Actualidade Nacional

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
PNS traz a lição bem estudada para estes debates. Deixou a Ventura o seu típico estardalhaço, mantendo a sobriedade, a agenda própria e não se furtando a alguns assaltos. Uma receita possível para aqueles que debatem, e ainda terão de debater, o espumejante líder do Chega.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
PNS traz a lição bem estudada para estes debates. Deixou a Ventura o seu típico estardalhaço, mantendo a sobriedade, a agenda própria e não se furtando a alguns assaltos. Uma receita possível para aqueles que debatem, e ainda terão de debater, o espumejante líder do Chega.
Trouxe. Foi visivelmente melhor nos temas técnicos. No entanto, quando chega a tópicos como imigração ou quando se toca no legado do governo do PS, não consegue dar respostas satisfatórias.

Esteve globalmente melhor que o Ventura para mim, mas tal deve-se sobretudo à primeira parte do debate. Na segunda parte, esteve pior.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
@wolfheart porque não crias o tópico Criminalidade e Imigração em Portugal? Seria o paraíso na Terra, para ti. Podias spammar à vontade o tópico com os crimes do dia. Pensa nisso.
Porque não crias o Tópico : mind your fucking business ? Eu não sou uma grávida prestes a ser despedida do BE ...
Sou livre a aproveitar a liberdade, não sujeito a pressões laborais ou de foruns

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Mas já existe um tópico de criminalidade e segurança criado por ele.
E ? És o polícia do que alguém cria e onde comenta ?
Qual o problema ? Eu não sei os tópicos que criaste nem onde comentas. Nem me importa.
Que idade tens ? Ainda sofres com o que pensam de ti ?
Vive a tua vida bra

31 Julho 2024
3,931
6,281
Isso não tem importância nenhuma nestes debates rápidos.

O mais importante nestes debates rapidos são as punchlines que dão percepções aos eleitores.

Para o ventura o debate foi bom, foi eficaz para o eleitorado dele, como os agricultores do alentejo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Claro.
Até porque
Ainda estás vivo ? Estimo que estejas. Desde a ultima vez que apelei a ti, em que te pedi um pouco de aritmética, em que te pedi uma conta que a regra dos três simples resolveria facil, desapareceste três quinze dias consecutivos... Pensei que tivesses a fazer contas ou caralho... Mas já vi que não...

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E ? És o polícia do que alguém cria e onde comenta ?
Qual o problema ? Eu não sei os tópicos que criaste nem onde comentas. Nem me importa.
Que idade tens ? Ainda sofres com o que pensam de ti ?
Vive a tua vida bra
?

Eu apenas disse que já tinhas criado um tópico parecido. Tem calma.

Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,259
45,094
Conquistas
7
109
Isso qualquer eleitor come, uns mais que outros.
não se tem que ser fanboy de partidos ou de políticos, por isso não é preciso comer.

o pessoal do Chega - tal como de outros partidos semelhantes noutros países - é que funciona como um culto e come tudo o que o líder diz...
...e que por acaso é só merda e mentiras.