Actualidade Internacional

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,240
4,801
Serviços Secretos negam tese de Trump e Putin sobre Kursk: ucranianos não estão ‘encurralados’

Os serviços secretos dos EUA desmentiram Donald Trump e Vladimir Putin sobre um eventual cerco feito às tropas ucranianas na cidade russa de Kursk, junto à fronteira. Apesar dos soldados da Ucrânia estarem a perder terreno nos últimos dias nessa região, não estão encurraladas, segundo a informação recolhida pela Reuters.

As agências de inteligência norte-americanas, onde se inclui a CIA, passaram essa informação na semana passada à Casa Branca. No entanto, Donald Trump continuou a afirmar o contrário.

Os dados foram ainda confirmados pelo mais relatório do Instituto para o Estudo da Guerra (ISW), que não deteta nenhuma evidência "que indique que as forças russas cercaram um número significativo de forças ucranianas em Kursk".

Trump, que prometeu acabar com a guerra na Ucrânia de um dia para o outro, esteve em negociações com Putin, ao telefone, anunciando um acordo para uma trégua de 30 dias limitada a ataques a infraestruturas e alvos energéticos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,280
7,652
46
Lisboa
Não sei qual a importância...
Parte da opinião pública hoje em dia é contra os judeus portanto não entendo a comoção.

Igual a imbecilidade do Trump e dos seus comparsas apenas a hipocrisia do wokismo
Tu tens sérias dificuldades em perceber que as "Ações do Estado de Israel sobre os palestinianos" e a palavra "Judeus" não são sinónimos.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,280
7,652
46
Lisboa
Claro.
É inconcebível hoje em dia achar que os homossexuais devem ter o direito a casar mas por outro lado achar que não deve haver uma institucionalização de uma casa de banho neutra.
Mentes brilhantes acham que são mutuamente exclusivas
Brilhante é achares que por defenderes uma (duvido muito mas vou fingir que sim) seres contra a outra te iliba de qualquer contraditório.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,300
15,153
Claro.
É inconcebível hoje em dia achar que os homossexuais devem ter o direito a casar mas por outro lado achar que não deve haver uma institucionalização de uma casa de banho neutra.
Mentes brilhantes acham que são mutuamente exclusivas
Infelizmente a casa de banho neutra tornou-se o símbolo de uma luta idiota e não propriamente por culpa do wokismo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,280
7,652
46
Lisboa
Infelizmente a casa de banho neutra tornou-se o símbolo de uma luta idiota e não propriamente por culpa do wokismo.
Com assim? Achas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?

Eu acho um assunto sério. Não tem que ser o centro da política mas é sério.

As únicas coisas que acho parvas são as tretas do apropriamento cultural.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,280
7,652
46
Lisboa
Mas já fez a mudança da "aparelhagem" toda?
Ficou jeitosa?
Sim. Eu tenho uma teoria. Um homem que defenda que essa rapariga deva ir à casabde banho dos homens, é um tarado que quer "ver".

Tb percebo que para as mulheres haja alguma reatividade em receberem essa rapariga no wc. Daí as casas de banho neutras serem a solução mais óbvia.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,140
145,530
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim. Eu tenho uma teoria. Um homem que defenda que essa rapariga deva ir à casa de banho dos homens, é um tarado que quer "ver".
Foste de encontro rapidamente à minha piada com esse sentido.
Points for intelligence.

Por outro lado se tiver assim meio matrafona é melhor mesmo criarem a casa de banho neutra pá.

Sinceramente agora fora de brincadeiras é uma cena que a mim não me incomoda nada a criação de uma casa de banho onde só entra quem acha que deve entrar.

• Like
Reações: Vlk

Cheue

12 Maio 2016
27,026
42,536
Conquistas
7
109
Com assim? Achas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?

Eu acho um assunto sério. Não tem que ser o centro da política mas é sério.

