Qual é o motivo de darem palco a este tipo de estupidez?![]()
Leram aqui em primeira mão, malta.
O mal é darem conversa e palco a malucos como o FJM.
Qual é o motivo de darem palco a este tipo de estupidez?![]()
Possas, insulto? Para ti é uma medalha.O Filipe da Madeira que ainda ontem se queixou do nível do espaço, hoje coloca um like aqui![]()
Nem sinal do pavão e da canhota com os seus moralismos. Já tu não faço a mínima ideia quem és e pretendo continuar assim.
Insultos na net uhhhh![]()
Eu nunca mudo de conta. Estou sempre aqui. Sempre! Nao fujo. Era o que faltava!Sei. E quando causa urticária demais mudas de conta.
Se não conseguiste perceber também não vou perder tempo a explicar.
E nesse mesmo mercado também desencantou o Saravia (5,5M), o Zé Luis (10,75M), o Nakajima (12M, 50% do passe), o Loum (7,5M) e foi recomprar o Marcano que tinha saído a zero por 3M.Ainda bem. Já que depois o mesmo Pinto da Costa desencantou um Diaz.
Essa malta sabe que o casillas apoiou indiretamente o AVB, certo ?![]()
Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.E nesse mesmo mercado também desencantou o Saravia (5,5M), o Zé Luis (10,75M), o Nakajima (12M, 50% do passe), o Loum (7,5M) e foi recomprar o Marcano que tinha saído a zero por 3M.
Por isso, acertava um e torrava quase 40M€ naqueles todos.
Mas nesse mercado acertamos em 3 bem bons, Uribe, Marche e Diaz.
Ainda assim e para se ver a excelente gestão desportiva e financeira.... só o Diaz foi vendido por valores "interessantes" e mesmo assim foi uma merda de um negocio.
Todos os outros foi praticamente perda total...
Podemos elogiar muita coisa em PdC , mas os últimos 10 anos foi muito muito erro.
Sim mas eu tb lembro me o espanto pelos 12M por 50%. O que havia era uma esperança pelo que se via no Portimonense que fosse compensar desportivamente.Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.
O Nakajima era quase unânime nos fóruns como "next big thing"...foi um flop total por culpa do próprio, e não foram culpas futebolísticas, foi uma falta de profissionalismo arrasadora.
Eu fui um dos que achava que ia dar craque.
Neste caso um gajo do Al-Duhail.Sim mas eu tb lembro me o espanto pelos 12M por 50%. O que havia era uma esperança pelo que se via no Portimonense que fosse compensar desportivamente.
Mas o comentário que avaliar um gajo do Portimonense em 24M não fazia sentido foi dito por muitos.
Aquele toninho que andava sempre com ele?Mas pertencia a um dos filhos do presidente do Portimonense
E verdade sim senhores, mas para nos (pelo menos para mim) era o "gajo do Portimonense", porque até os pedidos que mencionas foi quando ele brilhava pelo Portimonense.Neste caso um gajo do Al-Duhail.
Já não pertencia ao Portimonense o passe.
Mas provavelmente houve ali uma lavagem entre os gajos do petróleo e o Theodoro.
O Rasputinha é o Licha, não engana ninguém.João da Vinci, Rasputin e psantos entram num bar... e diz o kerouac ao dr gero... ah e tal.