Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,720
9,873
Esmoriz
Ah, se não é, se é tom piadistico é outra coisa.

Quiça o homem não saiba fazer malas, depois ela não fecha e tal.


Mas isso foste tu.
A "postadora" oficial do assunto estava a discutir isso com seriedade social e politica.
Olha, eu nunca hei de perceber porquê é que uma figura pública com responsabilidades políticas (quanto mais não seja a de representar o seu eleitorado) perde tanto tempo no Twitter. Eu teria uma assessora (um assessor, aliás) que me trataria da parte institucional e guardava as guerras culturais para mim.
 

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
587
746
Coincidência do caralho, depois de um Verao com poucos fogos, do nada estao regioes inteiras a arder. Pa pqp que foram as condições metereologicas e o crl. Espanha tem imensas regioes com condições metereologicas piores e nao se ve incendios como aqui.

Esta merda vai se resolver quando se fizer uma manifestação como se faz com os professores ou os policias. Ao mesmo tempo quem ateia fogos tem que aparecer com as maozinhas ao peito, com os dedos todos partidinhos.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,183
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E qual é o problema de ele não fazer a propria mala? Tu sabes se nao é a mulher que quer fazer a mala dele? Sabes alguma coisa da vida privada deles?

Se a mulher dele disser "o meu marido levou o meu carro ao mecânico, ele percebe melhor dessas coisas" irias ter o pensamento?

Este mundo está a ficar insuportável com a vossa cultura "woke". Querem cancelar todo o mundo, tudo o que é dito está errado.

Os verdadeiros casos de machismo muitas vezes passam ao lado.
O problema é que se trata de um branco cristão. Porque quando falamos de muçulmanos, que como sabemos primam pelos direitos de igualdade das mulheres, a tolerância e abertura tem de ser outra.

Não se trata só de wokismo mas também de puro ódio à nossa cultura.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,662
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu fazia-lhe a mala com uns calções, uma t-shirt da Disney com o Pateta e um daqueles chapéus com ventoinha.

Ah, e claro, sapatos sem atacadores.

O casamento é uma partilha, mas daí a ter a mulher a escolher aquilo que o marido vai vestir, sim senhor. Se calhar também lhe escolhe o corte de cabelo e ainda lhe limpa o rabo.

Pessoalmente achei um fait-diver engraçado. Mas eu sou um homem do século XXI, não estou arreigado a tradições do século passado.
Pá, ainda há pouco tempo nas férias fui passar uma noite a Fátima e foi a mulher que fez a nossa mala.
Não vejo grande mal nisso.
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,720
9,873
Esmoriz
O problema é que se trata de um branco cristão. Porque quando falamos de muçulmanos, que como sabemos primam pelos direitos de igualdade das mulheres, a tolerância e abertura tem de ser outra.

Não se trata só de wokismo mas também de puro ódio à nossa cultura.
Partindo do princípio que se chama Almeida, com origem na palavra árabe al-mâida, não excluiria a hipótese de ser um mourisco.
 
Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,720
9,873
Esmoriz
És a Cinha Jardim vermelha: pões-te a ouvir política para te dedicares às cusquices.

1. Para um autoproclamado "homem do século XXI, não arreigado a tradições do século passado" (lol), pareces desconhecer o poder de uma mensagem ou de uma chamada, que podem perfeitamente indicar as roupas a escolher.

2. Nem vou pelo facto de casais com muitos anos de convivência saberem o que cada um veste, afinal o guarda-roupa das pessoas não é infinito. Claro, suponho, e não há mal nenhum, que não saibas o que são relações duradouras, como homem tão progressista do século XXI, não arreigado a tradições do século passado.

3. Também não vou pegar na hipótese do homem, por algum motivo, não ter estado em casa. Nah, é mais fácil supor que é um machista de merda.

4. Tens uma masculinidade tão frágil que não deixas que ninguém, homem ou mulher, te faça a mala? Que atitude pouco confiante.

5. Agora até um "minha querida" é machismo. Pensei que era simplesmente ser obnóxio, mas afinal é um sintoma do patriarcado.

6. Impressiono-me com a tua imaginação, de alguém dizer para as mães não ficarem preocupadas e tu passares logo para machismo. Por outro lado, poderá ser simplesmente uma descrição da sociedade patriarcal existente, onde as mulheres ainda possuem o estatuto de cuidadores dos filhos, um double standard relativamente aos homens.

7. O que manifesta a tua cegueira ideológica é isto: olhas para as declarações lamentáveis do Castro Almeida e o problema que vês nelas é...,machismo. Meu amigo, o problema das declarações é gozar com os portugueses, como se ele não tivesse a obrigação, decorrente do cargo que ocupa, de cancelar as suas férias.




Casamento? Não sei o que um homem do século XXI, não arreigado a tradições do século passado, perceberá de instituições milenares! Isso não é para ti.
mate, até fui ler outra vez porque está, de facto, muito bom. Obrigado :)
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,650
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Em todo o lado. Isto é horroroso. Eu perdia a cabeça se encontrasse um pirómano à frente. Só havia uma garantia: a de que não o matava rápido.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
686
1,071
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Que terrível, terrível tragédia...parte-me verdadeiramente o coração ver a desgraça dessas pessoas. Não consigo assistir mais que 5 minutos ao que se está a passar.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,984
14,127
Coincidência do caralho, depois de um Verao com poucos fogos, do nada estao regioes inteiras a arder. Pa pqp que foram as condições metereologicas e o crl. Espanha tem imensas regioes com condições metereologicas piores e nao se ve incendios como aqui.

Esta merda vai se resolver quando se fizer uma manifestação como se faz com os professores ou os policias. Ao mesmo tempo quem ateia fogos tem que aparecer com as maozinhas ao peito, com os dedos todos partidinhos.
A esquerdalha não quer. Não existe maus seres humanos para eles.

Temos que ser inclusivos e tolerantes.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
686
1,071
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Somos o único país do mundo onde se apaga fogos com jornalistas à beira dos bombeiros, certo?

Eu nem ligo a tv
Só para ver futebol
Para ser sincero, o jornalista da CMTV em Gondomar anda a ajudar as pessoas. Acho uma vergonha estarem lá, mas muitas vezes são obrigados a fazer aquilo.