Eu não consigo provar que és parvo, mas restam nenhumas dúvidas que o és… não o consigo provar efectivamente. Mas és…Deixa-te de tretas e prova-o.
Eu não consigo provar que és parvo, mas restam nenhumas dúvidas que o és… não o consigo provar efectivamente. Mas és…Deixa-te de tretas e prova-o.
O Pedro Guerra ressuscitou.Deixa-te de tretas e prova-o.
Vou com Fernando, Meireles e LuchoÉ para dizer nomes à sorte?
Voto Fernando Santos, Chaínho e Alenitchev.
Costinha, Maniche e Deco.Vou com Fernando, Meireles e Lucho
Faço um Contra-ataque com Capucho, Drulovic e JardelCostinha, Maniche e Deco.
Aposto que as Eleições vão a segunda volta.
Roubaste-me o candidato eleitoral para as chapeladas.Faço um Contra-ataque com Capucho, Drulovic e Jardel
O Filipe da Madeira que ainda ontem se queixou do nível do espaço, hoje coloca um like aquiEu não consigo provar que és parvo, mas restam nenhumas dúvidas que o és… não o consigo provar efectivamente. Mas és…
Eu meto para cima da mesa James, Varela e Jackson.Roubaste-me o candidato eleitoral para as chapeladas.
Sou obrigado a ir com Varela, Hulk e Falcao.
Troca de conta e vem responder a mesma merda com uma das tuas 50.Pinto da Costa não roubou nem destruiu nada. Este tipo de frases num fórum do FCP enoja-me.
Respondo com Porto Vintage do meu ano de nascimento: Futre, Madjer e Gomes.Eu meto para cima da mesa James, Varela e Jackson.
Outra estratégia aqui: José Peseiro, Victor Fernández e José CouceiroEu meto para cima da mesa James, Varela e Jackson.
Qual é o motivo de darem palco a este tipo de estupidez?![]()
Leram aqui em primeira mão, malta.
Possas, insulto? Para ti é uma medalha.O Filipe da Madeira que ainda ontem se queixou do nível do espaço, hoje coloca um like aqui![]()
Nem sinal do pavão e da canhota com os seus moralismos. Já tu não faço a mínima ideia quem és e pretendo continuar assim.
Insultos na net uhhhh![]()
Eu nunca mudo de conta. Estou sempre aqui. Sempre! Nao fujo. Era o que faltava!Sei. E quando causa urticária demais mudas de conta.
Se não conseguiste perceber também não vou perder tempo a explicar.
E nesse mesmo mercado também desencantou o Saravia (5,5M), o Zé Luis (10,75M), o Nakajima (12M, 50% do passe), o Loum (7,5M) e foi recomprar o Marcano que tinha saído a zero por 3M.Ainda bem. Já que depois o mesmo Pinto da Costa desencantou um Diaz.
Essa malta sabe que o casillas apoiou indiretamente o AVB, certo ?![]()
Leram aqui em primeira mão, malta.
Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.E nesse mesmo mercado também desencantou o Saravia (5,5M), o Zé Luis (10,75M), o Nakajima (12M, 50% do passe), o Loum (7,5M) e foi recomprar o Marcano que tinha saído a zero por 3M.
Por isso, acertava um e torrava quase 40M€ naqueles todos.
Mas nesse mercado acertamos em 3 bem bons, Uribe, Marche e Diaz.
Ainda assim e para se ver a excelente gestão desportiva e financeira.... só o Diaz foi vendido por valores "interessantes" e mesmo assim foi uma merda de um negocio.
Todos os outros foi praticamente perda total...
Podemos elogiar muita coisa em PdC , mas os últimos 10 anos foi muito muito erro.
Sim mas eu tb lembro me o espanto pelos 12M por 50%. O que havia era uma esperança pelo que se via no Portimonense que fosse compensar desportivamente.Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.
O Nakajima era quase unânime nos fóruns como "next big thing"...foi um flop total por culpa do próprio, e não foram culpas futebolísticas, foi uma falta de profissionalismo arrasadora.
Eu fui um dos que achava que ia dar craque.