E qual é o problema de ele não fazer a propria mala? Tu sabes se nao é a mulher que quer fazer a mala dele? Sabes alguma coisa da vida privada deles?
Se a mulher dele disser "o meu marido levou o meu carro ao mecânico, ele percebe melhor dessas coisas" irias ter o pensamento?
Este mundo está a ficar insuportável com a vossa cultura "woke". Querem cancelar todo o mundo, tudo o que é dito está errado.
Os verdadeiros casos de machismo muitas vezes passam ao lado.
Nem mais.
Não sei o contexto, mas baseando-me apenas na frase não há grande mal a meu ver. Até porque num casamento partilha e ajuda entre os dois é algo comum.
A mulher faz coisas pelo homem, o homem faz coisas pela mulher. Daqui a pouco tem que ser tudinho tudinho 50% 50%.
Se eu for lavar a louça apenas lavo metade. A outra a minha mulher que a lave.
Se eu for estender a roupa, estendo a minha e ela a dela.
Se eu for fazer a cama, faço apenas o meu lado ela o dela.
Nas férias eu faço a minha mala e a minha mulher a dela.
Enfim.. Estupidez da atualidade.
Novamente, baseando-me apenas na frase do mesmo, não vejo qualquer mal em a mulher lhe ter feito a mala enquanto ele fazia outra tarefa.
Imaginem um cenário hipotético: "Ei mor, estou muito atrasado tenho um voo para apanhar daqui a x horas, podes-me fazer num instante a mala e colocar umas camisas e assim?" É assim algo tão machista num casamento?
Deveríamos era nos concentrar nas agressões físicas, verbais e reais atos de machismo que ainda há imenso no nosso país seja no contexto público, seja no contexto privado.
E esses ministros deveriam era encontrar soluções e resolver os problemas atuais do país ao invés de estarem no Twitter com estas merdices.
Fds que tempos.