André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,801
76,597
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Calma, o Gero tem anos disto. Em teoria faria sentido comparar pontos mas esperaria pelo final da época. Por exemplo, o ano passado depois da 25 jornada ainda perdemos pontos com Estoril (derrota), Vitoria (derrota), Famalicao (empate), Sporting (empate). O calendário que nos falta parece ser mais acessível e ser possivel esbater a diferença na média. Ainda assim vai dar praticamente á mesma merda.. é mais 0.1 menos 0.1.

Alem do detalhe que o ano passado fizemos isso com prejuizo de 21M e este ano muito provavelmente com bom lucro.
De repente, personagens que não apareciam aqui aos anos, começaram a ganhar vida e azar dos azares a defender com unhas e dentes o antigo regime.

Vamos então comer o geladinho.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,421
137,195
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só reparei agora que até à media de pontos, seja lá o que essa merda for, ele foi buscar, quando o lugar é exatamente o mesmo na tabela.

Face a isto arrependi-me de dar treta porque ou é troll ou é ignorante.

Não cometo mais esse erro.
O @DrGero é só dos foristas mais antigos deste espaço mesmo.

Tem as convicções dele.

• Like
Reações: Maicon4

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,938
72,979
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou a comentar o que disseste, na base do erro de dizer que queria lutar pelo titulo, e colocar em perpectiva o que é que seria correto dizer que se ia lutar na próxima temporada.

Sobre a gestão anterior já foi quase tudo dito, a gestão desta temporada por parte do AVB a nivel desportivo já considerando o que herdou foi má.
Eu na verdade nao disse que ele devia ter dito que era para o ano que se ia tentar ganhar.

So disse que devia ter baixado as expectativas para esta epoca, nada mais.

A questao de ter uma equipa melhor para o ano, e apenas a minha interpretação do mercado de Janeiro.

Que o Porto ganhe muito e rapido, mas desconfio que quem resumir a isto o seu portismo, tem anos bem duros pela frente. Seja com AVB a Presdidente ou outro qualquer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,891
199,941
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu duvido da cena do pediu/deu aval ao João Pedro

Embora o Sérgio seja estranho
Deu aval e nunca o meteu a jogar; normalmente os treinadores forçam mais um bocadinho a malta que queriam no clube

De resto, era o costume
Essa foi a pré época onde o treinador disse que meia dúzia não tinha nível para cá jogar
Tinha sorte, agora é pra aí uma dúzia

• Like
Reações: xandre7

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,014
7,260
Campeonato 23/24 : 3.º lugar (média de 2,12 pontos por jogo)
Campeonato 24/25: 3.º Lugar provisório (média de 2 pontos por jogo)

Taça de Portugal 23/24: Vencedor
Taça de Portugal 24/25: Eliminado nos Dezasseis Avos de final

Competições Europeias 23/24: Eliminado nos oitavos de final da Champions (19 pontos ranking UEFA)
Competições Europeias 24/25: Eliminado nos dezasseis avos de final da Europa League (9.75 pontos ranking UEFA)
A vitória na Supertaça versus derrota com expulsão e figuras tristes do treinador a recusar-se a sair do banco foi só esquecimento ou é mesmo desonestidade intelectual?

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
832
1,048
O problema dos empréstimos obrigacionistas é que são uma “bola de neve”, um paga o outro e assim consecutivamente…..
Se tiveres um empréstimo de 30M a pagar 7% de juro e pedires outro de 30M a 5% de juro para pagar o anterior, já estás a ganhar porque vais pagar menos dinheiro no final. Penso que é mais ao menos isto que está a ser feito. Anualmente pagamos muitos milhoes em juros, e o Pereira da Costa está a tentar baixar isso

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,237
5,520
Tu es mais honesto?

o FJM antes de entrar no FcP era um dos mais conceituados jornalistas desportivos.

o FCP voltou a pequenez que tinha antes do PDC…. Daqui a uns anos falamos.

continuem a apoiar os maus portistas…. Maus no sentido da competência…. Em portugal sempre que alguem spbressai positivamente vem logo os profetas da desgraca… os inteligentes. O AVB e mau… os resultados estao a vista. Estes mesmos que o defendem agora serao os que defenderao qualquer papagaio que estiver no poleiro… apenas porque sim….

entretanto este ano nao estamos a 18 pontos, ja perdemos mais pontos do que em 3 epocas juntas do conceicao. Temos o pior futebol de sempre do fcp. Nem o do otavio ou do fernandez era pior…. Portanto continuem a unir se atras da incompetencia e depois chorem que nao ganham.

para ganhar nao e com incompetentes. Mas vamos observando seja a direcao sejam os adeptos….
Eu até ia ler o resto mas quem começa logo a dizer que o FJM era um dos jornalistas mais conceituados...

