor come, uns mais que outros.