As únicas coisas que acho parvas são as tretas do apropriamento cultural.
a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.

como não podem dizer directamente que são contra a sua existência e que não podem com essas pessoas, porque isso parece mal, têm que dizer que "ah e tal podem fazer o que quiserem desde que os outros não tenham que participar na ilusão deles (aqui demonstrando logo que nem acreditam sequer que é algo que realmente existe e não é porque lhes apetece) e têm que pegar em merdices dessas como as casas de banho para embirrar e em alguns casos insinuando até que são pedófilos e por isso é "um perigo para as meninas" e coiso.

Cheue

12 Maio 2016
27,026
42,536
Conquistas
7
109
Para os MAGA é tudo woke assim como para os Woke é tudo fascista.
É tudo esterco apenas muda o cheiro
mas os Maga é algo concreto.
tem definição.

os woke é tudo o que se quiser, pode ser 'tudo o que eu não gosto é woke'.
há pessoal a acusar coisas e pessoas de ser woke em que até chega a ter piada de tão absurdo que é.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,280
7,652
46
Lisboa
a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.

como não podem dizer directamente que são contra a sua existência e que não podem com essas pessoas, porque isso parece mal, têm que dizer que "ah e tal podem fazer o que quiserem desde que os outros não tenham que participar na ilusão deles (aqui demonstrando logo que nem acreditam sequer que é algo que realmente existe e não é porque lhes apetece) e têm que pegar em merdices dessas como as casas de banho para embirrar e em alguns casos insinuando até que são pedófilos e por isso é "um perigo para as meninas" e coiso.
É o antigo "eu não tenho nada contra os gays desde que não me toquem".

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,645
7,039
Brilhante é achares que por defenderes uma (duvido muito mas vou fingir que sim) seres contra a outra te iliba de qualquer contraditório.
A mim só me iliba um tribunal, não outra pessoa.
Isto ninguem tem autoridade moral sobre ninguém.

Sobre a situação concreta é apenas um exemplar do extremismos: não podes defender uma posição mais a esquerda se defenderes uma posição direita.
É só estupido

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,280
7,652
46
Lisboa
A mim só me iliba um tribunal, não outra pessoa.
Isto ninguem tem autoridade moral sobre ninguém.

Sobre a situação concreta é apenas um exemplar do extremismos: não podes defender uma posição mais a esquerda se defenderes uma posição direita.
É só estupido
Mas não percebes que precisamente por serem questões independentes são discutidas de forma independente. Não é por achares que os homossexuais podem casar que eu vou ser aceitar melhor o teu argumento contra as casas de banho neutras (que só por acaso é a menos extremista das três opções).

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,645
7,039
mas os Maga é algo concreto.
tem definição.

os woke é tudo o que se quiser, pode ser 'tudo o que eu não gosto é woke'.
há pessoal a acusar coisas e pessoas de ser woke em que até chega a ter piada de tão absurdo que é.
Os MAGA são mais " antigos".
Provém do ultraconservadorismo que assenta em visões criacionistas, negacionismo científico, a submissão da mulher ao homem, recusa de homossexualidade( de forma aberta porque entre portas sempre houve) e outras vertentes mais ou menos tradicionais
Ser woke é um movimento recente tem a ver excesso de politicamente e moralmente correto, ausência de normalização e da institucionalizacão da consciência.
E agora recentemente da recusa de factos cientificos

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,645
7,039
Mas não percebes que precisamente por serem questões independentes são discutidas de forma independente. Não é por achares que os homossexuais podem casar que eu vou ser aceitar melhor o teu argumento contra as casas de banho neutras (que só por acaso é a menos extremista das três opções).
Isso é outra coisa.
O concordar ou discordar é ótimo porque a discussão saudável.
O que eu discordo é da catalogação tipo" defendes casamento homossexual és woke" ou " não queres casas de banho neutras és fascista, misogeno"

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,645
7,039
Foste de encontro rapidamente à minha piada com esse sentido.
Points for intelligence.

Por outro lado se tiver assim meio matrafona é melhor mesmo criarem a casa de banho neutra pá.

Sinceramente agora fora de brincadeiras é uma cena que a mim não me incomoda nada a criação de uma casa de banho onde só entra quem acha que deve entrar.
Já existe!
Casa de banho para mobilidade reduzida.