Actualidade Nacional

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,323
8,919
Eles são 1/8 da população mundial. Evidentemente não estão só em Portugal, estão em qualquer lado que explora mão de obra barata.
Não fazem questão de se integrar, pelo contrário criam guetos, por mim, andamento, não concordo com isto, só se estão a fumentar máfias, vêm cá quase todos parar assim

• Like
Reações: Dragon Lonis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,278
13,798
Esmoriz
Não fazem questão de se integrar, pelo contrário criam guetos, por mim, andamento, não concordo com isto, só se estão a fumentar máfias, vêm cá quase todos parar assim
Isso das mafias é como dizeres que os escravos fomentam a escravidão. Tuga no estrangeiro muitas vezes também não se integra, vai ao café português, fuma SG ventil, não aprende a língua, raramente sai do bairro onde estão os outros portugueses. E isto em Inglaterra. Estive num sítio - bridgewater, perto de Bristol - a trabalhar num armazém que mais parecia uma aldeia portuguesa.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,371
10,159
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Paços de Ferreira

Isto já foi há 3 anos, daí para cá ainda melhorou ( estão à 12 anos com esta política):

Podes também ver o exemplo de Lousada
Quais são os índices sintéticos de fecundidade dos concelhos de Paços de Ferreira e de Lousada?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,780
3,883
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A Mortágua é tão lunática que até faz parecer que o PNS é um estadista
A favor da manifestação de interesse.
A repetir a conversa do PCP do "paz e amor", "comboios e não armas".
A propor as medidas de Amsterdão, quando não só essas medidas pioraram a situação na cidade, mas também não são exatamente como ela diz.
Tetos nas rendas.

Este debate foi um perfeito exemplo da razão pela qual algumas pessoas ligam o BE à extrema-esquerda.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,249
48,325
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O PNS nos debates é outra pessoa, já nas ultimas eleições foi assim.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,780
3,883
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O PNS nos debates é outra pessoa, já nas ultimas eleições foi assim.
Nas últimas eleições foi o pior dos debates, com exceção do Paulo Raimundo.

Hoje esteve em modo zen e deixou a Mortágua cavar a própria cova. Se ele for em modo zen contra o Ventura, sai de lá todo inchado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,249
48,325
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nas últimas eleições foi o pior dos debates, com exceção do Rui Tavares.

Hoje esteve em modo zen e deixou a Mortágua cavar a própria cova. Se ele for em modo zen contra o Ventura, sai de lá todo inchado.
Não acho, acho que ele esteve bastante bem nos debates do ano passado.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,780
3,883
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não acho, acho que ele esteve bastante bem nos debates do ano passado.
Correção feita, queria dizer Paulo Raimundo e não Rui Tavares, que foi dos melhores.

O PNS não esteve bastante bem nos debates. O próprio admitiu que esteve fraquíssimo. O melhor debate dele foi contra o Montenegro. Levou uma coça do Rui Rocha e do Ventura.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,278
13,798
Esmoriz
A favor da manifestação de interesse.
A repetir a conversa do PCP do "paz e amor", "comboios e não armas".
A propor as medidas de Amsterdão, quando não só essas medidas pioraram a situação na cidade, mas também não são exatamente como ela diz.
Tetos nas rendas.

Este debate foi um perfeito exemplo da razão pela qual algumas pessoas ligam o BE à extrema-esquerda.
O Madrid a levar 3 do arsenal e tu a veres debates de políticos em quem nunca irias votar. :)

já estou bem aviado para ver Ventura vs Tavares. Sempre quero ver a argumentação que o Rói vai usar, porque o Ventura já se sabe que vai insistir mil vezes nos números da imigração . Só espero que não se lembre de falar no colégio dos filhos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,249
48,325
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Correção feita, queria dizer Paulo Raimundo e não Rui Tavares, que foi dos melhores.

