Viu se a gestão à PdC em 2019. Era nosso e foi desviado.O J Marques está a espumar contra o presidente AVB, porque não foi buscar o Bruma <3.
Diz ele que isso era gestão à Pinto da Costa.
Nisso estamos de acordo, meu grande ignóbil.
Viu se a gestão à PdC em 2019. Era nosso e foi desviado.O J Marques está a espumar contra o presidente AVB, porque não foi buscar o Bruma <3.
Diz ele que isso era gestão à Pinto da Costa.
Nisso estamos de acordo, meu grande ignóbil.
Um Salah é outro tipo de "fruta".Não sou tão extremista com a idade como tu, não me importava de pagar por um Salah de 32 anos.
Foi barato e seria titular aqui. No entanto, também não sou fã do Bruma e ainda me recordo dessa situação, ainda bem que não veio por 15M e respondemos com a contratação de Nakajima e Luís Diaz, este último salvou.
O Chico é que podia explicar como é que esse negócio caiu, na altura até tínhamos um programa no Porto Canal onde dávamos detalhes dos jogadores que queríamos contratar.Viu se a gestão à PdC em 2019. Era nosso e foi desviado.
Ainda bem. Já que depois o mesmo Pinto da Costa desencantou um Diaz.Viu se a gestão à PdC em 2019. Era nosso e foi desviado.
Exato. Tem tudo a ver com aquilo que respondi inicialmente.Ainda bem. Já que depois o mesmo Pinto da Costa desencantou um Diaz.
Muito curioso.![]()
entrevista amanhã
Não vai e de encontro com a tua narrativa. E sabes que a mim narrativas pre feitas provocam-me urticária. E então casco-lhes logo.Exato. Tem tudo a ver com aquilo que respondi inicialmente.
Entao pk nao foi logo pelo Diaz? Ou tas a dizer que o Diaz caiu nos no colo?Ainda bem. Já que depois o mesmo Pinto da Costa desencantou um Diaz.
O problema julgo não serem as narrativas. O problema maior no mundo portista são as pessoas que não conseguem parar uns segundos e pensar sobre os assuntos sem ser de forma enviesada. Por muito que idolatrem Pinto da Costa só alguém de má fé é que não vê que o que esta direção está a fazer e a melhoria que trouxe em TODOS os aspetos ao clube. E por muita raiva que se tenha a toda a entourage do ex-presidente só de má fé é que não se reconhece a grandeza que Pinto da Costa trouxe a este clube.Não vai e de encontro com a tua narrativa. E sabes que a mim narrativas pre feitas provocam-me urticária. E então casco-lhes logo.
O problema julgo não serem as narrativas. O problema maior no mundo portista são as pessoas que não conseguem parar uns segundos e pensar sobre os assuntos sem ser de forma enviesada. Por muito que idolatrem Pinto da Costa só alguém de má fé é que não vê que o que esta direção está a fazer e a melhoria que trouxe em TODOS os aspetos ao clube. E por muita raiva que se tenha a toda a entourage do ex-presidente só de má fé é que não se reconhece a grandeza que Pinto da Costa trouxe a este clube.
Eu assumo que não esqueço o que de bom PdC trouxe, mas também não esqueço a podridão que nos deixou, e consequentemente agradeço ter aparecido alguém que está a tentar dar a volta a isto de uma forma mais séria do que Koehlers desta vida ia dar... acho que tem de estar tudo bem com isso.
Não sei. Será que Pinto da Costa via o Banfield em 2010?Entao pk nao foi logo pelo Diaz? Ou tas a dizer que o Diaz caiu nos no colo?
Ou o Pinto da Costa via jogos do Atletico Juniors? ou ja via desde do Barranquila?
Isso eram os tempos em que o scouting servia para mais do que picar o ponto.Não sei. Será que Pinto da Costa via o Banfield em 2010?
Nao fui eu que disse que o Pinto da Costa desencantou o Diaz depois de falhar o Bruma. Por isso nao sei!Não sei. Será que Pinto da Costa via o Banfield em 2010?
Pois. Também não sei. O que eu sei é que para um jogador ser contratado, com toda a certeza não é pelo tratador da relva. Nem em 2010 nem nunca.Nao fui eu que disse que o Pinto da Costa desencantou o Diaz depois de falhar o Bruma. Por isso nao sei!
Prefiro que seja feita por um sítio onde haja contraditório e não há isso num canal do clubefinalmente uma boa razão para voltar a ler um jornal, tenho pena que não faça isto no Porto Canal, mas n é o mais importante.