André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,778
44,609
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda bem. Já que depois o mesmo Pinto da Costa desencantou um Diaz.
E nesse mesmo mercado também desencantou o Saravia (5,5M), o Zé Luis (10,75M), o Nakajima (12M, 50% do passe), o Loum (7,5M) e foi recomprar o Marcano que tinha saído a zero por 3M.

Por isso, acertava um e torrava quase 40M€ naqueles todos.

Mas nesse mercado acertamos em 3 bem bons, Uribe, Marche e Diaz.

Ainda assim e para se ver a excelente gestão desportiva e financeira.... só o Diaz foi vendido por valores "interessantes" e mesmo assim foi uma merda de um negocio.

Todos os outros foi praticamente perda total...

Podemos elogiar muita coisa em PdC , mas os últimos 10 anos foi muito muito erro.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,750
137,682
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E nesse mesmo mercado também desencantou o Saravia (5,5M), o Zé Luis (10,75M), o Nakajima (12M, 50% do passe), o Loum (7,5M) e foi recomprar o Marcano que tinha saído a zero por 3M.

Por isso, acertava um e torrava quase 40M€ naqueles todos.

Mas nesse mercado acertamos em 3 bem bons, Uribe, Marche e Diaz.

Ainda assim e para se ver a excelente gestão desportiva e financeira.... só o Diaz foi vendido por valores "interessantes" e mesmo assim foi uma merda de um negocio.

Todos os outros foi praticamente perda total...

Podemos elogiar muita coisa em PdC , mas os últimos 10 anos foi muito muito erro.
Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.

O Nakajima era quase unânime nos fóruns como "next big thing"...foi um flop total por culpa do próprio, e não foram culpas futebolísticas, foi uma falta de profissionalismo arrasadora.
Eu fui um dos que achava que ia dar craque.

• Like
Reações: Rasputin

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,495
4,417
Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.

O Nakajima era quase unânime nos fóruns como "next big thing"...foi um flop total por culpa do próprio, e não foram culpas futebolísticas, foi uma falta de profissionalismo arrasadora.
Eu fui um dos que achava que ia dar craque.
Sim mas eu tb lembro me o espanto pelos 12M por 50%. O que havia era uma esperança pelo que se via no Portimonense que fosse compensar desportivamente.

Mas o comentário que avaliar um gajo do Portimonense em 24M não fazia sentido foi dito por muitos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,750
137,682
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim mas eu tb lembro me o espanto pelos 12M por 50%. O que havia era uma esperança pelo que se via no Portimonense que fosse compensar desportivamente.

Mas o comentário que avaliar um gajo do Portimonense em 24M não fazia sentido foi dito por muitos.
Neste caso um gajo do Al-Duhail.
Já não pertencia ao Portimonense o passe.
Mas provavelmente houve ali uma lavagem entre os gajos do petróleo e o Theodoro.

• Like
Reações: D10s

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,495
4,417
Neste caso um gajo do Al-Duhail.
Já não pertencia ao Portimonense o passe.
Mas provavelmente houve ali uma lavagem entre os gajos do petróleo e o Theodoro.
E verdade sim senhores, mas para nos (pelo menos para mim) era o "gajo do Portimonense", porque até os pedidos que mencionas foi quando ele brilhava pelo Portimonense.

• Like
Reações: Edgar Siska

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,490
4,174
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana