Não acho, mas só porque ele já não tem idade para mais, está velho e mesmo que quisesse iam-lhe fazer a folha, o Vance, o Musk, o Thiel....Não tenho a menor duvida que vao tentar. O Bannon já veio com essa conversa
Não acho, mas só porque ele já não tem idade para mais, está velho e mesmo que quisesse iam-lhe fazer a folha, o Vance, o Musk, o Thiel....Não tenho a menor duvida que vao tentar. O Bannon já veio com essa conversa
A única hipótese que tem é um golpe de estado militar, o que parece improvável visto que o Trump paradoxalmente não goza de muita popularidade nas Forças Armadas ( ao contrário das forças civis).a Vigésima Segunda Emenda estabelece que “nenhuma pessoa será eleita para o cargo de Presidente mais de duas vezes”
Para se recandidatar, o presidente eleito teria de revogar a 22ª Emenda, o que seria quase impossível, uma vez que requer um apoio esmagador da Câmara dos Representantes, do Senado e dos Estados individuais.
Uma possível via para alterar a Constituição exigiria que dois terços da Câmara e do Senado concordassem com ela, para além de 75% dos estados dos EUA.
Noutra, 34 dos 50 estados teriam de concordar com a realização de uma Convenção ao abrigo do Artigo V para discutir eventuais alterações à Constituição. Mesmo que a Convenção recebesse apoio suficiente para ser realizada, quaisquer alterações propostas teriam de receber o apoio de 38 estados.
Dada a inevitável oposição democrata à medida, bem como de quaisquer republicanos que possam ser contra, Trump seria certamente incapaz de reunir apoio suficiente para sequer tentar revogar a emenda.
Se estivéssemos a falar de gente normal e racional, sim era impossível.Alterar ou revogar é impossível, o @Devenish inclusive já explicou.
Resta esse caminho, mas suportado em quê?
Isso ainda dava era guerra civil, não se deve ligar muito ao que malucos como Bannons dizem.
Ainda achei que eram artigos sobre a perseguição dos nazis a homossexuais, mas já vão um nível à frente, era mesmo sobre a aniquilação de Judeus.
Não sei qual a importância...
Isso deve ter acontecido com mais canadianos só para chatear pelas retaliações das tarifas.![]()
Atriz de 'American Pie' diz que ficou 12 dias presa nos Estados Unidos por apenas solicitar visto americano | Pop & Arte | G1
Mais uma activista do Hezbollah, com certeza.
Ou seja é vontade dele mesmo segundo Trump.Este fórum está cheio de lunáticos de extrema-esquerda que não querem que o homem tenha um terceiro mandato como é mais do que justo e como é, aliás, a vontade de Deus.
Como se a vida das pessoas e governar países fossem vingançazinhas de recreio do liceu porque o gajo do 9ºB me roubou o cornetto na quinta-feira.Isso deve ter acontecido com mais canadianos só para chatear pelas retaliações das tarifas.
Holocausto é considerado "diversity"??
Depende de quem colocas lá a governar.Como se a vida das pessoas e governar países fossem vingançazinhas de recreio do liceu porque o gajo do 9ºB me roubou o cornetto na quinta-feira.
Para os MAGA é tudo woke assim como para os Woke é tudo fascista.Holocausto é considerado "diversity"??
é considerado "woke"?
Na minha modesta opinião sempre vi isso, o tal "woke" como sendo mais os ideiais extremados para lá do mero progressismo e do senso comum, uma faixa que era/é assim mais tresloucada e vitimista e tudo são modelos de opressão e bla bla bla.
Percebi que para os MAGAs era tudo woke mesmo o progressimo meramente humano com sentido e guiado...mas afinal não, até a historia em si e o reconhecimento de catástrofes humanas é "wokismo".
De facto até ajuda psicológica é "woke".
Esta malta é completamente idiota.
Eu já fui acusado nessas bolhas de internet de ser woke pelo simples facto de defender direitos e fascista supremacista branco pelos simples facto de denunciar revisionismos históricos.Para os MAGA é tudo woke assim como para os Woke é tudo fascista.
É tudo esterco apenas muda o cheiro