Actualidade Nacional

25 Maio 2013
4,681
2,888
Normal, é do partido...
Diz que é preferido do Montenegro. Deve ser por ser o mais fácil de lançar. Não deve pesar muito.

Do resto que se fala, não me agrada nenhma opção do PS. O único viável, para mim, está na ONU. Falar em Santos Silva e Ana Gomes, não faz sentido. O Centeno também não vai lá.

Sobra o almirante, mas não entendi ainda que o apoiaria. PSD e PS querem candidatos próprios. CDS, IL e CH?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,502
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Diz que é preferido do Montenegro. Deve ser por ser o mais fácil de lançar. Não deve pesar muito.

Do resto que se fala, não me agrada nenhma opção do PS. O único viável, para mim, está na ONU. Falar em Santos Silva e Ana Gomes, não faz sentido. O Centeno também não vai lá.

Sobra o almirante, mas não entendi ainda que o apoiaria. PSD e PS querem candidatos próprios. CDS, IL e CH?
O Centeno não é militante do PS.

25 Maio 2013
4,681
2,888
O Centeno não é militante do PS.
Desde quando?

Mesmo sendo independente, foi ministro das finanças e seria o substituto que o Costa queria para não provocar eleições. É independente, mas pouco.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,502
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Desde quando?

Mesmo sendo independente, foi ministro das finanças e seria o substituto que o Costa queria para não provocar eleições. É independente, mas pouco.
Nunca foi militante.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,409
6,428

Mais uma noite de incêndios e desacatos ...not.
Ah bocado um homem baleado no pescoço na estação do Cacem.
Obviamente que está malta agora tem carta branca...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,683
Pajuelista Assumido
Não sabia muito bem onde colocar isto, por enquanto fica por aqui, não sei se já alguém falou nisto, mas tinha de dizer algo.
Deixo aqui à atenção de todos, e em particular de @administrador , @apocalypto , @otilious e @Roberto_FCP porque se for alguém que pertence ao Portal (diria que a possibilidade de ser é substancial)... não devia ficar impune.

Quero expressar a minha solidariedade ao @apocalypto perante o que me chegou à minha atenção hoje.

Vitima de um ataque vil (com publicação da foto dele ao estilo dos cartazes dead or alive do antigo faroeste) no X por parte de um qualquer ser que navega na fossa cada vez maior em que se está a transformar o ex-Twitter e que só pode ser classificado como uma viúva ressabiada e louca. Uma canalhice.

O que se passou:

E agora também me mostraram que atacou o @Vieira_Amares .

Mas o que é isto? A que ponto se chegou? Abriu a época de caça aos nossos moderadores (ou ex-moderadores)?

Força, Iván!

Força, Amares!
Eia bem o que por aqui vai. Foda-se e eu a pensar que passava aqui muito tempo e desconheco por completo esta confusão. Este gajo do twitter anda/andou cá? foi banido?
@Nonnenmacher que jeito dariam os teus famosos resumos agora

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,209
5,414
Eu ontem a ouvi-la foi exatamente isso que me veio à cabeça.

Cuidem-se os filhos, netos, sobrinhos, primos em terceiro grau, jardineiro e empregada doméstica dos Salgado, Mexias e semelhantes, cujos crimes provocaram uma delapidação e prejuízo ao país...digamos uns milhões de vezes superior ao pior vândalo dos bairros sociais todos juntos.

Culpa por identidade genética siga.

Agora imagem um painel com esta senhora, Bernardo Ferrão, Avilez e aquela alucinada que há dias obrigou o Baldaia a soltar um fodass*, Maria João Rodrigues.

Sim, foi isto que se passou durante a campanha eleitoral e o festival continua.
* Maria João Marques

• Like
Reações: Tails

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,209
5,414
Eia bem o que por aqui vai. Foda-se e eu a pensar que passava aqui muito tempo e desconheco por completo esta confusão. Este gajo do twitter anda/andou cá? foi banido?
@Nonnenmacher que jeito dariam os teus famosos resumos agora
Queres um resumo?
O tal Zubizarreta do Twitter, que insulta o AVB, o Portal dos Dragões e os seus users, e publica fotos do Apocalypto, é um tal de Paulinho McLaren.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,409
6,428
tem carta branca porquê?
não os vão prender?
Pra que?
Fazer como os outros que andaram a incendiar tudo o que encontraram, inclusivé motoristas e depois são presentes a tribunal e o termo de coacção é estarem impedidos de manusear isqueiros(!!!!) e outras formas de ignição?

Aproveitem agora para os ajustes de contas que tem free pass pelo menos até ao fim do julgamento da polícia que abateu o Odair.

Eu se fosse aos policias e a GNR pensava seriamente numa greve de uma semana.

Se quisessem ordem, chamassem as Forças Armadas.
Ao menos esse podem usar a força a vontade que não estão obrigados pelo código penal.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,594
10,981
Esmoriz
Pra que?
Fazer como os outros que andaram a incendiar tudo o que encontraram, inclusivé motoristas e depois são presentes a tribunal e o termo de coacção é estarem impedidos de manusear isqueiros(!!!!) e outras formas de ignição?

Aproveitem agora para os ajustes de contas que tem free pass pelo menos até ao fim do julgamento da polícia que abateu o Odair.

Eu se fosse aos policias e a GNR pensava seriamente numa greve de uma semana.

Se quisessem ordem, chamassem as Forças Armadas.
Ao menos esse podem usar a força a vontade que não estão obrigados pelo código penal.
Duvido muito que o tiroteio no Cacem tenha alguma coisa a ver com o Odair, ainda há umas semanas mataram um gajo num café mesmo ao lado da estação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,842
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Baldaia um dia destes tem um AVC em direto loles

Tá foda aturar as coisas que ouve

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Continua a fazer muita impressão estes candidatos às presenciais virem quase todos de paineis ou de fazerem comentarios políticos na tv.
Malta que muita vez tenta mostrar uma isenção que todos sabemos que não a têm,estão sempre muito ligados ao partido que os lançou.
Não consigo gostar.

• Like
Reações: MiguelDeco

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,409
6,428
Duvido muito que o tiroteio no Cacem tenha alguma coisa a ver com o Odair, ainda há umas semanas mataram um gajo num café mesmo ao lado da estação.
Tem a ver com o facto da acção policial estar refém de uma tentativa de assassinato de carácter da instituição PSP e GNR.
Neste momento não é possível uma acção musculada para conter seja o que for porque descamba em motins que são validados por grande parte da nossa sociedade.
E quem é criminoso vai aproveitar a borla para tentar fazer o que tem de fazer.
Associado ao caso ou não
Isto caminha para deixar de ser uma democracia para ser uma anarquia