Actualidade Nacional

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,384
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu fazia-lhe a mala com uns calções, uma t-shirt da Disney com o Pateta e um daqueles chapéus com ventoinha.

Ah, e claro, sapatos sem atacadores.

O casamento é uma partilha, mas daí a ter a mulher a escolher aquilo que o marido vai vestir, sim senhor. Se calhar também lhe escolhe o corte de cabelo e ainda lhe limpa o rabo.

Pessoalmente achei um fait-diver engraçado. Mas eu sou um homem do século XXI, não estou arreigado a tradições do século passado.
Demasiado. Parece q homem apenas disse comprou e nao fez-me a mala.

De qualquer forma...q se f*da não é? O q resulta numa casa nao resulta noutra, é esse o ponto de vista, as pessoas serem felizes como entenderem.

A unica q evidentemente veio a correr falar da vida dos outros foi a Joana Mortágua q pouco mais faz q destilar ódio aos outros.
Tenho o infortúnio de conhecer a senhora e é um tranco mal-educada e insuportavelmente opressora mesmo para quem priva com ela.
É um reclamo andante contra a tolerância.

Nota: Seja como for parece-me discurso sem sentido vindo dum ministro numa altura destas.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
686
1,071
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Malta o cenário em Gondomar é absolutamente dantesco. Parece o inferno. Rezem por nós mesmo sem fé.. ando a regar o meu jardim qur isto está impossível. Se passa o rio douro vai tudo pelos ares..
Muita força. Está a ser e continuará a ser árduo, mas daqui a uns dias o clima vai mudar e as coisas acalmarão. Saúde para ti e para os teus, desejando que escapem ilesos a esta tragédia.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,026
27,862
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas que grande merda...safa-te Miguel por amor dos deuses...
Obrigado. Eu nunca vi tamanha parede de fogo e tão extensa. Que esta malta heroica dos bombeiros consiga deter isto mas não vejo como.. cheguei agora do emprego e tenho a minha mulher absolutamente em pânico.. um forte abraço e seja o que deus quiser.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,292
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Obrigado. Eu nunca vi tamanha parede de fogo e tão extensa. Que esta malta heroica dos bombeiros consiga deter isto mas não vejo como.. cheguei agora do emprego e tenho a minha mulher absolutamente em pânico.. um forte abraço e seja o que deus quiser.
Força amigo, que tudo corra pelo melhor.
Os bombeiros vao ter de fazer mais um milagre.
 
  • Love
Reações: MiguelDeco

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,384
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Obrigado. Eu nunca vi tamanha parede de fogo e tão extensa. Que esta malta heroica dos bombeiros consiga deter isto mas não vejo como.. cheguei agora do emprego e tenho a minha mulher absolutamente em pânico.. um forte abraço e seja o que deus quiser.
As imagens q teem passado sao absolutamente aterradoras. Mas a temperatura vai cair a pique, tens uma barreira natural do Douro, coragem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,026
27,862
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As imagens q teem passado sao absolutamente aterradoras. Mas a temperatura vai cair a pique, tens uma barreira natural do Douro, coragem.
Espero que sim. Embora em anos anteriores essa barreira de nada serviu. Daí o pânico em que estamos.. ainda temos alguns traumas dessas alturas Miguel. Mas vai correr tudo bem. Um abraço e obrigado pelas palavras.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,019
2,802
Conquistas
3
Dá-lhe Miguel, vais ver que isso não vai passar de um susto

Também tenho a casa a cheirar a fumo e ouço o vento fortíssimo lá fora
 
  • Love
Reações: MiguelDeco

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Se forem ao fogos.pt aqueles 4 focos de incêndio em palmaz Sever, albergaria e pessegueiro do Vouga estão mesmo algo inacreditável, se acham que em Gondomar ta fodido la está mil vezes pior, ha aldeias cercadas pelo fogo a espalharem pedidos de ajuda nas redes sociais porque nem um bombeiro ha para ir para lá.
No site aparece 4 focos mas a verdade é que há centenas de fogos mais pequenos que estão a aparecer por todo o lado por causa do vento. Surreal, imagino o cansaço dos bombeiros, e ainda lhes dou mais valor porque vemos médicos a reclamar melhores condições, enfermeiros, policias....etc etc e estes super Humanos andam o ano inteiro a olhar por todos em silêncio mesmo com umas condições miseráveis
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,140
5,684
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os avisos insistentes das autoridades de que nos próximos dias - os que correm - iriamos ter condições propícias à ignição e propagação de incêndios serviram a quem? Basicamente, o que estão a passar é "ateiem nos próximos dias que vai arder bem".
 

Dragão_1977

Superior
27 Maio 2024
39
73
Uma tragédia o que se passou nestes últimos dias, com perdas irreparáveis de vidas. 🥺Para aqueles que estiveram, estão e vão estar na luta contra este inferno, muita força e coragem, mas acima de tudo cuidado!
 
  • Like
Reações: MiguelDeco