És a Cinha Jardim vermelha: pões-te a ouvir política para te dedicares às cusquices.
1. Para um autoproclamado "homem do século XXI, não arreigado a tradições do século passado" (lol), pareces desconhecer o poder de uma mensagem ou de uma chamada, que podem perfeitamente indicar as roupas a escolher.
2. Nem vou pelo facto de casais com muitos anos de convivência saberem o que cada um veste, afinal o guarda-roupa das pessoas não é infinito. Claro, suponho, e não há mal nenhum, que não saibas o que são relações duradouras, como homem tão progressista do século XXI, não arreigado a tradições do século passado.
3. Também não vou pegar na hipótese do homem, por algum motivo, não ter estado em casa. Nah, é mais fácil supor que é um machista de merda.
4. Tens uma masculinidade tão frágil que não deixas que ninguém, homem ou mulher, te faça a mala? Que atitude pouco confiante.
5. Agora até um "minha querida" é machismo. Pensei que era simplesmente ser obnóxio, mas afinal é um sintoma do patriarcado.
6. Impressiono-me com a tua imaginação, de alguém dizer para as mães não ficarem preocupadas e tu passares logo para machismo. Por outro lado, poderá ser simplesmente uma descrição da sociedade patriarcal existente, onde as mulheres ainda possuem o estatuto de cuidadores dos filhos, um double standard relativamente aos homens.
7. O que manifesta a tua cegueira ideológica é isto: olhas para as declarações lamentáveis do Castro Almeida e o problema que vês nelas é...,machismo. Meu amigo, o problema das declarações é gozar com os portugueses, como se ele não tivesse a obrigação, decorrente do cargo que ocupa, de cancelar as suas férias.
Casamento? Não sei o que um homem do século XXI, não arreigado a tradições do século passado, perceberá de instituições milenares! Isso não é para ti.