É completamente apanhado dos cornos.Só me apercebi agora que este gajo é o bronco do Licha lol
E algum jogador da formação deve-lhe ter comido a namorada, o gajo tem um trauma que até mete dó.
É completamente apanhado dos cornos.Só me apercebi agora que este gajo é o bronco do Licha lol
Não vês pelo avatar? o moço ja bazou prai ha 5 anos e ainda tem sonhos molhadosÉ completamente apanhado dos cornos.
E algum jogador da formação deve-lhe ter comido a namorada, o gajo tem um trauma que até mete dó.
O doente mental até disse que nunca ganhamos a apostar na formação, apanhado dos cornos é uma descrição insuficiente para este gajo lololÉ completamente apanhado dos cornos.
Quando entrares na primária, aconselho-te a estares particularmente atento às aulas de português. Vão dar muito jeito.O doente mental até disse que nunca ganhamos a apostar na formação, apanhado dos cornos é uma descrição insuficiente para este gajo lolol
Na verdade, isso foi o que sempre fomos fazendo. Nunca desde a lei Bosman houve uma aposta grande do clube na formação. O problema foi quando veio a incompetência, o aburguesamento e o favorecimento indevido de amizades promíscuas. O modelo em si, em termos abstratos, nunca foi um erro. Pelo contrário.no verão têm que contratar jogadores daqueles para entrar logo claramente no 11 e ser logo dos melhores.
não pode ser tudo putos verdes para crescer.
Qual figura de estilo representa melhor as mentiras que debitas no tópico?Quando entrares na primária, aconselho-te a estares particularmente atento às aulas de português. Vão dar muito jeito.
Nao custou 6,5M?Não está sozinho nesse ele, aqui houve logo quem lamentasse a ida do Bruma.
Um extremo que tens as suas valências, mas "descabeçado" e nos 30's?
Posso não ser o maior apologista de preencher lugares que necessitam de titulares com miúdos que a médio prazo têm de naturalmente crescer, por bons que sejam, mas o objetivo, em caso de jogadores mais experientes com no máximo 25 anos...
Não é um, e perdoem-me, analfabeto, que ainda por cima já nos cagou em cima, a entrar na veterania por 30M.
Discordo totalmente. Uma parvoíce.
Sim, mas eu ali queria escrever "com 30 anos"Nao custou 6,5M?
Não sou tão extremista com a idade como tu, não me importava de pagar por um Salah de 32 anos.Sim, mas eu ali queria escrever "com 30 anos"
Não é para ler 30 milhões.
é uma gralha.
Viu se a gestão à PdC em 2019. Era nosso e foi desviado.O J Marques está a espumar contra o presidente AVB, porque não foi buscar o Bruma <3.
Diz ele que isso era gestão à Pinto da Costa.
Nisso estamos de acordo, meu grande ignóbil.
Um Salah é outro tipo de "fruta".Não sou tão extremista com a idade como tu, não me importava de pagar por um Salah de 32 anos.
Foi barato e seria titular aqui. No entanto, também não sou fã do Bruma e ainda me recordo dessa situação, ainda bem que não veio por 15M e respondemos com a contratação de Nakajima e Luís Diaz, este último salvou.
O Chico é que podia explicar como é que esse negócio caiu, na altura até tínhamos um programa no Porto Canal onde dávamos detalhes dos jogadores que queríamos contratar.Viu se a gestão à PdC em 2019. Era nosso e foi desviado.
Ainda bem. Já que depois o mesmo Pinto da Costa desencantou um Diaz.Viu se a gestão à PdC em 2019. Era nosso e foi desviado.
Exato. Tem tudo a ver com aquilo que respondi inicialmente.Ainda bem. Já que depois o mesmo Pinto da Costa desencantou um Diaz.
Muito curioso.![]()
entrevista amanhã
Não vai e de encontro com a tua narrativa. E sabes que a mim narrativas pre feitas provocam-me urticária. E então casco-lhes logo.Exato. Tem tudo a ver com aquilo que respondi inicialmente.