Estas pessoas moram em que caverna ?![]()
Leram aqui em primeira mão, malta.
Estas pessoas moram em que caverna ?![]()
Isso é gente adepta da Juventus que quer perturbar o clima do Milan.![]()
Não só roubou ele como permitiu que outros roubassem.Pinto da Costa não roubou nem destruiu nada. Este tipo de frases num fórum do FCP enoja-me.
Prova-o.Não só roubou ele como permitiu que outros roubassem.
Ao fazê-lo destruiu o futuro imediato do clube.
Gostava de saber quanto pagam para insistir nessas narrativas.
Podes sempre ler a auditoria, ou para isso já não te pagam?Prova-o.
Deixa-te de tretas e prova-o.Podes sempre ler a auditoria, ou para isso já não te pagam?
Deixa-te de tretas e prova-o.
Numa em que o ensino do Português não é disciplina de presença obrigatória!Estas pessoas moram em que caverna ?
Não é preciso pagar a alguns.Não só roubou ele como permitiu que outros roubassem.
Ao fazê-lo destruiu o futuro imediato do clube.
Gostava de saber quanto pagam para insistir nessas narrativas.
Eu não consigo provar que és parvo, mas restam nenhumas dúvidas que o és… não o consigo provar efectivamente. Mas és…Deixa-te de tretas e prova-o.
O Pedro Guerra ressuscitou.Deixa-te de tretas e prova-o.
Vou com Fernando, Meireles e LuchoÉ para dizer nomes à sorte?
Voto Fernando Santos, Chaínho e Alenitchev.
Costinha, Maniche e Deco.Vou com Fernando, Meireles e Lucho
Faço um Contra-ataque com Capucho, Drulovic e JardelCostinha, Maniche e Deco.
Aposto que as Eleições vão a segunda volta.
Roubaste-me o candidato eleitoral para as chapeladas.Faço um Contra-ataque com Capucho, Drulovic e Jardel
O Filipe da Madeira que ainda ontem se queixou do nível do espaço, hoje coloca um like aquiEu não consigo provar que és parvo, mas restam nenhumas dúvidas que o és… não o consigo provar efectivamente. Mas és…
Eu meto para cima da mesa James, Varela e Jackson.Roubaste-me o candidato eleitoral para as chapeladas.
Sou obrigado a ir com Varela, Hulk e Falcao.
Troca de conta e vem responder a mesma merda com uma das tuas 50.Pinto da Costa não roubou nem destruiu nada. Este tipo de frases num fórum do FCP enoja-me.
Respondo com Porto Vintage do meu ano de nascimento: Futre, Madjer e Gomes.Eu meto para cima da mesa James, Varela e Jackson.
Outra estratégia aqui: José Peseiro, Victor Fernández e José CouceiroEu meto para cima da mesa James, Varela e Jackson.