A Mortágua a defender a manifestação de interesse. Meu Deus.
Isso das mafias é como dizeres que os escravos fomentam a escravidão. Tuga no estrangeiro muitas vezes também não se integra, vai ao café português, fuma SG ventil, não aprende a língua, raramente sai do bairro onde estão os outros portugueses. E isto em Inglaterra. Estive num sítio - bridgewater, perto de Bristol - a trabalhar num armazém que mais parecia uma aldeia portuguesa.Não fazem questão de se integrar, pelo contrário criam guetos, por mim, andamento, não concordo com isto, só se estão a fumentar máfias, vêm cá quase todos parar assim
Quais são os índices sintéticos de fecundidade dos concelhos de Paços de Ferreira e de Lousada?Paços de Ferreira
Isto já foi há 3 anos, daí para cá ainda melhorou ( estão à 12 anos com esta política):
![]()
Paços de Ferreira reconhecido como «Município Amigo da Juventude» - Imediato - Jornal Regional
A Câmara Municipal de Paços de Ferreira foi distinguida, na quinta-feira, com o selo de «Município Amigo da Juventude» na categoria de 2 estrelas. Owww.imediato.pt
Podes também ver o exemplo de Lousada
A favor da manifestação de interesse.A Mortágua é tão lunática que até faz parecer que o PNS é um estadista
Nas últimas eleições foi o pior dos debates, com exceção do Paulo Raimundo.O PNS nos debates é outra pessoa, já nas ultimas eleições foi assim.
Não acho, acho que ele esteve bastante bem nos debates do ano passado.Nas últimas eleições foi o pior dos debates, com exceção do Rui Tavares.
Hoje esteve em modo zen e deixou a Mortágua cavar a própria cova. Se ele for em modo zen contra o Ventura, sai de lá todo inchado.
Correção feita, queria dizer Paulo Raimundo e não Rui Tavares, que foi dos melhores.Não acho, acho que ele esteve bastante bem nos debates do ano passado.
O Madrid a levar 3 do arsenal e tu a veres debates de políticos em quem nunca irias votar.A favor da manifestação de interesse.
A repetir a conversa do PCP do "paz e amor", "comboios e não armas".
A propor as medidas de Amsterdão, quando não só essas medidas pioraram a situação na cidade, mas também não são exatamente como ela diz.
Tetos nas rendas.
Este debate foi um perfeito exemplo da razão pela qual algumas pessoas ligam o BE à extrema-esquerda.
É sempre relativo. E tambem depende de como te posicionas.Correção feita, queria dizer Paulo Raimundo e não Rui Tavares, que foi dos melhores.
O PNS não esteve bastante bem nos debates. O próprio admitiu que esteve fraquíssimo. O melhor debate dele foi contra o Montenegro. Levou uma coça do Rui Rocha e do Ventura.
Não arranjei Inácio, foi só por isso.O Madrid a levar 3 do arsenal e tu a veres debates de políticos em quem nunca irias votar.
já estou bem aviado para ver Ventura vs Tavares. Sempre quero ver a argumentação que o Rói vai usar, porque o Ventura já se sabe que vai insistir mil vezes nos números da imigração . Só espero que não se lembre de falar no colégio dos filhos.
Sobre o último parágrafo que vi mais tarde.Porque é que escolhem Portugal se é o pais mais longe deles?
Fácil, república das bananas
Não querem saber sequer de respeitar o país, são porcos, são primitivos, são perigosos eu não tenho medo de generalizar, é quase cultural.
Não tenho esses dados comigo, estou no telemóvel, mas amanhã posso procurar, eram 2 concelhos com bons índices de natalidade.Quais são os índices sintéticos de fecundidade dos concelhos de Paços de Ferreira e de Lousada?
Se fossem T20 dava para todos.Somos um país em que se anda a discutir as 50 mil casas, que o Costa tinha prometido em 2018 que iria entregar em 2024, para resolver a "crise" da habitação ao mesmo tempo que entra mais de 1M de pessoas. Mas conseguimos ter negacionistas que dizem que isto nada tem a ver com imigração.
Fdx nem 10 segundos demorou.O Madrid a levar 3 do arsenal e tu a veres debates de políticos em quem nunca irias votar.
já estou bem aviado para ver Ventura vs Tavares. Sempre quero ver a argumentação que o Rói vai usar, porque o Ventura já se sabe que vai insistir mil vezes nos números da imigração . Só espero que não se lembre de falar no colégio dos filhos.
Porra na europa tens países, em que és obrigado a falar a língua deles, e caso precises de ir a um médico, ou à polícia, não sabes falar, fácil, pagas tradutor.Sobre o último parágrafo que vi mais tarde.
Já estive na Índia e é um dos poucos países da zona onde se pode andar tranquilamente na rua sem qualquer tipo de problema. Perfeitamente seguro. Claro que culturalmente é uma coisa completamente diferente de nós, ainda não tinha saído do aeroporto e já me tinham fodido 100 euros no câmbio, és capaz de andar na rua e passa um gajo com uma espécie de andor às costas e saca do chicote à tua frente para fazer nem sei o quê, mas em termos de relacionamento são perfeitamente amigáveis.
Ah, fui com um amigo que já lá tinha estado e que me disse que se viam mts mais muçulmanos na rua, mas isso é outra questão.
Já não digo nada@MiguelDeco
O homem foi libertado... com jeitinho ainda a tempo de concorrer à Junta de Freguesia...