Actualidade Nacional

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,667
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Há falta de sangue em Portugal. As reservas dos tipos A+, A-, O+ e O- do Instituto Português do Sangue e da Transplantação não são suficientes para uma semana e, devido à redução do número de dádivas, são necessárias 1.100 unidades de sangue todos os dias nos hospitais portugueses. Todas as pessoas com mais de 18 anos e 50kg podem ajudar a salvar vidas e a informação sobre os locais oficiais de recolha de sangue está disponível nesta ligação.
Vou mandar uma laracha típica de tasca, mas quero ver como será se esta hookup culture ficar cada vez mais dominante.

Antigamente era 1 ano sem novo parceiro sexual, depois passou para 6 meses e agora são 3.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Ontem era para ter vindo escrever sobre isto mas depois esqueci-me completamente.

Mais uma opinião independente, moderada, de uma analista praticamente residente na sicN.

Para o comum telespectador perceber, esta senhora costuma fazer parte de painéis a par do Bernardo Ferrão, como "independentes"; muitas vezes o painel é constituído por uma pessoa de cada área política (as duas maiores) e depois juntam-se estes dois analistas "independentes".. é o que é (e este "é" já deu para colocar um PR e um deputado europeu no poleiro, nada mau).

Há quem não goste e fique com muita urticária por eu assinalar e lembrar estas coisas, mas o que se anda a passar nos últimos anos na comunicação social do tugao, principalmente nas televisões privadas penso que não teve paralelo a este nível de "inclinação" para um dos lados políticos.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Perguntem se no caso dos Salgados isso se aplica 😅🤣
Eu ontem a ouvi-la foi exatamente isso que me veio à cabeça.

Cuidem-se os filhos, netos, sobrinhos, primos em terceiro grau, jardineiro e empregada doméstica dos Salgado, Mexias e semelhantes, cujos crimes provocaram uma delapidação e prejuízo ao país...digamos uns milhões de vezes superior ao pior vândalo dos bairros sociais todos juntos.

Culpa por identidade genética siga.

Agora imagem um painel com esta senhora, Bernardo Ferrão, Avilez e aquela alucinada que há dias obrigou o Baldaia a soltar um fodass*, Maria João Rodrigues.

Sim, foi isto que se passou durante a campanha eleitoral e o festival continua.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Todavia, aposto que é menina para ir à missa todos os domingos e fazer peditórios em supermercados para ajudar os pobrezinhos..

• Like
Reações: Mike_Walsh

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,119
5,229
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A propósito da matéria em questão convinha conhecerem os regulamento da habitação social de Loures.
E sim os Salgados da vida deviam ter os bens arrestados que estivessem em nome de familiares directos
Quanto aos comentadores que tanto incomodam um ilustre forista , eu nunca o vejo incomodado com os Baldaias ou as Mafalda Anjos da vida. Pura coincidência de certeza

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

maiden73

Arquibancada
15 Julho 2015
197
4
A propósito da matéria em questão convinha conhecerem os regulamento da habitação social de Loures.
E sim os Salgados da vida deviam ter os bens arrestados que estivessem em nome de familiares directos
Quanto aos comentadores que tanto incomodam um ilustre forista , eu nunca o vejo incomodado com os Baldaias ou as Mafalda Anjos da vida. Pura coincidência de certeza

Esses são todos da mão canhota, por isso tudo o que vomitam está tudo certo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Sim, os bens deles estão mesmo em nome de familiares diretos que vivem ali pertinho das ilhas caimao e afins..

Se não fosse trágico dava para rir..

• Like
Reações: Czarli9 e Tails

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,584
10,977
Esmoriz
Por acaso o PS de Loures (acho?) votou a favor dessa proposta absurda. O que só dá razão aqueles que dizem que ir buscar a retórica da extrema direita para o centro da discussão não esgota a extrema direita, apenas torna o centro da discussão cada vez mais à direita.

Cheue

12 Maio 2016
23,567
37,437
Conquistas
7
108

se calhar porque não costumam dizer cenas tipo apelos a despejar famílias...

• Like
Reações: Tails
25 Maio 2013
4,677
2,884
Ontem era para ter vindo escrever sobre isto mas depois esqueci-me completamente.

Mais uma opinião independente, moderada, de uma analista praticamente residente na sicN.

Para o comum telespectador perceber, esta senhora costuma fazer parte de painéis a par do Bernardo Ferrão, como "independentes"; muitas vezes o painel é constituído por uma pessoa de cada área política (as duas maiores) e depois juntam-se estes dois analistas "independentes".. é o que é (e este "é" já deu para colocar um PR e um deputado europeu no poleiro, nada mau).

Há quem não goste e fique com muita urticária por eu assinalar e lembrar estas coisas, mas o que se anda a passar nos últimos anos na comunicação social do tugao, principalmente nas televisões privadas penso que não teve paralelo a este nível de "inclinação" para um dos lados políticos.
Já tens o Noddy na pole position para se tornar um Marcelo 2.0.

25 Maio 2013
4,677
2,884
O Baldaia ainda vai andar a Valium por ter que aturar estas cenas tristes. Esta menina é mais civilizada do que a trauliteira, bronca e mal educada da Maria João Marques (nem serve para o atendimento numa tasca). No entanto, apresenta esta ideia peregrina de que a família deve ser responsabilizada por eventuais crimes de familiares. Há que escolher muito bem a famila onde se nasce. Toda a gente sabe.