Quem é que esse juiz pensa que é, para ousar contrariar o rei sol com um coisa tão desprezível como a lei?
Depois claro que os extremos sobem.
Quem é que esse juiz pensa que é, para ousar contrariar o rei sol com um coisa tão desprezível como a lei?
Olha aí. Ele só está a fazer o que os eleitores querem. Isso é que é lei, agora.Quem é que esse juiz pensa que é, para ousar contrariar o rei sol com um coisa tão desprezível como a lei?
Depois claro que os extremos sobem.
A forma como ele se refere "eu fui eleito logo posso tudo", dá a sensação que ele em vez de eleito para Presidente acha que foi eleito para Rei absolutista assim mesmo à laia medieval. Talvez pior, talvez mesmo à Imperador da antiguidade.
Eu lembro-me de ler aqui que ele não mentia e que uma coisa era o que ele dizia e outra o que fazia e que representava ZERO risco para a democracia.. aliás, era a grande solução que muita gente aqui defendeu.. Gostava de saber a opinião dessas pessoas agora mas não é possível porque está tudo desaparecido em combate.. no resto estamos a assistir à erosão daquilo que muita gente julgava ser a sociedade mais evoluída do mundo. E não tem volta atrás possível..A forma como ele se refere "eu fui eleito logo posso tudo", dá a sensação que ele em vez de eleito para Presidente acha que foi eleito para Rei absolutista assim mesmo à laia medieval. Talvez pior, talvez mesmo à Imperador da antiguidade.
O filho do apartheid não sabe mais.![]()
Elon Musk utiliza o “X” para disseminar desinformação política e teorias da conspiração de extrema-direita
O dono do X, Elon Musk, usa notícias falsas e teorias da conspiração de extrema-direita para desacreditar oponentes políticos e […]comunidadeculturaearte.com
a Vigésima Segunda Emenda estabelece que “nenhuma pessoa será eleita para o cargo de Presidente mais de duas vezes”... se agora já é assim, esperem só até ver o terceiro mandato.
Vai existir terceiro mandato???... se agora já é assim, esperem só até ver o terceiro mandato.
Não tenho a menor duvida que vao tentar. O Bannon já veio com essa conversaVai existir terceiro mandato???
A Constituição americana não o permite.
Só se ele estender o segundo mandato com alguma manobra tipo uma lei marcial, um estado de sítio, ou algo assim.
Alterar ou revogar é impossível, o @Devenish inclusive já explicou.Não tenho a menor duvida que vao tentar. O Bannon já veio com essa conversa
Não acho, mas só porque ele já não tem idade para mais, está velho e mesmo que quisesse iam-lhe fazer a folha, o Vance, o Musk, o Thiel....Não tenho a menor duvida que vao tentar. O Bannon já veio com essa conversa