• Like
Reações: Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,983
18,058
Tu es mais honesto?

o FJM antes de entrar no FcP era um dos mais conceituados jornalistas desportivos.

o FCP voltou a pequenez que tinha antes do PDC…. Daqui a uns anos falamos.

continuem a apoiar os maus portistas…. Maus no sentido da competência…. Em portugal sempre que alguem spbressai positivamente vem logo os profetas da desgraca… os inteligentes. O AVB e mau… os resultados estao a vista. Estes mesmos que o defendem agora serao os que defenderao qualquer papagaio que estiver no poleiro… apenas porque sim….

entretanto este ano nao estamos a 18 pontos, ja perdemos mais pontos do que em 3 epocas juntas do conceicao. Temos o pior futebol de sempre do fcp. Nem o do otavio ou do fernandez era pior…. Portanto continuem a unir se atras da incompetencia e depois chorem que nao ganham.

para ganhar nao e com incompetentes. Mas vamos observando seja a direcao sejam os adeptos….
Lembro-me perfeitamente quando contratamos o FJM. Toda a gente ficou parva porque conseguimos sacar o Diretor do L`Équipe de Miranda do Douro.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,237
5,520
Estive a dar uma vistada de olhos para trás e fico muito feliz por assistir à recuperação da exigência dos nossos adeptos e sócios.

Fantástico termos passado dum clube que viveu anos e anos sem scouting e a comprar de catálogo e nem uma palavra se escrevia sobre o tema para pedirmos explicações ao presidente sobre a saída do director de scouting para o Manchester City.

Assim gosto!

Faz-me lembrar (e esta história é rigorosamente verdade) dum sem abrigo que já não comia um prato quente há quase uma semana e quando se sentou à mesa disse que não ia comer porque o arroz estava insosso.

Acabou internado no Magalhães Lemos. Conheceu mais uns quantos na situação dele, juntaram-se e formaram a Curva Pinto da Costa.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,296
3,766
Que bom ver a nova vida que as supertaças ganharam para alguns adeptos. Até que enfim. Mais vale tarde que nunca. Um trofeu é um trofeu.

No "meu tempo" era uma competiçao algo desvalorizada e que nao podia ser usada como argumento. Hoje em dia, à falta de melhor, ja pode ser um grande trunfo argumentativo.

• Like
Reações: carmim

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,296
3,766
"Diz-me em quem votaste em 2024 e nao olhes para em quem eu votei em 2020 quando ja estavamos a ser delapidados".

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,121
26,999
Conquistas
1
Os milagres Lage só acontecem porque os árbitros começam a gamar… e não porque o Lage faz milagres…

Neste momento o que se pode apontar é que Vitor Bruno não singrou… e o plantel construído é fraco…

Se no treinador acho que se podia ter apostado noutra solução… a questão do plantel está sempre refém de uma situação financeira melhor…

A situação financeira que se herdou… (podem dizer que se herdou de Pinto da Costa, ou de Fernando Gomes, ou de Adelino Caldeira ou se preferirem do FJM…) causa que não possamos dizer não a propostas de 50/60 milhões… e por outro lado não possamos fazer nós propostas relevantes por alvos…

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,482
1,000
Porto, 1977
A vitória na Supertaça versus derrota com expulsão e figuras tristes do treinador a recusar-se a sair do banco foi só esquecimento ou é mesmo desonestidade intelectual?
Não foi esquecimento.

Coloquei as 3 competições que considero serem as mais relevantes porque são fruto do trabalho duma época (bem ou mal feito). Não sou dos que tece loas ao Sérgio Conceição por conquistar 2 titulos ao AVS ou ao Tondela e elogio os treinadores Rui Barros ou Paulo Fonseca por terem conquistado títulos no Porto.

Também não me vanglorio de que os 3 titulos em 22/23 são mais importantes que o unico titulo do Benfica em 22/23.

Quanto à eventual desonestidade intelectual isso normalmente quem interpreta se ela existe é quem é o receptor da mensagem.

Quando muito, posso tentar complementar o que escrevi com os outros 2 títulos oficiais.

Taça da Liga:

23/24: Eliminado na fase de grupos
24/25: Eliminado nas meias finais

Supertaça:

23/24: Final perdida com o enorme embaraço para o portismo de ter um treinador expulso e a recusar-se a sair do banco.
24/25: Vitória com o orgulho de ver um comportamento educado, urbano e impecável do treinador do FCP.