O PNS não esteve bastante bem nos debates. O próprio admitiu que esteve fraquíssimo. O melhor debate dele foi contra o Montenegro. Levou uma coça do Rui Rocha e do Ventura.
É sempre relativo. E tambem depende de como te posicionas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,249
48,325
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para todos comentadores da SIC N o PNS ganhou com grande margem.

Na CNN 3 comentadores deram a vitoria a Mariana e 1 deu empate.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,780
3,883
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Madrid a levar 3 do arsenal e tu a veres debates de políticos em quem nunca irias votar. :)

já estou bem aviado para ver Ventura vs Tavares. Sempre quero ver a argumentação que o Rói vai usar, porque o Ventura já se sabe que vai insistir mil vezes nos números da imigração . Só espero que não se lembre de falar no colégio dos filhos.
Não arranjei Inácio, foi só por isso.

Além disso, eu votaria no PS...se o PS não tivesse governado da forma que governou, se não tivesse a história que tem e se não fosse o PNS o líder. Sem ser as lambidelas ao partido, não tenho assim tantas discordâncias ideológicas com o militante médio de base do PS.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,278
13,798
Esmoriz
Porque é que escolhem Portugal se é o pais mais longe deles?

Fácil, república das bananas

Não querem saber sequer de respeitar o país, são porcos, são primitivos, são perigosos eu não tenho medo de generalizar, é quase cultural.
Sobre o último parágrafo que vi mais tarde.
Já estive na Índia e é um dos poucos países da zona onde se pode andar tranquilamente na rua sem qualquer tipo de problema. Perfeitamente seguro. Claro que culturalmente é uma coisa completamente diferente de nós, ainda não tinha saído do aeroporto e já me tinham fodido 100 euros no câmbio, és capaz de andar na rua e passa um gajo com uma espécie de andor às costas e saca do chicote à tua frente para fazer nem sei o quê, mas em termos de relacionamento são perfeitamente amigáveis.
Ah, fui com um amigo que já lá tinha estado e que me disse que se viam mts mais muçulmanos na rua, mas isso é outra questão.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,323
8,919
Quais são os índices sintéticos de fecundidade dos concelhos de Paços de Ferreira e de Lousada?
Não tenho esses dados comigo, estou no telemóvel, mas amanhã posso procurar, eram 2 concelhos com bons índices de natalidade.
De qualquer forma o executivo camarário deu prioridade a isso, foi de louvar.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,782
29,335
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Somos um país em que se anda a discutir as 50 mil casas, que o Costa tinha prometido em 2018 que iria entregar em 2024, para resolver a "crise" da habitação ao mesmo tempo que entra mais de 1M de pessoas. Mas conseguimos ter negacionistas que dizem que isto nada tem a ver com imigração.
Se fossem T20 dava para todos.
Fazer T1 e T2 é que é desperdício de recursos.

• Love
Reações: sirmister

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,278
13,798
Esmoriz

Fdx nem 10 segundos demorou.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,323
8,919
Sobre o último parágrafo que vi mais tarde.
Já estive na Índia e é um dos poucos países da zona onde se pode andar tranquilamente na rua sem qualquer tipo de problema. Perfeitamente seguro. Claro que culturalmente é uma coisa completamente diferente de nós, ainda não tinha saído do aeroporto e já me tinham fodido 100 euros no câmbio, és capaz de andar na rua e passa um gajo com uma espécie de andor às costas e saca do chicote à tua frente para fazer nem sei o quê, mas em termos de relacionamento são perfeitamente amigáveis.
Ah, fui com um amigo que já lá tinha estado e que me disse que se viam mts mais muçulmanos na rua, mas isso é outra questão.
Porra na europa tens países, em que és obrigado a falar a língua deles, e caso precises de ir a um médico, ou à polícia, não sabes falar, fácil, pagas tradutor.

Falar é o mínimo noutro país, se nem o mínimo querem saber.... Aplica-se aos tugas lá fora da mesma maneira, aprender a língua é o mínimo.