Actualidade Nacional

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,683
3,734
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Paulo Raimundo em pleno debate contra a Mortágua a afirmar que a extinção do SEF foi um erro e aumentou o problema (palavras dele) da imigração.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,962
7,475
Bragança
Agora a sério, és fruto de alguma relação incestuosa ou assim?

insistir em casos particulares quando o tema são valores absolutos de criminalidade nas últimas décadas, só pode ser alguma limitação intelectual. Nesse caso, respeito e retiro-me da conversa.
Um conjunto de casos particulares, são um padrão ...isso está escrito em algum lado. Como condutor de TVDE não és obrigado a saber isso. ...lol...gostas muito de chamar monte de merda aos outros...furtos de relações incestuosas... Tudo te parece permitido dizeres...mas não gostas de ouvir. E se me chupasses a piça ?
Tenho uma limitação intelectual como estás farto de dizer. Tens de perdoar....a não ser que discrimines pessoas com deficiência, como tu dizes que tenho.
Os moderadores vão entender...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,065
48,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O espanto é ver que existem pessoas de esquerda com olhos na cara. E que uma dessas pessoas é do PCP. Aliás, creio que o PCP sempre foi, ao contrário de BE e PS, contra a extinção do SEF.
Comparar o PCP com partidos como o BE ou o Livre.. enfim, é só ver o que Portugal evoluiu com o PCP como oposição e o que regrediu a partir do aparecimento do BE..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,065
48,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Raimundo diz "se precisarmos de contruir 20 mil fogos não há mão de obra"

isto depois de entrar mais de 1,5M, e depois mete a cereja no topo do bolo, ao dizer

"não estou a dizer para as pessoas virem para a construção civil, não é isso"

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,128
13,590
Esmoriz
Acho que qualquer ligação entre a imigração e a violência, e a insegurança, pode afetar a perceção, mas ligar uma coisa a outra acho um disparate. Isso verdadeiramente só o Chega é que faz.

Moreíra é outro woke de extrema esquerda. Nunca me enganou.