Um desgraçado inocente está no hospital em estado grave queimado pk um bando de criminosos faz o que quer e lhe apetece e o problema é o mouro criminoso que a polícia matou...Viva lixogal e lixoboa lol
Também não interessa à outra narrativa saber se a eventual má conduta da polícia pode estar associada a uma tendência ideológica radical dentro da própria polícia.Há sim é verdade.
Há factos também, temos um cidadão português morto a tiro pela policia, obriga o bom senso a aguardar pela verdade dos factos que levaram a esse trsite desfecho.
Há outro facto que é o de um bando de anormais e delinquentes que colocaram (entre outras maravilhas) um desgraçado de um motorista de um autocarro em estado grave no hospital porque queriam (e conseguiram) colocar o veiculo a arder. Isto não interessa a uma das narrativas instaladas.
O que eu não consigo compreender é a violencia que está nas ruas, não consigo entender como querem fazer passar a ideia de que um "santo" foi morto pela policia, porque isto é assim, tá mal haver mortes etc etc etc, mas tambem tá mal andar por ai malta a gamar, ou a traficar ou outras coisas igualmente más.Confirmo que é o mesmo vídeo que eu tinha visto.
A polícia a atuar como tem de atuar (a ver se estes desacatos acabam) e a família de pé atrás, revoltada com uma operação anterior que dizem ter-lhes rebentado a porta.
Mais uma vez, consigo compreender ambos os lados.
Exato. Mas porque é que a PSP diz que foi a outra casa e não à da vítima?Confirmo que é o mesmo vídeo que eu tinha visto.
A polícia a atuar como tem de atuar (a ver se estes desacatos acabam) e a família de pé atrás, revoltada com uma operação anterior que dizem ter-lhes rebentado a porta.
Mais uma vez, consigo compreender ambos os lados.
Também existe a narrativa dos coitadinhos vítimas do racismo que andam aí a partir tudo e a mandar pessoas para o hospitalHá duas narrativas instaladas. Quanto muito diz "isso não interessa à narrativa diferente da minha".
Andarem a fazer merda e terem que ser punidos por isso não implica que não sejam vítimas de racismo policial. Sabes que é possível as duas coisas serem verdade, ou não?Também existe a narrativa dos coitadinhos vítimas do racismo que andam aí a partir tudo e a mandar pessoas para o hospital
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pode a polícia ter rebentado a porta da rua do prédio para ir buscar alguém a outra casa que não a do falecido. Nesse caso, tecnicamente nenhuma das partes estaria a mentir... houve o rebentar de uma porta e a casa visitada foi efetivamente outra.Exato. Mas porque é que a PSP diz que foi a outra casa?
Acho incompreensível esta comunicação da PSP durante estes dias.
Não sei como é que tu fazes mas consegues saber sempre a etnia de qualquer pessoa antes de toda a gente.![]()
Motorista de autocarro incendiado em estado grave no hospital
O motorista de um autocarro incendiado na noite de quarta-feira em Santo António dos Cavaleiros, Loures, foi internado em estado grave. O homem de 40 anos sofreu várias queimaduras na cara e no tórax. O presidente da Câmara esteve no local e mostrou-se revoltado com o ataque.www.jn.pt
Já está vingado agora ?
O BE também vai inquirir o governo sobre o porquê de ter deixado acontecer isto a este homem ?
A SOS já emitiu comunicado sobre o porquê um bando de negros ter atacado um motorista de autocarro branco ? É que não sei, partindo do pressuposto deles, um crime inter racial assim, deve ter motivações racistas.... Ou é SOS racismo contra algumas raças ?
Não, a unica coisa que não se pode permitir é que o Luto camufle outras situações.Ok, é esta reação de quem está de luto que merece cacetada nos dentes e detenção? Não sei se têm noção mas vocês defendem claramente um estado ditatorial autoritário em que quem abre a boca contra um polícia tem que ser sumariamente punido. Nem o luto serviria de atenuante.
Tens para ai 100 comentários a insinuar que indivíduo só foi baleado por ser preto e agora sais com esta ? Como se desde que começaste a comentar soubesses que os policias eram brancosNão sei como é que tu fazes mas consegues saber sempre a etnia de qualquer pessoa antes de toda a gente.
Eu sinceramente gostava era de saber qual a legitimidade destes protestantes (nao tou a falar de partidos sequer, mas sim a quem tá a criar estes tumultos) para reclamarem ou protestarem, depois de verem a consequencia da M**** que fizeram a este senhor!![]()
Motorista de autocarro incendiado em estado grave no hospital
O motorista de um autocarro incendiado na noite de quarta-feira em Santo António dos Cavaleiros, Loures, foi internado em estado grave. O homem de 40 anos sofreu várias queimaduras na cara e no tórax. O presidente da Câmara esteve no local e mostrou-se revoltado com o ataque.www.jn.pt
Já está vingado agora ?
O BE também vai inquirir o governo sobre o porquê de ter deixado acontecer isto a este homem ?
A SOS já emitiu comunicado sobre o porquê um bando de negros ter atacado um motorista de autocarro branco ? É que não sei, partindo do pressuposto deles, um crime inter racial assim, deve ter motivações racistas.... Ou é SOS racismo contra algumas raças ?
É crime de ofensa verbal e difamaçãoNão, a unica coisa que não se pode permitir é que o Luto camufle outras situações.
Podes tar de luto, mas tens que continuar a respeitar a contituição portuguesa. Que eu saiba, qualquer pessoa a chamar nomes a policia ou a outro cidadão qualquer, sabe perfeitamente que tá a ter um comportamento desadequado!
Chama se escumalhaEu sinceramente gostava era de saber qual a legitimidade destes protestantes (nao tou a falar de partidos sequer, mas sim a quem tá a criar estes tumultos) para reclamarem ou protestarem, depois de verem a consequencia da M**** que fizeram a este senhor!
Ja agora, querem responsabilizar o policia... mas vão se entregar a esquadra a dizer que tiveram presentes no acto que resultou desta ação?
A isso se chama Hipocrisia minha gente!
Ao que parece quem baleou foi uma mulher...Tens para ai 100 comentários a insinuar que indivíduo só foi baleado por ser preto e agora sais com esta ? Como se desde que começaste a comentar soubesses que os policias eram brancos