Malta o cenário em Gondomar é absolutamente dantesco. Parece o inferno. Rezem por nós mesmo sem fé.. ando a regar o meu jardim qur isto está impossível. Se passa o rio douro vai tudo pelos ares..
Mas que grande merda...safa-te Miguel por amor dos deuses...Malta o cenário em Gondomar é absolutamente dantesco. Parece o inferno. Rezem por nós mesmo sem fé.. ando a regar o meu jardim qur isto está impossível. Se passa o rio douro vai tudo pelos ares..
Muita força. Está a ser e continuará a ser árduo, mas daqui a uns dias o clima vai mudar e as coisas acalmarão. Saúde para ti e para os teus, desejando que escapem ilesos a esta tragédia.Malta o cenário em Gondomar é absolutamente dantesco. Parece o inferno. Rezem por nós mesmo sem fé.. ando a regar o meu jardim qur isto está impossível. Se passa o rio douro vai tudo pelos ares..
Obrigado. Eu nunca vi tamanha parede de fogo e tão extensa. Que esta malta heroica dos bombeiros consiga deter isto mas não vejo como.. cheguei agora do emprego e tenho a minha mulher absolutamente em pânico.. um forte abraço e seja o que deus quiser.Mas que grande merda...safa-te Miguel por amor dos deuses...
Força amigo, que tudo corra pelo melhor.Obrigado. Eu nunca vi tamanha parede de fogo e tão extensa. Que esta malta heroica dos bombeiros consiga deter isto mas não vejo como.. cheguei agora do emprego e tenho a minha mulher absolutamente em pânico.. um forte abraço e seja o que deus quiser.
As imagens q teem passado sao absolutamente aterradoras. Mas a temperatura vai cair a pique, tens uma barreira natural do Douro, coragem.Obrigado. Eu nunca vi tamanha parede de fogo e tão extensa. Que esta malta heroica dos bombeiros consiga deter isto mas não vejo como.. cheguei agora do emprego e tenho a minha mulher absolutamente em pânico.. um forte abraço e seja o que deus quiser.
Espero que sim. Embora em anos anteriores essa barreira de nada serviu. Daí o pânico em que estamos.. ainda temos alguns traumas dessas alturas Miguel. Mas vai correr tudo bem. Um abraço e obrigado pelas palavras.As imagens q teem passado sao absolutamente aterradoras. Mas a temperatura vai cair a pique, tens uma barreira natural do Douro, coragem.
Assustador.
Mas o vento é muito também.As imagens q teem passado sao absolutamente aterradoras. Mas a temperatura vai cair a pique, tens uma barreira natural do Douro, coragem.