Aquilo são os preços de jantar-date com miudas das redes sociaisEu diria que por 50 euros por pessoa dá para comer bem em Portugal. A não ser que sejas uma madame.
Aquilo são os preços de jantar-date com miudas das redes sociaisEu diria que por 50 euros por pessoa dá para comer bem em Portugal. A não ser que sejas uma madame.
Estava fodido o governo se fossem todos com eu.Bêbados somos e não é pouco.
..Governo espera que portugueses fumem e bebam mais no próximo ano, engordando receita fiscal em €80 milhões
<p>O executivo está a contar com um 'extra' na receita dos impostos sobre o tabaco, bebidas alcoólicas e açucaradas no próximo. Não mexendo nas taxas, o aumento da arrecadação virá por via do crescimento esperado do consumo</p>amp.expresso.pt
Eu acho justíssimo. Só não acho justo que se deportem preventivamente todos os portugueses por causa desses criminosos.Achas justo que esses Países possam deportar os Portugueses após eles cumprirem as penas ?
Claro. É jantar com conteúdos instagramáveis.Aquilo são os preços de jantar-date com miudas das redes sociais
50 euros dá para almoçar uns 4 bitoques cuaralho.Eu diria que por 50 euros por pessoa dá para comer bem em Portugal. A não ser que sejas uma madame.
por norma não vejo estes vídeos mas desta vez fiz o contrário e fui ler os comentários, num deles diz com provas; Braga - Imagens da rixa entre brasileiros que terminou com um brasileiro esfaqueado no pescoço.
devia ter usado a Carmina Burana como musica de fundo.
4 bitoques é pouco? presumo que bitoques seja pão com qualquer coisa.50 euros dá para almoçar uns 4 bitoques cuaralho.
fica-se com um bocadinho de fome, mas é bom para a dieta.
não, bitoque é um bife do tamanho do prato, ovo, meio quilo de batatas, meio quilo de arroz e um bocadinho de alface que é para não engordar.4 bitoques é pouco? presumo que bitoques seja pão com qualquer coisa.
Fica-se com fome ou estás no gozo?
Já agora, por norma, eu almoço uma sande comprada no Froiz que custa 2,20 (já custou antes da pandemia 1,50) e tem duas e como uma e chega. Portanto almoço por 1,10 e não é por ser forreta mas porque não tenho fome. Nem digo o valor da minha reforma senão caía o Carmo e a Trindade aqui.
aqui igual.Estava fodido o governo se fossem todos com eu.
Vinho e bebidas alcoólicas não bebo, refrigerantes idem, fumar não fumo.
Terão de me continuar a ir ao bolso na forma habitual.
Vi sem som. Era a música do Benny Hill?devia ter usado a Carmina Burana como musica de fundo.
essa é muito light.
tem que ser uma música que dê mesmo a entender que Portugal está a ser invadido por orcs de Mordor e que só o André Aragorn nos pode salvar.
era uma musica tipo orquestra para ser bué dramático e poderoso e coiso...Vi sem som. Era a música do Benny Hill?
São só sensações!
verdade, estão a bloquear o trânsito aos portugueses...São só sensações!
O Ventura parece aquele tio boomer, que todos temos, a encher as redes sociais de lixo. Antes de 2022 não havia violência em Portugal, como toda a gente sabe.verdade, estão a bloquear o trânsito aos portugueses...
uma vergonha.
Ah, frugalidade e sustento fácil.não, bitoque é um bife do tamanho do prato, ovo, meio quilo de batatas, meio quilo de arroz e um bocadinho de alface que é para não engordar.
isso X4.
dá um almoço razoável, fico satisfeito até ao lanche.
(estou a gozar...)
bitoque é o chamado no norte prego no prato.não, bitoque é um bife do tamanho do prato, ovo, meio quilo de batatas, meio quilo de arroz e um bocadinho de alface que é para não engordar.
isso X4.
dá um almoço razoável, fico satisfeito até ao lanche.
(estou a gozar...)