André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,439
15,856
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acho que toda a gente concorda que nunca mais teremos, nem nenhum outro clube do mundo, um presidente como JNPdC no seu prime.

Dito isto, não existe ninguém na comunidade NGC mais capaz de liderar o clube que AVB.

Ninguém aqui defende ou apoia AVB porque nos vai levar a ganhar outra vez a champions mas sim porque tem visão para permitir que o clube continue a ser vitorioso.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,408
3,109
Porto
Amanha Grande Entrevista de AVB , em exclusivo ao OJOGO e JN.

O conteúdo segundo parece ficará disponível, ainda ,nas redes sociais, com vídeo no Youtube .

• Like
Reações: RGalego

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
441
503
Falando por mim e dando apenas a minha opinião:

Respeito por Jorge Nuno Pinto da Costa, tenho muito por tudo o que deu ao nosso clube.
Não sou adepto do roubou muito e demasiado, mas ia ganhando por isso não há problema, tudo é perdoado...
Ganhou ? Sim muito. Roubou ? Sim muito. Deve ser criticado pelo muito que roubou ? Sim E MUITO ,
O facto de ter roubado e muito ou destruido muito do que criou deve valer mais do que ganhou ?
Para muitos, sim, para outros não.
,Os que olham para o futuro do clube e não para o passado , acham que deve ser criticado e pagar por isso
os que so olham para o museu, não, acham que as vitorias devem apagar tudo o que fez de mal

André Villas Boas é a nova cara é o futuro, querem julgar André Villas Boas, julguem quando ele sair do FC Porto. Mas deixem o homem trabalhar e trilhar o caminho dele.
Pinto da Costa não roubou nem destruiu nada. Este tipo de frases num fórum do FCP enoja-me.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,623
13,934
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É para dizer nomes à sorte?

Voto Fernando Santos, Chaínho e Alenitchev.
Ainda estou a tentar perceber porque é que o Oliveira ficou sozinho nas opções da sondagem.

Bem sei que o homem já foi jogador, treinador e presidente, mas não é razão para obrigá-lo a desempenhar o papel de uma direcção inteira por si só. :(

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,901
3,792
Não só roubou ele como permitiu que outros roubassem.
Ao fazê-lo destruiu o futuro imediato do clube.

Gostava de saber quanto pagam para insistir nessas narrativas.
Não é preciso pagar a alguns.
Tenho um tio meu que apoiou AVB, agora já diz que não presta.
Diz que o PDC foi enganado, que lhe tapavam os olhos, enquanto os outros todos roubavam.
A grande maioria está com o presidente, mas depois há pessoas assim, que pensam que muda tudo magicamente.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco