Este debate da Mariana e do Tavares foi extraordinario.
Por isso é que eu disse que Costa foi o PM mais a direita de sempre do PS, o Costa com o binómio Turismo/Imigração deu uma machada que acho que foi mortal ao estado social.. e o PSD nunca se veio insurgir e dizer que estava a vir mão de obra a mais para as empresas ou que havia turismo a mais.. basta ires ver o que o Montenegro disse sobre imigração no debate com o PNS o ano passado.Então não se pode definir coisas hoje em dia como direita ou esquerda, mas a política da imigração da esquerda é de direita / neoliberal?
A posição não é coerente com a do PSD porque essa não é a posição do PSD sobre a temática. Nesse sentido, o PML aproxima-se mais da posição do PS. Quer dizer, nem isso, uma vez que o PS já alterou a sua posição. Aliás, torna-se mesmo insustentável ligar o PML com o PSD quando publico aqui as opiniões daquele sobre o governo.
O Costa teve o governo mais à direita? Desculpa, mas das duas uma: ou és muito novo e nasceste depois do ano 2000, ou então não te recordas bem do passado.
O governo mais à direita do PS foi o do Guterres. Isso é inegável. Depois, ao contrário do que muita gente diz, talvez por ignorância, por tentativa de colagem ao radicalismo ou por simples falha de memória, o governo Sócrates não foi um governo muito à esquerda. Pelo contrário: o Socas era animalesco contra a esquerda. Nessa altura, existia um certo senhor que pertencia à ala esquerda do PS: chamava-se António Costa.
O governo PS entre 2015 e 2022, principalmente entre 2015 e 2019, foi o governo mais à esquerda do PS. Nem os governos do Soares - que, aliás, foram todos em acordo com o PSD e/ou com o CDS - foram mais à esquerda.
Essa nomeação obviamente que foi um erro crasso e não representa a visão do governo. O que esse senhor diz só é compatível mesmo com o BE em Portugal.
1M de eleitores tem o seu peso.Sai mais uma folgasinha para quem tanto se mata a trabalhar.
![]()
Governo concede tolerância de ponto na tarde de Quinta-feira Santa
O Governo vai conceder tolerância de ponto aos trabalhadores do Estado na tarde de Quinta-feira Santa, dia 17, segundo um despacho assinado pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, a que a Lusa teve esta segunda-feira acesso.portocanal.sapo.pt
Quem eram?As notícias da CMTV acabaram de dizer quem matou o Manu... Quem eram
BrasileirosQuem eram?
Um grupo que mora no Porto. A ser ativamente procurados pela PJ. Deve ser á revelia do seu diretor. Esse não sabe de nada. Ou mente deliberadamente para proteger o seu posto de trabalho... Ser nomeado politicamente, deve dar muito trabalhinho...não convém deixar ir esse privilégio do pé pra mao.Quem eram?
Já devias saber.Quem eram?
Já devias saber.
Achas que se o homicida fosse português tinhas aí o retardado a falar nesse assunto desde sábado?
embirras mesmo com o director como se ele alguma vez tivesse dito que não existe crime em Portugal...![]()
Ourivesaria assaltada em Esposende. "Carjacking" usado na fuga
www.noticiasaominuto.com
Este fim de semana foi hard core...facadas, homicídios, roubos com homicidios, tiroteios, homicídios á martelada, roubos com carjaking a seguir, um requerente de asilo que apedrejou uma esquadra para a seguir esfaquear um polícia.
Há Ganda diretor
esse é o que andava aos berros nos programas da manhã e na CMTV, não era?Pelo menos já deu para conhecer a página deste amigo, terá o meu voto
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Não , era o representante do FCP na liga de ouro no tempo do André ventura lá.esse é o que andava aos berros nos programas da manhã e na CMTV, não era?
fui ver e também era do você na TV, bem me parecia.Não , era o representante do FCP na liga de ouro no tempo do André ventura lá.
Eram muçulmanos portanto.Um grupo que mora no Porto. A ser ativamente procurados pela PJ. Deve ser á revelia do seu diretor. Esse não sabe de nada. Ou mente deliberadamente para proteger o seu posto de trabalho... Ser nomeado politicamente, deve dar muito trabalhinho...não convém deixar ir esse privilégio do pé pra mao.
Como disse a Mariana... O Manu foi vítima da cultura de machismo.... O Manu homem, vitima de homens....não tem nada a ver com gajos do comando vermelho, Dealers de GHB, que vieram passear férias e ficaram por cá ... Só ficaram...
Claro.Eram muçulmanos portanto.
Eu não critico imigrantes. Sou altamente apreciativo da imigração brasileira em Portugal...brasileiros escuros e claros...ok ?
Dispensava tanta imigração islâmica... E agora ??? Sou um monstro é ? Se te explicasse o porquê ter reservas a imigração islâmica de larga escala ...e em Portugal larga escala não é preciso muito, somos poucos, tu não ias concordar sobre os motivos da minha reserva, por isso fica cada um na sua.
Mas já existe um tópico de criminalidade e segurança criado por ele.@wolfheart porque não crias o tópico Criminalidade e Imigração em Portugal? Seria o paraíso na Terra, para ti. Podias spammar à vontade o tópico com os crimes do dia. Pensa nisso.