Perguntem se no caso dos Salgados isso se aplica
Ontem era para ter vindo escrever sobre isto mas depois esqueci-me completamente.
Eu ontem a ouvi-la foi exatamente isso que me veio à cabeça.Perguntem se no caso dos Salgados isso se aplica![]()
voces ganham pouco pa xD
Esses são todos da mão canhota, por isso tudo o que vomitam está tudo certo.A propósito da matéria em questão convinha conhecerem os regulamento da habitação social de Loures.
E sim os Salgados da vida deviam ter os bens arrestados que estivessem em nome de familiares directos
Quanto aos comentadores que tanto incomodam um ilustre forista , eu nunca o vejo incomodado com os Baldaias ou as Mafalda Anjos da vida. Pura coincidência de certeza
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, os bens deles estão mesmo em nome de familiares diretos que vivem ali pertinho das ilhas caimao e afins..A propósito da matéria em questão convinha conhecerem os regulamento da habitação social de Loures.
E sim os Salgados da vida deviam ter os bens arrestados que estivessem em nome de familiares directos
Quanto aos comentadores que tanto incomodam um ilustre forista , eu nunca o vejo incomodado com os Baldaias ou as Mafalda Anjos da vida. Pura coincidência de certeza
se calhar porque não costumam dizer cenas tipo apelos a despejar famílias...A propósito da matéria em questão convinha conhecerem os regulamento da habitação social de Loures.
Já tens o Noddy na pole position para se tornar um Marcelo 2.0.Ontem era para ter vindo escrever sobre isto mas depois esqueci-me completamente.
Mais uma opinião independente, moderada, de uma analista praticamente residente na sicN.
Para o comum telespectador perceber, esta senhora costuma fazer parte de painéis a par do Bernardo Ferrão, como "independentes"; muitas vezes o painel é constituído por uma pessoa de cada área política (as duas maiores) e depois juntam-se estes dois analistas "independentes".. é o que é (e este "é" já deu para colocar um PR e um deputado europeu no poleiro, nada mau).
Há quem não goste e fique com muita urticária por eu assinalar e lembrar estas coisas, mas o que se anda a passar nos últimos anos na comunicação social do tugao, principalmente nas televisões privadas penso que não teve paralelo a este nível de "inclinação" para um dos lados políticos.
É triste quando o Ganda Nóia e candidato aparecem na mesma fraseJá tens o Noddy na pole position para se tornar um Marcelo 2.0.
É triste quando o Ganda Nóia e candidato aparecem na mesma frase
O Baldaia ainda vai andar a Valium por ter que aturar estas cenas tristes. Esta menina é mais civilizada do que a trauliteira, bronca e mal educada da Maria João Marques (nem serve para o atendimento numa tasca). No entanto, apresenta esta ideia peregrina de que a família deve ser responsabilizada por eventuais crimes de familiares. Há que escolher muito bem a famila onde se nasce. Toda a gente sabe.
Normal, é do partido...![]()
Montenegro lança Marques Mendes para Belém: “É um dos que encaixam melhor no perfil”
O presidente do PSD admitiu que o comentador político e antigo líder social-democrata seria um dos seus favoritos na corrida das próximas eleições presidenciais, em 2026.www.publico.pt
Diz que é preferido do Montenegro. Deve ser por ser o mais fácil de lançar. Não deve pesar muito.Normal, é do partido...